O Mundo Mutante de Norm

O Mundo Mutante de Norm Jonathan Meres

Resenhas - O Mundo de Norm

WadeWatts 25/05/2018

O Mundo Mutante de Norm,é um livro divertido,humorístico,gostoso de ler e além do mais "Adolescente".Até acho que possui semelhanças com "Diário de um Banana",pois o livro retrata a vida de um adolescente,chamado Norm através de um ponto de vista jovem.

Essa denominação,não faz do livro ruim,não me entenda mal,o livro não é ruim,ele é ótimo,você irá rir bastante e também relembrar da adolescência,ou se identificar se você for jovem,pois o livro te causa esse sentimento,talvez esse não seja o MELHOR LIVRO DO MUNDO pra você,mas eu aposto que irá te agradar muito :3

Kauã 22/10/2022

É...
Achei o enredo que se apresentava bem legal, dessa fase do Norm e o Mike crescendo e tendo mudanças devido a puberdade, mas acho que não foi tão bem explorado pelo autor e que dava pra se aprofundar mais, e algumas vezes algumas coisas eram muito repetitivas!

Ana Luð¦â¨ 22/04/2024

Amei o livro. Achei que tem uma grande semelhança com Diário de um banana já que os dois são retratados do ponto de vista de um adolescente. Li este livro da biblioteca da minha escola, acabei em cerca de 2 ou 3 dias. Enfim é um livro ótimo que me fez dar gargalhadas sinceras. Recomendo mto pra vc é um adolescente/ pré -adolescente .

Danielpw 10/03/2022

Norm sabia que aquele ia ser um dia daqueles quando foi acusado de causar o aquecimento global. Parece que o mundo inteiro enlouqueceu.

ProfBaco 12/06/2022

Boa leitura
Um livro simples de boa leia e bem rápido. Recomendo para quem deseja ler algo para sair um pouco da rotina com um conteúdo simples e linguagem mais atual.

Gabriela 10/01/2023

Muito bom recomendo
Mas se você gosta de livros que tenha sentindo(quase todo mundo) não recomendo
Desde o início até o fim não tem sentido nenhum

Army.leitora 21/04/2023

Livro infantil
Comprei a série toda para minha filha, achei maravilhoso,expõe de maneira engraçada a vida de um menino desde os problemas de criança até adolescência

Breno254 17/08/2023

Minha resenha de norm
Esse livro eu acho muito doido pois acontecem muitas coisas estranhas como o norm sofrem mutações e seu cachorro também eu não conseguir entender esse livro pois não tem muito detalhes e também muito interação

Mavic 12/04/2024

Bom, mas não tanto
Achei o norman beeem chatinho, muito lerdo e irritante, mas como eu n sou exatamente o publico alvo desse livro não posso reclamar muito kkkkk