Um segredo de Natal

Um segredo de Natal Heidi Gisele Borges

Resenhas - Um Segredo de Natal

Patricia 16/03/2021

Doce e essencial
Um segredo de Natal é uma linda obra que nos remete a filmes saudosistas de Natal da infância, ao mesmo tempo que mostra um lado duro da nossa realidade. É impossível não amar a pequena Elisa e sua linda família. É uma história triste, mas também doce e necessária.

Vini 16/12/2023

é um conto com uma história muito comovente
O conto é uma delícia de ler, mas conta uma história triste. Apesar de ser uma história de ficção, é muito difícil durante a leitura não lembrar que a história de Elisa é uma realidade em muitos lugares.

Elisa é uma menina humilde, mas isso não a impede de ser bondosa. Se tratando de um conto natalino é óbvio que a tristeza dará lugar à magia do natal. A pequena garota no final acabará sendo compensada pela sua bondade, afinal esse é um conto de natal né?!

'Um Segredo de Natal' é um conto com uma história muito comovente, triste, delicada e que mostra um lado duro de uma realidade comum para muitas pessoas do mundo.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/um-segredo-de-natal-resenha

*Rô Bernas 26/11/2015

Singelo e gostoso
Que delícia poder ler e comentar um livro escrito por uma amiga querida!
Não tem como não se emocionar com a estória de Elisa....eu ia lendo e ansiando pelo final...louca pra saber como ia acabar...e ó...leiam,...essa história revigora nossa alma...gostosa de ler e infelizmente não muito dificil de encontrar pessoas na mesma situação...mas felizmente, também, não muito dificil encontrar pessoas de bom coração.
Uma única coisa que não gostei...mas isso é uma coisa pessoal e não interfere na história...é que não curto quando o autor fala com os leitores...tipo "então leitores, vocês podem imaginar..."...não sei explicar, mas isso me incomoda tanto...rss

Airton 26/02/2021

Conto de Natal profundo
Livro curto e facil. Literaura agradável pela simplicidade da história e do formato.. Gostei que foge daquelas coisas de natal onde o papai noel resolve tudo.

Lua Katherine 21/12/2020

A dor de não ter nada parece pior na época natalina, onde a televisão mostra uma ilusão quanto a comemoração, e a fantasia de um papai Noel.
E triste é a realidade de Elisa, apesar de Elisa não ser uma criança triste.
Ainda novinha mas com total noção da situação financeira de sua família, ela mostra que há diferença entre ser pobre de dinheiro e pobre de espírito.

Martinha.Souza 27/12/2021

Encantador
Elisa uma criança doce, sonhadora e que vive na pobreza como milhares de crianças, infelizmente, mas ela não perde a esperança de uma vida diferente. Sofre calada, pois não quer ver os pais tristes, e os pais têm suas lágrimas também escondidas.
Mas Elisa tem um enorme coração e é capaz de repartir o pouco que tem.
Uma história linda, emocionante e que nos faz recordar o verdadeiro sentido do Natal, da vida.

Tomaz 04/11/2019

Maravilhoso!
Um livro sensacional, que todos os pais deveriam ler com os filhos. Humano, puro, triste, sincero e emocionante. O mundo seria um lugar melhor se tivéssemos mais pessoas como as personagens deste livro.

Heidi Gisele Borges 08/11/2021

E-Book grátis!
Baixe de graça na Amazon!

Aproveite para ler nessa época gostosa que é o Natal!

Até dia 11/11.

Heidi Gisele Borges 08/11/2021

E-Book grátis!
Baixe de graça na Amazon!

Aproveite para ler nessa época gostosa que é o Natal!

Válido até dia 11/11.

Alis 08/11/2021minha estante
Peguei, valeu :)
Tô lendo um agora que peguei "de graça" também na Amazon

Heidi Gisele Borges 08/11/2021minha estante
Espero que goste de Um segredo de Natal ?

Alis 13/11/2021

Razoável
Um historinha natalina bem clichê, mas não é ruim, li porquê tava sem nada pra fazer e não queria começar um livro grande.

O e-book tá de graça no kindle.