365 dias com Chico Xavier Luis Eduardo de Souza

Resenhas - 365 dias com Chico Xavier

Paloma 13/04/2024

Queria que fosse mais longo, é sempre bom ler os ensinamentos de Chico.
Tava lendo todo dia de manhã, me ajudava a refletir durante o dia.
Não tem como dar menos de 5 estrelas pra Chico Xavier.

Gabs 07/12/2023

???
"Na vida, não vale o que temos e nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós."

Less 15/09/2023

Ótimo livro!
Frases de Chico Xavier inspiradoras para nos policiar no dia a dia. Foi um ser iluminado. Deu grande exemplo de vida.

Viridiane0 16/03/2023

Chico Xavier
Frases inspiradoras do grande médium Chico Xavier. Apesar de o livro ser curto, as poucas frases são de muita profundidade e reflexão.

Mariana 07/03/2023

Legalzinho
As frases são bem curtas, acabei lendo várias frases no mesmo dia.
Achei que fossem textos, achei um pouco raso

Jaki.Land 16/01/2023

365 dias com Chico Xavier
É maravilhoso, tem vários ensinamentos lindos. Que bom que esse livro foi escrito. Que venham mais como esse. Dá um quentinho na alma e muita esperança.

Priscila 11/01/2023

365 dias com Chico Xavier
Era para ler uma frase inspiradora por dia, mas não me contive e li o livro rapidamente. São breves frases do Chico Xavier.

Jaque 06/01/2023

Necessário
Uma leitura rápida mas carregada de ensinamentos.
Que bom que li esse livro agora, poderei levar a reflexão para todo o ano.
Anotar tudo em um lugar bem visível e tentar ser melhor cada dia mais.

Maria Clara 13/07/2022

Poket livro
Um livro que traz citações de Chico Xavier sobre diversos assuntos. Muito interessante de se ler. E até abrir ao ?acaso?.

Storm3 24/06/2022

É uma leitura que deve ser anual.
É um ótimo livro. Ele te dá outras perspectivas, outras formas de ver as coisas. E não existe ninguém nesse mundo que chegou consiga fazer isso melhor que o nosso amado Chico Xavier. Tamanha a humildade dele benevolência desde homem, que consegue nos tocar profundamente com suas palavras.

É uma ótima leitura, no entanto, ela precisa ser feita de forma lenta. De preferência, uma página por dia!

Carol Genaro 20/03/2022

RESENHA
Livro com mensagens inspiradoras feitas pelo mestre Chico Xavier.
Cada página nos trás muito ensinamento e suporte para o dia a dia, independente da religião

Fernanda 28/02/2022

Uma leitura bem breve, ótima para momentos em que não estamos nos sentindo nos melhores dias de nossas vidas. Sábias palavras.

Lucio 26/02/2022

Reflexivo
Um livro curto e direto com algumas frases de Chico Xavier, para os adeptos da doutrina Kardecista é um ótimo livro para ler se estiver em alguma fila, ou quiser apenas passar o tempo, como livro é curto a leitura demora cerca de 40 min.

Bina 25/02/2022

Sem palavras
Um livro que comprei por estar em promoção e sem muitas expectativas. Hoje já se tornou um hábito todo dia antes de dormir abrir o livro em uma página aleatória e ler uma citação que sempre acerta no que estou vivendo. Recomendo para todos que precisam de um afago diário na alma.

Breno141 13/02/2022

Frases de Chico Xavier
Livro compartilha alguns conhecimentos e ensinamentos de Chico Xavier contendo apenas as mais lindas frases para nos inspirar.

Deixo aqui a que mais me tocou:

?Na vida, não vale o que temos nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós?.

Nela em minha humilde opinião, diz que o tempo voa, temos que aproveitar cada instante com nossos filhos pois já já eles crescem e aproveitar muito quem amamos pois depois pode ser tarde de mais !!

Dinheiro, bens, coisas materiais tudo fica e outras pessoas assumem depois, mas o seu LEGADO é só seu, só você pode construir e deixar de lembrança para as pessoas que vc realmente AMA. ??