Chloe

Chloe Sarah Brianne




Resenhas - Chloe


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Iara.Bubolz 16/11/2018

Chloe
Me decepcionei um pouco com esse livro, esperava mais. Mas gostei de saber um pouco mais sobre a Chloe, Amo e Lucca.
comentários(0)comente



Carla Cássia - @contra.capa 07/08/2018

Resenha: Chloe
Vamos falar de decepção? Bom, então vamos falar de Chloe. Não me levem a mal, não é que o livro seja ruim ou esteja mal escrito, pois não tá. A escrita da Sarah continua sendo boa, assim como sua trama, mas a realidade é que esse livro é mais um grande flashback do que realmente a história da Chloe que todos esperavam.

Chloe, o livro, nada mais é do que a visão da menina calada desde o primeiro ano, mostrando tudo que ocorreu com ela na escola e em casa. A realidade de Chloe, a personagem, é mais dura do que qualquer um poderia imaginar, eu sabia que ela tinha alguns problemas e nenhum suporte em casa, mas agora o que encontrei nesse narrativa realmente me assustou.

A história é boa para um maior conhecimento da personagem, e também para ver um pouco do ponto de vista dos dois boys magia dela, Lucca e Amo. Porém, é somente isso.

Se você acha que nessa narrativa finalmente verá o desenrolar da trama, está muito enganada. Para mim o livro poderia muito bem ser um 0.5 ou mesmo um 2.5, um conto dentro da saga que contasse o ponto de vista dela, não necessariamente o livro 3, pois ele não avança ele apenas reconta, por isso minha decepção, porque não é isso que a sinopse deixa a entender.

Enfim, estou frustrada. Acompanho essa série desde o ano retrasado, estava esperando finalmente saber com que ela ficaria, mas pelo visto Sarah Brianne nos fará esperar mais um pouco.

Fora a capa, que para mim está maravilhosa, o livro foi uma leve perda de tempo. Foi bom rever os personagens, mas começa e para por aí. Foi bom, apenas.

Desculpe se desanimei alguém, só não quero que mais ninguém vá ler na empolgação que eu fui, espero realmente que Sarah não faça mais nenhuma besteira como essa, porque tô vendo uma galera irritada.

Para mais resenhas como essa link abaixo.

site: http://www.blogcontracapa.com.br/
comentários(0)comente



Thay Ribeiro 22/11/2017

Chloe
O terceiro da série Made Man. Poderia bem ser o 2.5.
Nesse livro temos os acontecimentos dos anteriores na visao da Chloe com poucas novidades. Livro curtinho, dá pra terminar bem rápido. Apesar de gostar do Amo, sou #TeamLucca
comentários(0)comente



kemilly 09/11/2017

Ele é bom sim
Apesar de não ser totalmente com uma história nova, a autora te faz reviver o primeiro livro e até um pouco antes através da Chloe. Eu gostei de ler pôquer queria saber os sentimentos dela daqueles momentos.
E acho teve várias partes interessantes. Esse livro não vai ser sexualizado como os outros porque ele fala mais sobre a amizade com a Elle e também sobre como a personagem é quebrada.
Acho que vale a pena sim ler e que você vai sentir falta se pular.
comentários(0)comente



Gi 16/03/2017

Chloe
Esse livro conta como os problemas de Chloe começaram. Sua amizade com Elle. A proteção de amo e a decisão de ir embora e abandonar seus amigos
comentários(0)comente



Quel 24/07/2016

M**da é essa?
É tão estranho chegar ao terceiro livro de uma série, e ver o quão ruim e louco é a imaginação de um escritor. Senhor, eu nunca li um livro mais sem sentido que este. Não, isso não é um livro completo, acho que seja um Spin-off de 300 páginas. Como é que uma escritora se dá ao trabalho de escrever isso e vender como um livro completo se só contar pequenos fatos já apresentados nos livros anteriores por uma outra perspectivas, e só havendo algo de novo nas duas últimas linhas finais? Talvez deva ser por isso que esse seja o seu livro com pior avaliação na maior plataforma de resenhas do mundo, o Goodreads.

Chloe, é um livro desnecessário. Só li justificativas para um suposto triangulo amoroso que nem existiu, que não existe. Li um livro cuja a personagem é tão " porra louca " cheia de problemas, e cicatrizes de um passado repleto de horror, ser sequestrada por um MOLEQUE de 26 anos, como se isso fosse sua escolha com quem ficar.

Senhor, em momento tão delicado como esse ler um livro em que uma menina de 18 anos ser perseguida por olhos assassinos, e mãos sangrentas se ver " escolhendo " sem escolha um "picho-papão" para ajudá-la a superar seus receios, e problemas mentais.

Eu acho que Sarah só poderia estar muito traumatizada para escrever algo assim. Okay, já li muitos livros onde jovens traumatizadas, seja por abuso sexual ou bullying ficar com o playboy ferrado que termina se mostrando a sua salvação, mas pela primeira vez o playboy ferrado é ferrado demais para ser uma escolha normal.

Eu estou refletindo esse livro como se eu fosse a Chloe, acho que estou mais louca que ela.

Amo, um soldado da mafia, a besta e Lucca, Sub-chefe da máfia, o bicho papão.

Amo é um personagem que desde o início está ao lado de Chloe, e antes de se conhecerem e se tornarem amigos a chamou de " Aberração " por conta de suas cicatrizes, que segundo ela são provindas de um acidente. Amo, é um jovem violento e não hesita em em quebrar pescoços, mas desde o momento que conheceu Chloe além de sua linda aparência e cicatrizes tomou como missão se tornar um homem melhor, ou pelo menos aparentar ser um homem melhor para conquistá-la.

Lucca determinado a matar sua melhor amiga, termina desistindo após conhecê-las e ver que o seu irmão Nero estava apaixonado. Assim que viu Chloe pela primeira vez se viu encantado, mas não se mostrou determinado a nada, ele é o sub chefe da máfia e seus negócios é tudo em sua vida. Ele será o chefe da máfia, será o melhor. Violento, também não hesita em uma briga, e briga para nocautear o seu oponente.

Amo, ou Lucca? Quem é o menos pior, ou o pior? Amo está apaixonado, ele precisa estar ao lado de Chloe, precisa protegê-la. Mas, ela não quer mais ser protegida, quer mantê-los a salvo.

Após decidir ir mais cedo para a universidade, Chloe é sequestrada pelo o diabo. O bicho papão não vive só no armário. Ela estava em suas mãos desde o momento em que ele a olhou pela primeira vez.

Que? Que merda é essa? Eu fiquei tão chocada quando li algo assim no final desde livro, eu senti nojo e repulsa. Isso é amor, ou é uma obsessão doentia?

Isso é DOENTE!! ISSO É NOJENTO!!

Sempre que Chloe olhava para ele, ou estava perto dele sentia um medo que era capaz de fazê-la fazer xixi nas calças. Isso nunca foi uma escolha, ele escolheu por ela, não lhe deu voz para falar, para gritar.

Sério que depois de tudo fará desse medo estranho um romance? Não consigo acreditar.

site: https://raquel-ebooks.blogspot.com
Bia 17/01/2017minha estante
Abandonei o primeiro livro, o de Nero, por motivos parecidos. A autora escreve muitos absurdos e olhe que já li alguns livros nessa linha de máfia mas nenhum é tão sem noção. Ótima resenha!


Quel 01/05/2017minha estante
Desde o primeiro livro eu sinto ânsia pela escrita da autora, ela é louca. Acho que para ela é normal toda essa violencia e desprezo pelas mulheres, pois suas personagens são tratadas como lixo. Porém, eu insistir, na verdade, estava bem curiosa para saber sobre a história de Chloe, muita misteriosa. Mas aí, me deparo com isso.. Ridículo, é vergonhoso!




ValeLinz 27/05/2016

resenha completa no blog
De vez em quando eu leio as críticas antes de ler um livro, e de vez em quando eu decido ler as críticas e ler esse livro mesmo assim. O que significa que aqueles que leram me disseram que era melhor eu não ler para não passar raiva, mas prefiro ignora. Quando isso acontece, sempre sei que irei me arrepender.

Esse livro não foi uma exceção…

Primeiro, falaremos da série. É uma guilty read para mim: tem algo que eu não gosto, que não gosto quando leio, porém lá no fundo, adorei. Esse tipo de história para mim tem de ser empolgante para que eu deseje terminar. Só consegui terminar Chloe porque dizia para mim mesma que eram poucas páginas.

site: https://valentinalinz.wordpress.com/2016/05/05/resenha-chloe-de-sarah-brianne/
comentários(0)comente



Viviane 19/05/2016

Made Men 03‬ ‪- ‎Chloe‬
Chloe era linda e popular. Entretanto teve seu corpo e alma quebrado. E como não fosse suficiente passou a sofrer Bullying pesado pelos antigos "amigos" e encontra em Elle a força necessária para superar o dia a dia no colégio, não somente uma ano, mas três anos de bullying. Elle é uma amiga e guardiã, amiga daquelas capaz de levar tiro, porrada e bomba para proteger sua BBF. Ah mas vocês devem está se perguntando e os boys?! Os gatos aparecem sim! Mas nesse 3° livro o q mais se destaca é a amizade entre Chloe e Elle e como elas vencem os diversos obstáculos que a vida impôs a essas duas guerreiras. O livro é excelente, o estilo narrativo cativa, os capítulos são curtos e tem um ritmo gostoso... Lembra o Tic Tac do relógio ou vira vira de uma ampulheta. Para quem não leu os dois primeiros eu super indico. Essa série é um quebra cabeça. O primeiro é a história de Nero e Elle, portanto vamos ver também Choe, Lucca e Amo. Querem saber com quem a Chloe fica... O livro é curtinho! Boa leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9