Star Wars: Herdeiro do Jedi

Star Wars: Herdeiro do Jedi Kevin Hearne
Kevin Hearne




Resenhas - Heir to the Jedi


68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camilota 12/04/2023

Herdeiro do Jedi
É um livro bem leve e tem momentos cômicos.
Com ele se pode entender um pouco mais sobre o Luke, aspectos dele que não foram explorados nos filmes (pra variar).

O único defeito da obra na minha opinião é que dá metade para o final do livro ele fica muito "rushado" e muitas coisas impactantes acontecem. Talvez se tudo fosse mais diluído o livro me prenderia mais e eu não demorasse tanto para terminar
comentários(0)comente



Carlos531 27/02/2023

Minhas dúvidas sumindo
Este é o livro que você precisa ler pra entender ainda mais sobre Luke Skywalker!

Me perguntei algumas coisas quando assisti o Império Contra-Ataca, e parece que o autor também. E este livro dá muitas respostas sobre o personagem.

É simplesmente maravilhoso!

Agente se vê em breve e boas leituras para todos nós! Abraço!
comentários(0)comente



Meli 21/02/2023

Ler esse livro trás sensação de pura felicidade, de bliss. Você conhece mais o Luke, conhece mais a galáxia, tem uma personagem maravilhosa e é tudo bem fofinho. A história flui maravilhosamente e te prende nas subtramas.
As piadas também são muito boas
comentários(0)comente



Leticia924 01/01/2023

HERDEIRO DO JEDI
Em algumas partes eu achei que o livro foi lento, mas conseguiu recuperar o ritmo no final.
Gostei bastante da construção dos mundos, principalmente de Fex (queria que tivesse sido mais explorado).
A Nakari foi uma ótima personagem, assim como o Luke, que continuou consistente com os filmes.
Sobre o final eu tenho alguns pontos negativos, acho que a morte de alguns personagens foi apenas pra dar profundidade ao Luke, mas isso é o de sempre e não teria como encaixa-los na linha de acontecimentos mesmo (então só deram um fim neles).
Mas no geral, eu gostei!!!
comentários(0)comente



bferraz113 08/11/2022

O final é de partir o coração
Muito bom, chorei igual uma condenada, não tenho mais palavras pra acrescentar porque começo a chorar só de lembrar do que acontece. A História flui, os personagens são incríveis e cada linha é emocionante, exatamente como uma história de star wars deve ser. Com certeza vou reler quando meu emocional voltar ao normal porque sinto que perdi alguém da minha familia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lana 05/09/2022

É um pouco destoante
Como algo separado do Canon de SW, é bem divertido, tem ótimas cenas inclusive um romance, meio pastelão até, mas eu achei legal, só que eu acho que n combina muito com o Canon de SW, O Luke nunca mostrou nenhum indício que ele sofreu tudo isso que aconteceu no livro, mas mesmo assim eu me diverti, só achei um pouco forçado.
comentários(0)comente



Nelson.Nogueira 16/08/2022

Boa aventura mostrando uma missão de Luke entre os episódios 4 e 5. Novos personagens e criaturas trazem um sabor de novidade a já tão conhecida franquia.
comentários(0)comente



Leo Rosas 05/08/2022

Jedi e Givins
Aventura de Luke Skywalker que acontece entre os episódios V e VI. O Jedi tem como missão escoltar uma Givin muito inteligente que está sendo mantida refém pelo Império. Diversão garantida para os fãs de Star Wars.
comentários(0)comente



Tico Menezes 14/06/2022

Uma sequência explosiva e surpreendentemente sensível!
Mexer com clássicos quase sempre é um problema, mas que bom esse não é o caso em "Herdeiro do Jedi".
Desde o fandom tóxico e absurdamente chato de Star Wars a criadores tentando alterar informações pré-estabelecidas na obra original, nós que amamos a saga estamos sujeitos a uma instabilidade emocional quando queremos mais do que os filmes.
Mas vivemos num momento maravilhoso para amar Star Wars. Temos séries, animações, MUITOS quadrinhos e livros para expandir esse universo tão lindamente fantástico. E eu, que já consumi quase tudo que há no universo expandido, agora decidi me aventurar na literatura de Star Wars. E que acerto é começar por Herdeiro do Jedi.

Alguns dias após o fim de Uma Nova Esperança, se tem início essa aventura tão bacana de Luke Skywalker. O rapaz ainda está cheio de inseguranças, mas vive um momento de glória após explodir a Estrela da Morte. E conhecer seus pensamentos, seus medos e seu coração é um presente para o fã da saga.
Essa nova jornada é relativamente rápida, traz personagens interessantes e responde algumas questões (detalhes simples, mas que fazem a gente abrir AQUELE sorriso). Muito bem escrita, cheia de batalhas no espaço e informações sobre outras raças e lugares do universo, a trama vai do divertido ao emocional em poucas páginas.

Apesar do fim levemente abrupto, deu pra sentir tudo o que eu queria sentir e o que o autor quis me fazer sentir. Fluida e lembrando muito romances YA nos momentos de interação entre Luke e Nakari, a narrativa é cativante e deixa pouco espaço para a imaginação, uma vez que já temos os personagens e a estética da saga em nossa mente. O que não é demérito, de jeito algum.
Por mais e mais livros de Star Wars, mano. Agora esse nerdão aqui tá fisgado e quer mergulhar em mais essa mídia do universo expandido.
comentários(0)comente



Karen Gonçalves 26/02/2022

Bom
Não é uma história grandiosa, apenas uma aventurinha do Luke, mas acabei me divertindo com a leitura. Uma coisa que gostei muito foi a narração ser em primeira pessoa e a ligação dele com outra personagem que adorei, mas que não aparece nos filmes.
comentários(0)comente



Lara Tine 23/01/2022

Herdeiro Do Jedi
Eu estava muito animada e curiosa de poder ler um livro do Star Wars diretamente do ponto de vista do próprio Luke e não fiquei desapontada. A gente segue as aventuras dele em diversos planetas, no espaço, nas naves e temos até a emoção de ler sobre o seus primeiros passos de como ele foi usar a força para mover coisas pela primeira vez. Ainda existe todo o mistério de quem são Leia e Vader para ele, ele não faz ideia que são da mesma família. E no meio das aventuras, lutas e fugas, podemos seguir a evolução da seu envolvimento romântico com Nakari que o acompanha até o fim do livro. O livro contém tudo que um fã da famosa saga ama, mas qualquer leitor que gosta de aventura vai apreciar também.
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR