Diário De Um Zumbi Do Minecraft

Diário De Um Zumbi Do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário De Um Zumbi Do Minecraft - Trocando De Corpo

Emykkkj 08/01/2023

Esse foi o último q eu comprei dessa série pq eu "enjoei", eu n sei explicar esse estilo de livro pq acontece muita coisa, e eu esqueço MT rápido

Alex.Clawthorne 11/10/2022

Eu tô amando os livros dessa coleção,pura nostalgia. Eu lembro de ler essa coleção quando era criança. E gente o livro continua incrível

Natan.Strapassn 01/09/2022

Minecraft
ACHEI muito bom, porque adoro ler livros mas tô iniciando. Mas quero ler muito mais sobre este livro.

Kelvin 15/03/2022

É muito bom.
É bem legal, por trazer mais aventuras do zombie e seu amigo humano. Pra quem gosta de Minecraft, ou já gostou, vai ser bom.

S.Ss 03/02/2022

Como os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.
Márcia 18/02/2023minha estante
Olá, você tem a coleção do DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT para venda?

Davi742 13/08/2023minha estante
Cara realmente essa série vai estar sempre em todos os nossos corações porque é muito bom cara

Davi742 13/08/2023minha estante
Gosto muito o preço eu já li quatro vezes

Luluca 14/09/2021

Que livro incrível!!!
Esse livro me prendeu muito, e também as imagens são muito legais. E quero ler o próximo correndo, que livro INCRÍVEL!!! :)

Luluca 14/09/2021

Que livro incrível!!!

Tectonic 05/07/2020

Eu acabei perdendo meu tempo mesmo que eu tenha lido em uma hora,o livro não te prende porque ele e muito desinteresante,os personagens não são carismaticos e a historia e curta demais,no geral o livro não e bom

Natasha 21/05/2020

Leitura fácil para crianças
Costumo ler os livros antes de dar para meu sobrinho ler, achei a história legal, deve ser engraçada para crianças e tem leitura tranquila. Não achei nada que impeça a leitura por crianças.

@montowskihelena 09/05/2020

Quase dei quatro estrelas mas fiquei tão impressionada com o final que eu decidi dar quatro estrelas e meia.
No começo eu achei divertidinho apesar de ter me irritado um pouco pelo zumbi ser tão burro e desajeitado.Mas fiquei impressionada e até um pouco orgulhosa pela lição que o livro deixa no final.Achei que ia ser apenas mais um volume com uma histórinha legalzinha,em que o zumbi è muito idiota como sempre.
Preciso urgentemente fazer a minha irmã ler esta história.

sdofkasod 06/06/2018

Zumbi e Stive, trocam de corpo porque... Sem spoiler! ;D Mais pra desfazer a troca de corpo que fizeram, vão ter de ir até a casa da bruxa a meia noite e... Puf! Magia acontece. A história desse volume é essa, será que conciguirão desfazer a troca? Vamos ver... Ou... Vamos ler! Boa leitura, até! :D

Paulascrap 21/05/2017

Interessante
Embora seja nojento aquele monte de larvas e melecas descritos no livro a trama prende a atenção das crianças, a vida do zumbis e suas peculiaridades diverte e surpreende o leitor em uma leitura rápida que ensina os pequenos o valor da amizade e como devemos respeitar as diferenças e valorizar o interior de cada um ao invés das aparências.

Danilo.Estrela 21/01/2017

Livro bem legal
O livro é bom por envolver uma história de dois seres do Minecraft trocando de vida. Minha nota foi 4,5 por ter achado que faltou um pouco mais de histórias baseadas na vida real. Ele conta mais histórias Semi-Baseadas na vida real. Mas não deixa de ser um ótimo livro.