Estado Vibracional

Estado Vibracional Nanci Trivellato

Resenhas - Estado Vibracional

Sario Ferreira 07/01/2021

Abordagem completíssima do assunto
Nunca li nada tão profissional e completo sobre temas parapsíquicos que a obra de Nanci. Especificamente, a autora trata do fenômeno de Estado Vibracional e assuntos conexos, como a projeção de consciência e a OLVE, técnica de mobilização de energias desenvolvida pela autora. O tema é tratado com abordagem científica em um grau interessante, trazendo dados diversos, métodos e parâmetros, além de ser livre de apologias religiosas/espirituais/"guruteístas". Aos interessados no assunto, Estado Vibracional se tornará um manual de consulta, com certeza. Destaco como ressalva á boa qualidade da obra apenas a linguagem, que na busca por desvincular-se das terminologias espíritas, doutrina que já estudou muito o tema, peca com o excesso de neologismos e um mundo de terminologias que, a meu ver, ganharia ao ser simplificado, expandindo o alcance do livro.

Alisson 23/12/2020

Técnico e didático
A pesquisadora Nanci Trivellato, aborda de maneira técnica e ao mesmo tempo didática os aspectos do Estado Vibracional e da técnica OLVE. E demonstra ter uma base sólida no que diz, pois sempre está divulgando os dados de suas pesquisas de forma aberta e isso conta muito para dar credibilidade as suas afirmações e teorias.