BATE-PAPO: Conversa Informal, Carisma e Como Conversar Com Qualquer Pessoa

BATE-PAPO: Conversa Informal, Carisma e Como Conversar Com Qualquer Pessoa Patrick King

Resenhas - BATE-PAPO: Conversa Informal, Carisma e Como Conversar Com Qualquer Pessoa

Thiago C Luz 27/05/2022

Interessante esse livro. Levanta 20 dicas sobre como melhorar a comunicação em um bate papo informal. Leitura rápida, simples. Boa pra passar o tempo. Vamos aplicar algumas dessas dicas com certeza!

Ray (@padawanliterario) 07/09/2022

Então,
Foi uma leitura rápida e objetiva de dicas que podem nos ajudar na comunicação do dia a dia. Se, como eu, você tem a comunicação mais como uma fraqueza do que vantagem na sua cartilha de personalidade, leia. Pra quem tá na nossa situação qualquer ajuda é válida! Kkkk
Caso você só queira uma leitura leve pra passar o tempo e talvez aprender algo novo, super indicado também!

Jao 22/06/2020

Óbvio d+
Se tratando de leitura, até que esse livro se sai bem, com uma escrita simples e rapida, porém em seu assunto que é o principal, ele fala fala fala, mas n chega a lugar nenhum, com dicas que ou são mt básicas ou muito fantasiosas, se você quer ler sobre esse assunto, leia como fazer amigos e influenciar pessoas, pois esse ao meu ver não vai lhe ajudar muito

Paulodom 14/02/2016

Ajuda a melhorar a comunicação e os relacionamentos interpessoais.
Na minha opinião o autor conseguiu codificar alguns elementos que ajudam a tornar a comunicação e os relacionamentos interpessoais mais eficientes e prazerosos.
Penso que alguns ou vários desses elementos já são usados por muitos de nós de forma intuitiva, sem mesmo percebermos. Para quem já usa esses elementos o autor consegue esclarecer e dar sentido a eles e para quem não usa ou tem dificuldades na comunicação e nos relacionamentos interpessoais, as dicas que o autor da é um bom ponto de partida.
O que não gostei muito foi da tradução, infelizmente não achei das melhores, mas nada que impeça de aproveitar o conteúdo.

Marcelo.Alves 31/05/2022

Dicas super interessantes
Vale a pena a leitura! Dicas rápidas e simples para ninguém se perder em uma conversa! Algumas partes utilizam um humor que não funcionariam em nosso país... Mas pode ser adaptado! Precisa levar em conta o público final do diálogo!