Julho Irresistível

Julho Irresistível Aline Sant' Ana

Resenhas - Julho Irresistível: Thomaz Sin & Ameliah Denali

Adarita 03/09/2023

Mais uma história de fake dating e eu amo!
Aqui temos a história de um político, que precisa de uma namorada falsa pra melhorar sua imagem.
A chefe de acessoria dele quem deu a ideia e acaba sendo a namorada de mentira, mas sabemos onde tudo sempre termina né?! Gostei muito desse conto.

alinetiemi 25/03/2023

Eu quero ler todos dessa série, histórias curtinhas com romance fofo e sensual.
Escolhi a de julho por diversos motivos, mas principalmente porque a protagonista estudou Relações Públicas (assim como eu). Difícil encontrar histórias com personagens formados em RP KKKK.
Um romance bem rapidinho e fofinho, recomendo.

Bruna.Oliveira 04/02/2023

Irresistível mesmo!
Que lindinhoooo.
Adoro um clichê e esse foi uma delícia de ler. O tanto de sentimento que Thomaz estava guardando ? e a forma como a Ameliah estava disposta a sofrer para que ele ficasse bem... Tão, tão fofinhos!
Adorei.

Fefa_ 18/07/2022

Sem dúvidas o melhor
Ameliah é uma mulher muito inteligente e determinada, com seu QI maior do que qualquer pessoa da sua idade ela enfrenta a má fama de seu chefe, um candidato a governador mulherengo.
Se fosse um livro se 300 páginas eu devoraria sem nem reclamar, a história tem seu potencial, não teve tanta maldade o que é ótimo.

Tay 08/07/2021

Ameeei
Esse com certeza é meu segundo conto favorito da série de janeiro a janeiro (até agora), amo quando um relacionamento de conveniência se torna real e apesar de ter poucas páginas esse romance me conquistou.

Patrícia Rammos 03/09/2017

Amo demais esse romance !!!
Eu comprei pela capa, porque queria um livro com protagonistas negros/as e me apaixonei pela história de Tomaz e Ameliah por ser completamente inusitada, apesar do princípio ser um clichê. Ele, um homem rico, bem sucedido, envolvido com a política e ela, uma RP, que tenta gerenciar a carreira dele.
O desafio dela é limpar a imagem dele, já que todos pensam que ele não é um cara respeitável por não ter históricos de relacionamentos sérios, o que é terrível para a carreira política. Ele tem ótimas ideias, mas não passa credibilidade com essa imagem de Don Juan. É aí que ela tem a ideia de encontrar uma namorada fake pra ele. O que ela julga sob controle se perde quando ela se vê obrigada a ser essa "namorada". O dois se sentem atraídos e essa forte atração vai dar o que falar.
Eu amo os livros de Aline Sant'ana e essa série de Janeiro a Janeiro, com uma história para cada mês do ano me arrebatou. Acho massa a forma que Aline interage com suas fãs. Nesse caso, por exemplo, ela sorteou 12 leitoras e criou uma história a partir do mês que elas nasceram com os nomes dos personagens que elas deram. Bacana, né?
Eu fiz um resumo da série AQUI = https://www.youtube.com/watch?v=ZvuK06JXVwU&t=24s

site: https://www.youtube.com/watch?v=ZvuK06JXVwU&t=24s

Maravilhosas Descobertas 05/07/2017

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: JULHO IRRESISTÍVEL DE ALINE SANT'ANA
De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Thomaz e Ameliah em Julho Irresistível.

Percebi, naquele momento, que havia me apaixonado por ela antes mesmo de nos aproximarmos.

Ameliah, tem 26 anos, estudiosa, estilo nerd. Ela conseguiu o emprego que sempre quis. Assessora de Relações Púbicas de um congressista, ela confia e acredita no potencial dele para governar o estado e futuramente o país. Ela é determinada, e vai fazer o possível e o impossível para mostrar aos leitores que Thomaz Sin é o melhor pra eles.

Thomaz, 33 anos, congressista, batalhador. Ele vem aos poucos se fortalecendo com ideias e projetos que melhorarão e muito a vida de todos, mas ele só peca em um determinado ponto: A farra na vida pessoal. Sempre acompanhado de muitas mulheres e sempre regado a muito sexo. Ele não percebe mas está caminhando para a derrota.

O que era uma mentira se tornou a minha realidade.

Para mudar esse rumo, Ameliah tem uma ideia um pouco maluca mas ao mesmo tempo muito eficaz, que mudará não só o rumo da eleição mas também de suas vidas. Ela apresentou a proposta, mas nem imaginava que teria que fazer parte do plano. Thomaz e Ameliah aceitam e concordam, e é aí que tudo muda.

Uma história apaixonante. Com narrativa de ambos os personagens, e um "quê" de conquista no ar, assim o leitor é levado ao mundo político de um jeito bem divertido. A capa ficou linda! Cada conto tem uma mensagem especial.
Aline mais uma vez nos encanta com essa série que nos faz suspirar, prender a respiração, cair de amores e de lágrimas. E esse foi mais um em que eu fiquei doida por mais um pouquinho deles.

Thomaz sussurrou meu nome e, no mesmo instante, cheguei a borda do precipício. Aquilo, certamente, tiraria a minha alma do lugar.

Curiosidade: Músicas temas
Conto Abril Obstinado: Pasos de cero, de Pablo Alborán.
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/07/especial-de-janeiro-janeiro-julho.html

nathfsousa 13/03/2017

Leve e apaixonante!
Julho Irresistível conta a história do político Thomaz Sin que mesmo tendo um bom coração e ótimas ideias para governar um estado, tem a fama de mulherengo e isso é usado contra ele pela oposição. Ameliah trabalha no escritório de Thomaz e está cansada de ver a imagem do chefe indo para o ralo. Ela então é contratada para limpar essa imagem como sendo uma namorada de mentira. Então começamos uma irresistível história, pois toda a encenação dura muito pouco quando um se ver envolvido pelo outro.
Depois de dois contos com uma carga emocional grande, julho vem trazer o frescor de um romance leve e divertido que faz você suspirar a cada página.

Fabi Souza 08/07/2016

“O amor existe, Thomaz. Você que não dá chance para acontecer.”
Iremos no deparar com personagens bem construídos, com características fortes, além de serem super decididos com o que querem na vida. Os personagens centrais são Ameliah uma garota formada em Relações Públicas, com 26 anos, mesmo com “pouca idade”, mas com grande competência (idade não interfere no seu nível de conhecimento) ela ocupa um cargo importante da equipe de campanha do congressista Thomaz Sin, outro personagem central do conto.
Thomaz Sin um Democrata de corpo e alma, que luta pela igualdade, tem pulso firme, ótimos projetos para colocar em pratica caso ganhe as eleições. E a partir daí que começa os dramas que irão envolver esses dois personagens, pois Ameliah tem o objetivo de levar Thomaz ao Governo, mas não será uma tarefa fácil, até porque Thomaz não ajuda muito em relação a sua reputação, que não é muita aceitável para seus leitores. Pois fica nem claro que Thomaz gosta de curtir a noite e sempre bem acompanhado por várias mulheres.
“… A ladainha era a mesma: ele reclamava sobre minha falta de responsabilidade, sobre eu estar negligenciando minha campanha política e a falta de estratégia para as eleições. Afinal, eu era jovem republicano que estava despertando interesse dos investidores. Além disso, ele insistia no assunto de que eu, aos trinta e três anos de idade, ainda não havia demonstrado qualquer interesse em namorar sério…”

Amores resenha completa no site....

site: http://goo.gl/3sdXsi

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Lindo.
Este conto despensa qualquer resenha. Quando li a sinopse já fiquei encantada e louca para conhecer Thomaz. Amo histórias que nos façam viajar através das palavras e ainda assim nos façam sentir que aquilo que está sendo lido é real. E este conto faz exatamente isso. A trama foi tão bem elabora e construída que por diversas vezes me senti enganada, como se estivesse lendo as noticias em sites de fofocas e relatos em revistas. Foi impressionante e deliciosamente arrebatador.

Thomaz é um congressista de ideais fortes e poderia ter uma carreira política igualmente brilhante e charmosa quanto ele, se não fosse pelo fato de que o mesmo possui uma vida pessoal bem bagunçada e até promiscua. Sempre envolvido em escândalos de grandes proporções sua equipe tem visto seu nome cada vez mais sujo, o que os preocupa. Ameliah é a chefe das relações publicas de Thomaz. Uma mulher batalhadora, determinada e muito focada, ela trabalha dia após dia para tentar limpar o nome de Thomaz. Ela confia em seus projetos, acredita que o que ele tem a oferecer é exatamente o que o estado precisa, entretanto tem visto seus esforços sendo massacrados diante da exposição ruim que seu cliente vem se expondo.

Em um ímpeto uma nova estratégia passa a ser exatamente a solução perfeita, a luz que eles estavam precisando para enfim conseguirem mídia positiva e ganhar a confiança do congresso e dos eleitores. O que Ameliah não esperava, é que sua ideia pudesse ser usada contra ela mesma e assim se encontrar presa em meio a uma situação pela qual ela jamais se permitiu sonhar...

Não tem como, não se envolver, ficar boba apaixonada e sentir seduzida por Thomaz. Assim como, não tem como, não se sentir encantada e na torcida por Ameliah. Esse casal junto é uma explosão. É lindo, é envolvente, é arrebatador e a cada nova palavra e momento que eles compartilham juntos, que passam a se conhecer e tornam-se mais próximos, é só suspiros e vibração.

Amei e pronto. Quero o Thomaz para mim.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/02/resenha-serie-de-janeiro-janeiro-contos.html

Jess 23/12/2015

O congressista Thomaz Sin é um homem charmoso e sedutor, vive uma vida um tanto promíscua aos olhos de algumas pessoas, o que pode prejudicar sua carreira política, mas Ameliah Denali não deixaria que isso acontecesse, ela acredita que os projetos do homem são o que o estado precisa e por isso luta diariamente com unhas e dentes para limpar a imagem de Thomaz permitindo assim que ele prossiga nessa disputa para governar a Califórnia.

No entanto, o último escândalo enfraqueceu ainda mais a já tão abalada aceitação dos californianos e apenas um milagre poderia reverter toda a situação. Por sorte Ameliah sabia o que precisava ser feito, bastava apenas que o futuro governador aceitasse, o que parecia bem difícil já que a ideia consistia nele se aquietar e arranjar uma namorada. O problema é que Thomaz Sin não namorada... Pelo menos não as garotas com que sai.

- # -

Os contos que a Aline escrevem são tão reais que quando comecei a ler sobre o Thomaz quase entrei no google para procurar os escândalos que ele estava envolvido. Amo quando um autor consegue me "enganar" dessa forma, pois mostra o quanto seu talento é grande.

Apesar da Aline ainda ser uma autora iniciante a forma como escreve seus contos nos mostra o quanto futuramente sua carreira vai crescer, ela é uma daquelas autoras que a editora pode apostar, pois vai vender como água, pois é impossível não amar as lindas histórias de amor que ela elabora, são cativantes e apaixonantes, se apegar aos personagens é fácil, mas doloroso, pois quando chega ao final o leitor fica com aquele gostinho de quero mais, quero muito mais.

Ainda não leu nada dessa autora incrível? Então entra na amazon e baixa um dos seus contos você vai ver como é impossivel não se apaixonar por sua escrita e seus enredos fascinantes.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2015/12/resenha-julho-irresistivel-thomaz-sin.html

Paula 08/12/2015

Julho realmente Irresistível
Julho Irresistível não é irresistível somente no nome!!! Devorei mais esse conto da Aline.
O Congressista Thomas Sin nos mostra o verdadeiro amor e redenção. Pode parecer mais uma história de amor entre um "cafajeste" e a mocinha, mais um clichê. Mas não nos esqueçamos que é uma história escrita pela Aline, que consegue transformar temas abordados em abundância na literatura em uma história linda e cativante, de construção de uma amor sólido e irresistível, inovador e restaurador.
Para começar, a mocinha nada tem de frágil, pelo contrário, é decidida, inteligente e muitas vezes dura, por sua história de vida, com responsabilidades tão prematuras.
Só que toda essa força não foi suficiente para resistir aos encantos desse Congressista, que em sua aparente resistência aos assuntos do coração, consegue conquistar o coração da Ameliah e ao mesmo tempo, amolecer seu próprio coração para permitir a entrada de um sentimento tão pleno, forte e sincero. No meio a inverdades surge um sentimento tão verdadeiro.
Foi um conto incrível, que com certeza deixou um gostinho de quero mais. Estou ficando repetitiva quando elejo mais um conto à lista de favoritos, mas esta autora tem esse poder de, a cada nova história, cativar meu coração. O que foi aquele discurso do Congressista, hein dona Aline?! É de provocar um terremoto com as batidas do meu coração.
Enfim, este conto é realmente irresistível!