Nazismo

Nazismo Vários Autores

Resenhas - Nazismo

debroua 11/06/2020

Introdutório
É bem superficial, com coisas básicas, mas, por ser um assunto que me interessa e muito, valeu a pena ler.

Fábbio Xavier 25/02/2024

Nazismo, uma página negra na história
Como um homem consegue espalhar e executar um projeto de morte em massa de tantas pessoas? Como atrocidades desta natureza encontraram apoio popular?

O livro é sobre uma série de reportagens que retratam por vários ângulos o que foi o nazismo. Como um único homem começa uma segunda Guerra Mundial.

O livro é uma boa opção para os iniciantes na temática, digamos que este livro seja uma boa porta de entrada para os que buscam conhecer melhor sobre o que foi o nazismo e como Hitler e seus aceclas mataram tanta gente.

Quer saber mais? Indico esse leitura. ?

Inlectus 11/10/2017

Bom.
Bom conhecimento básico.

Yves 12/01/2018

Nazismo
É uma compilação de reportagens da revista Aventuras na História sobre o nazismo.
É bem interessante, uma leitura rápida e serve como curiosidades.

bborges 10/01/2022

Nazismo: as grandes reportagens
O livro é bem simples e de fácil entendimento. O conteúdo abordado é bem raso e poderia ter sido melhor trabalhado nessa parte.

Sara :) 13/06/2023

Meticuloso
Que livro detalhista. Aprendi muuuito sobre a segunda guerra, e todas as coisas horríveis de uma outra perspectiva (por meio de pesquisas, entrevistas e etc). muito bom!