Princesa de Papel

Princesa de Papel Elysanna Louzada

Resenhas - Princesa de Papel

Miliany 30/08/2022

Triste de tão real
É um conto triste com uma realidade muito presente que nos faz pensar e refletir.
Leia é rapidinho e muito bem escrito. Parabéns para a autora.

Deixo o alerta para pessoas sensíveis a abusos a crianças.

Laís Helena 24/05/2016

Resenha do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia
Este foi um conto marcante, apesar de curto. Devido à escrita excelente e à revisão impecável, foi possível imergir totalmente em uma mente perturbada e conhecer uma garota traumatizada, que nunca conseguiu se encaixar no mundo em que vive.

site: http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/2015/08/resenha-contos-lidos-em-julho-parte-2.html

A Holdford 26/11/2015

Um conto sobre dor
Primeiro conto que li da autora Elysanna Louzada e somos apresentadas a triste realidade de sofrimento psicológico que pode ser real para muitas pessoas.

O drama, em primeira pessoa, é de uma menina que já passou por momentos terríveis em sua vida. Aos poucos vamos descobrindo o porquê dela "querer morrer" e de realmente ter colocado seu "plano final" em prática.

Aliás, ela está a caminho de executá-lo e quando percebemos que de fato isso está acontecendo o conto se torna mais sombrio ainda.

A autora é muito boa na descrição de sentimentos conflitantes e soube dar pequenas doses do passado da garota na medida que o conto evoluía.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/11/ebook-princesa-de-papel-de-elysanna.html