Royal Savage

Royal Savage Victoria Ashley

Resenhas - Royal Savage

SakuraUchiha 13/04/2016

Que história maravilhosa.
Simplesmente amei a estória de Royal e Avalon. Royal é muuuito quente e charmoso, e apesar de um passado tão sombrio ele é um bom homem com um coração de ouro, que nos arrebata em cada linha.
Esta é com certeza uma das estórias mais romântica e mais quente que eu li em um longo tempo. A estória é bem escrita. Eu passei por todas as emoções com os personagens. Senti o que eles sentiram. Eu não poderia colocar o livro de lado nem se eu quisesse.
Amei a estória, os personagens. O enredo é fantástico. Recomendo esta autora de olhos fechados!

site: http://www.amazon.com.br/dp/B016WQR7O2/
Leila 14/04/2016minha estante
Vai para a lista de leitura.

SakuraUchiha 14/04/2016minha estante
É lindo, tem uma cena no final que é de nos fazer suspirar.... eu amei.

Leila 15/04/2016minha estante
Estou cada vez mais curiosa... :)

Rachel 26/03/2016

Uma história linda de amor, perdão e superação. Um livro espetacular, especial e emocionante.
Alessandra.Leela 05/04/2016minha estante
Gostei muito do livro..so acho que deu a a entender que ele ama ainda a ex mulher...final confuso

Rafaele 27/10/2019minha estante
Sabe me informar onde eu posso ler em pdf?

Luciana 29/06/2016

Perfeito
Só posso dizer uma coisa:
Amei o Royal e a Avalon.
Se vc quer um cara fodão,quente como inferno e um coração quebrado mas ainda pode amar LEIA ESSE LIVRO, não sei como pude demorar tanto para ler mas valeu cada página e a Victoria me conquistou mais a vez.
5 Estrelas com muito prazer.

Shêll 11/02/2017

Amei!!
Gentee, que livro...
Nem sei o que dizer, mas posso assegurar que a leitura me prendeu do começo ao fim. NÃO CONSEGUIA PARAR!
Um livro cheio de ingredientes deliciosos: cenas engraçadas, hots, dramáticas, de brigas, emocionantes, comoventes, e cheio de muito amor e perdão...
Enfim, achei perfeito.

Suh 10/04/2018

Uma bosta.
Sem mais. Ruim até a ultima pagina.
Andressa864 10/04/2018minha estante
nossa kkkkkkkkkkkk

Camila M. 17/06/2018

É..
É boa, mas eu esperei mais.
Foi dando uma avacalhada no finalzinho e foi perdendo minha vontade de ler. Puler várias páginas e só terminei por terminar mesmo, mas não me prendeu.

Nadja 03/11/2019

Uma luz no meio de tanta escuridão.
Eu me apaixonei pelo casal principal deste livro.
Royal, ele é escuro, sexy, resistente, porém tão dilacerado por eventos trágicos em sua vida, até conhecer Avalon, ela é uma pequena mulher que desperta sentimentos que ele acreditou que nunca mais teria.
Avalon está determinada a alcançar Royal pois ela vai descobrindo que ele tem um grande coração que apenas está enterrado sob camadas de ódio e dor. Não podemos esquecer a conexão , a química entre os dois ... simplesmente eles pegam fogo juntos,kkk.
Sua história é intensa,emocionante e cheia de muitas reviravoltas e algumas surpresas sendo que na maior parte do livro ocorre muita leitura de qualidade. Você não fica entediada pois a narração não perde o ritmo e te prende até o desfecho.
Agora exceto no final, considero que alguns acontecimentos foram de certa forma atropelados não se encaixaram e foram um pouco convenientes, digamos que impactou na avaliação final onde perdeu meia estrela ficando assim com 4.5.
Espero que todos os personagens secundários, talvez com exceção da melhor amiga de Avalon, a Madison,de quem eu não gostei, tenham uma história. Especialmente Mark! Que policial gostoso,kkk.
No conjunto da obra apesar do deslize no final, ainda é uma ótima leitura!
Recomendo.

Whoama 12/02/2023

Fui atraída pelo hot mas foi meh
Royal é um cara muito sofrido. Violência. Homens gostosos, tatuagens e motocicletas. Royal é tão sofrido. Violência desnecessária do nada. Como Royal é sofridooOooOoO. Esse cara não conhece preliminares, é só mover a calcinha pro lado e vrau, misericórdia (as partes hot não foram tão interessantes devido isso). Tanta dor e sofrimento que ele tem uns angry issues pesados, mesmo quando coisas boas aconteceram na vida dele.