A Ilha dos Perdidos

A Ilha dos Perdidos Melissa de la Cruz

Resenhas - A Ilha dos Perdidos

Mel Rodrigues 13/02/2016

Maus desde o berço...
Em Descendentes, da Disney, nos conhecemos Mal, Evie, Jay e Carlos, e acompanhamos sua jornada em Auradon, descobrindo que não precisam seguir os passos de seus pais e podem fazer seu próprio destino. Em "A Ilha dos Perdidos' Melissa De La Crus nos mostra o "E antes disso?" que com certeza martelou um pouco na cabeça de todos os fãs do filme...
Melissa nos apresenta um roteiro único, nos apresentando a temida Ilha dos Perdidos, lar dos mais temidos vilões dos contos de fadas, e nos re-apresenta nossos quatro personagens queridos, entre muitos novos, e, tenho que confessar, fascinantes personagens. Além é claro, dos pontos mais fascinantes da Ilha, como o castelo da Rainha Má, ou a escola Dragon Hall.
Em uma jornada que exigem coragem, nossos quatro Descendentes acabam tendo de deixar as diferenças de lado para atravessarem a ilha, penetrarem a terrível fortaleza proibida e, sobre a liderança de Mal, recuperarem o cajado de Malévola... Mas não será fácil trabalhar em equipe, principalmente quando o premio em jogo o torna o mais cruel de todos!
Entre convites de festa, joias roubadas, casacos de pele e bush, será que nossos quatro amigos conseguiram vencer a maldade em si mesmos? Descubra isso e muito mais em: A Ilha dos Perdidos
Gaab.Guidotti 01/12/2016minha estante
Como faço pra ler? Não estou conseguindo :/

helofp 14/08/2020minha estante
Alguém pode por favor me dizer como eu faço para ler?

Luna.mabel 14/11/2022minha estante
Também queria saber

Luna.mabel 14/11/2022minha estante
Eu vi e 50 reais o livro,ou,30 que e o mais barato que eu vi

blucatelli 13/11/2023minha estante
filha isso é sinopse nao resenha

helenabrunhari 07/10/2021

Sobre Ilha dos perdidos
Esse livro é horrivel. Historia cansativa,chata. Não recomendo. Dá nem vontade de ver.

Eu sinceramente não leria de novo.

jamy.s 05/01/2022

Já faz algum tempinho que li, porém ainda lembro o quanto a leitura foi prazerosa. Só o início dele, como em alguns outros livros, que não me prendeu tanto, mas a partir da metade eu não conseguia desgrudar.
Clara Azevedo 22/03/2022minha estante
Você leu em inglês? Tô procurando esse livro um tempo seja a versão física ou em Epub mais não encontro.

Clara Azevedo 22/03/2022minha estante
* procurando a versão em português

jamy.s 22/03/2022minha estante
Li em português. Eu achei ele em uma biblioteca na minha cidade

Ata

MTF 09/04/2016

Nostalgia Disney
Uma ótima história. São personagens já amados por muitos e outros que com certeza vão lhe conquistar também, vivendo em um mundo onde todas as histórias clássicas da Disney se unem depois de seus "felizes para sempre". Nem tão felizes assim, principalmente porque a maioria dos personagens são filhos de vilões (Malévola, Jafar, Cruella de Vil e Rainha Má). É uma leitura gostosa, talvez não seja uma leitura tão mágica para quem ainda não viu os clássicos da Disney, mas para quem viu, com certeza gostou e quer ler mais.

Camila1457 26/02/2024

O livro é legal, mas eu provavelmente teria gostado mais se eu fosse mais nova, mas ainda tenho um carinho pelos personagens, em especial o Carlos.
E por mais q n tenha mto a ver eu gostei mto da Evie com o Jay e seria legal ver eles juntos, não sei.

Helena602 21/04/2023

Ilha dos Perdidos
Eu adoro descendentes, é um dos meus filmes preferidos, mas esse livro infelizmente não foi tão bom quanto eu esperava. Eu tinha ele há bastante tempo mas fui ler só ano passado e a história não me conquistou. Espero conseguir mais para frente dar mais uma chance para esse livro.

whosmarye 17/09/2023

4 estrelas por eu gostar muito de descendentes, mas acredito que uma pessoa que não é fã não se contentaria taaaanto com a história, mas o livro é legal pra quem ja conhece os personagens

Juliana.Godoy 28/07/2020

Uma história empolgante
Leitura que flui desde o início , você consegue se impressionar mesmo se já souber a continuação por já ter assistido o filme , vale a pena cada momento da história

Gabriela.Kunimatsu 27/12/2023

PERFEITO
Eu amei ler isso, poder conhecer mlr os personagens, saber como os quatro se tornaram "amigos", aprender mais sobre como a ilha dos perdidos funciona, entender mlr o Ben e a motivação dele. Foi simplismente perfeito, amei cada segundo da leitura.

Douglas.Passos 09/01/2018

Não gostei muito.
Eu li ele, mas demorei MUITO pra acabar
Achei meio repetitivo, e a história não me prendeu.
Quer vender?

me vende

Douglas.Passos 09/01/2018

Não gostei muito.
Eu li ele, mas demorei MUITO pra acabar
Achei meio repetitivo, e a história não me prendeu.

Quer vender?

Douglas.Passos 09/12/2018minha estante
Gostaria

Aonde você comprou?

Tô procurando em tudo quanto e lugar e não acho

Bia 01/03/2021minha estante
me vende

Wisley 08/12/2021

Li mas não gostei muito, não pq a história não é boa, mas pelo fato dela não ter me prendido naquela época, não sei se é por conta da simplicidade da história ou talvez do momento em que li ela, mas não é um livro que eu não daria recomendaria para uma pessoa com 11 ou 12 anos.

giovann.AB 16/04/2022

"A Ilha dos Perdidos", a tempestade antes do arco-íris.
Se gosta de Descendentes e quer se aprofundar mais nesse universo, os livros de Melissa de La Cruz são um ótimo começo.
Já se perguntou o que aconteceu antes dos VK'S irem a Auradon? Como eles viviam? Quando viraram amigos? Como realmente é a Ilha? Como é sua relação com seus pais? Eles tem outros amigos? Que aventuras eles viveram?
Todas essas perguntas e muito mais serão respondidas em "A Ilha dos Perdidos".

ybooksmay 25/12/2022

Como uma grande fã dos filmes de descendentes, eu li os livros por pura curiosidade sobre o que aconteceu antes do filme 1, e simplesmente amei. Uma das melhores coisas do livro é acompanhar o desenvolvimento das amizades de todos, e a evolução do Jay e da Mal.
Recomendo muito, principalmente pra quem é fã da saga.

Beabetty 29/04/2023

MDS COMO EU SOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO. Para quem gosta do filme Descendentes da Disney, esse livro é uma obra prima, imagina saber como é a vida dos filhos dos vilões antes da midoriya em Auradon???? Pq é exatamente isso que tem nesse livro, desde a rotina escolar deles, até como se conheceram. Mds eu amo muito.