Half Truths

Half Truths Sally Green

Resenhas - Half Truths

Kauan204 20/07/2023

Decente
Honestamente esse livro é uma adição que a série não precisava, é decente mas nada mais que isso, esperava mais de um livro com o gabriel.

Dollua 18/07/2023

E fim
Eu dei 5 estrelas por tudo pelo o que o personagem poderia ter sido. O Gabriel é de longe um dos melhores plot da história dessa saga, e a autora soh arranhou a superfície dele. Eu amo o personagem foco desse livro, mas odeio como a autora desenvolveu ele na história da saga.

Jacques 14/01/2023

Maybe its every thing about him...
Another short book from Half blood novel´s world with my favorite character Gabriel, this time we can see moments before he finally meets Nathan, and how he ended up in Mercury´s way.
I really enjoyed the reading even though it's a short one, I love Gabriel and he deserves the world for me.
It was good to see Rose again and know that Nesbitt was already looking for Gabriel before Nathan just arrive to see Mercury.
And then realize Mercury didn´t help either of them, just fucked with both.

Juliana 21/12/2022

half truths
ameiii o livro do gabriel, achei mt legql poder ver oq tava acontecendo com o gabriel ate eles encobtrar o nathan

Madu_o 06/09/2022

Achei q ia ser mais legal ver a história pelo ponto de vista do Gabriel...
E que dó do menino Jon viu.

Tamiris 23/08/2021

Não acredito que li Half Bad em 2015 e só agora descobri que estava pronunciando o nome do Gabriel errado.

Newton_Lopez 06/05/2021

Foi service? Talvez
Pelo visto esse conto serviu mais para mostrar a "paixão a primeira vista" de Gabriel por Nathan. Mas serviu para explicar alguns acontecimentos de Half Bad e explorar os meios códigos e os serviços de Mercury.

Um conto ok!

kimi28 17/04/2021

O drama de gabriel
Gabriel seria um personagem tão forte com tantas nuances para explorar, nesse livro a autora prova isso, mas ainda deixa a desejar no desenvolvimento dele
Gabriela.Carrano 16/12/2023minha estante
Posso lhe perguntar como você leu? Se foi em português ou inglês mesmo. Porque procurei e não achei em português ??

kimi28 17/12/2023minha estante
Li em inglês msm

Gabriela.Carrano 18/12/2023minha estante
O jeito é ler em inglês mesmo lxklslgofjxh

Gabe 13/04/2021

Um pouco mais sobre a história de Gabriel
A trajetória do tão amado Gabriel, até que ele conheça o famigerado Nathan e Mercury.