Teatro Selena

Teatro Selena Domnall September

Resenhas - Teatro Selena

Malucas Por Romances 10/01/2016

Teatro Selena me foi enviado para resenha pela Young Editorial. O lançamento está previsto para agora dia 15 de novembro. Teatro Selena é um livro de fantasia escrito por um casal. Amei isso gente, um casal escrevendo um livro juntos. Acho que nunca li um livro assim onde o casal escreve juntos. Vou contar o que achei dessa experiência.

Logo pela capa fiquei encantada pelo livro. Ele retrata bem Erika que é a protagonista de trama. Quando ela ia ser apresentar ficava encantada com os figurinos nela e ficava eu imaginando eu lá no teatro. Foram bem realistas as cenas, muitos detalhes e me senti sentada lá na plateia.

Confesso que fantasia não é o meu forte, mas estou numa vibe de querer ler de tudo um pouco e de sair da mesmice dos mesmos livros. Claro que não vou largar meus romances por nada, mas de vez em quando é bom mudar e viajar em um livro de fantasia.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/11/resenha-teatro-selena-young-editorial.html