Passageira 45

Passageira 45 Luis Eduardo Matta

Resenhas - Passageira 45

Livia 08/08/2023

Não é um livro de mistério ou suspense, pelo menos não daqueles que a gente fica apreensivo e que descobre as coisas junto com os personagens (definitivamente não é). Mas mesmo assim a história é bem envolvente e trama bem interessante (nada tipo "uau! Que genial"), daquelas que te prender e vc não consegue parar de ler, pelo menos foi assim comigo.
É um livro simples mas super gostosinho de ler, recomendo pra quem gosta de histórias rápidas porém bem escritas.

kaymoon 28/03/2024

Muito gostosinho de ler, leitura rápida e fluida. Vale a pena ler apesar de não ser muito conhecido.

Aventura de aprender 06/11/2018

O livro é excelente e a leitura é muito gostosa e envolvente cheia de aventura, mistério e suspense.

Entretanto, o mistério anunciado é desvendado logo nas primeiras páginas: Januária nunca pegou aquele ônibus. Ela foi pra outro lugar... Então a investigação foi saber onde e pra que. O enredo é construído de tal forma que nós vamos descobrindo junto com os personagens e não há aquela reviravolta bombástica no final.

Como é uma série, muitos pontos ficam em aberto envolvendo o lugar onde moram e as famílias das crianças protagonistas.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/46029896-livros-infanto-juvenis-lidos-em-2017
Artur 10/09/2023minha estante
Exatamente, comecei a ler esse livro ontem e já vi que tava estranho o livro ter deixado isso tão explícito no começo kkkkk

Artur 18/09/2023

Então né...
Então, eu gostei da forma como a história se desenrolou, gostei da trama, e da criatividade que o autor teve pra apresentar uma história com um mistério tão envolvente. Porém, o fato de o livro ter um final aberto sem dar nenhuma resposta desejável em relação ao romance de Lara e Felipe foi o que me deixou com um pé atrás, afinal, eu não gosto de finais abertos.