Jesus, e a arte de vencer desafios

Jesus, e a arte de vencer desafios William Sanches

Resenhas - Jesus, e a arte de vencer desafios

Mila 24/01/2016

Felicidade No Reencontro
William Sanches é o autor desse livro que nos mostra uma parte da fé raciocinada.
Estava pensando em como executar um trabalho, mas me sentia completamente desfocada, distraída, eu iniciava e não conseguia finalizar. Decidi pegar meu livro para ver se me inspirava e fui mais além!
Comecei a ler e compreender os ensinamentos de Jesus com muito mais clareza, o que realmente me fez ter a motivação necessária para meu projeto.
Decidi ir em frente com alegria e paciência, sentindo o amor que emanava das palavras lidas capítulo à capítulo.
O que se torna super interessante é que no final de cada um deles, encontrei uma série de perguntas e essas eram prontamente explicadas à cada novo capítulo. Por vezes, um breve puxãozinho de orelha e além disso um novo ensinamento.
Esse livro também possui QR code, baixei no meu celular e tive ótimas surpresas ao assistir os vídeos que nos remetia a memória de cada trecho vivido por Jesus.
"Nosso Grande Companheiro", por Ele vou deixar aqui um relato breve de um dos momentos mais difíceis da minha vida; " Quando meu filho nasceu, percebi que ele chorava muito e seus pezinhos estavam sempre gelados. Chegamos em casa e ele apresentou uma febre que não baixava, então rezei e pedi para Jesus de Misericórdia que guiasse meus passos para a cura do meu filho. Foi um mês e meio, na UTI do hospital "Menino Jesus". Hoje meu filho está aqui feliz e com sete anos de idade. Ele teve uma trombose de aorta abdominal."
Quero deixar claro que Jesus é presença constante na minha vida.
Agora lendo esse livro esplendido, pude perceber o quanto ainda preciso compreender a essência das palavras que atravessam séculos, do amor que se mantem vivo dentro de mim e da força que elas possuem.
Acredite ou não, esse livro tem vida.
Muito obrigada ao autor por nos presentear com palavras que modificam nossos corações e principalmente por que mais uma vez me sinto amparada por Jesus.
Viva a vida!

site: http://scraplivros.blogspot.com.br/2016/01/jesus-e-arte-de-vencer-desafios-por.html