Círculo do Medo

Círculo do Medo Jessé Diniz...

Resenhas - Círculo do Medo

Eddy Souza 19/12/2015

Círculo do Medo
Uma coletânea de contos bem escritos, com terror, suspense e muitos seres sobrenaturais. Sou suspeito ao dizer que esta obra é uma ótima dica de leitura, uma vez que participo da antologia. Porém, os contos são fantásticos, prendendo sua atenção e aguçando sua curiosidade sobre os próximos acontecimentos. Além disso, cada conto tem sua "alma", sua magia que faz o leitor se perder entre demônios, assombrações, crimes, torturas e outras coisas sobrenaturais. Vale a pena conferir!
Cesar Filho 27/01/2016minha estante
Exelente!

André 11/08/2018

Esta coletânea me supreendeu por ter tido muitos contos bons, e os que me chamaram mais a atenção foram: "Zulock responde", de Lucio Mitleid, "Encomenda dos mortos", de Simone Procheira, "Pecados do pai, inocência do filho", de Thiago Lee, "O cinza milagroso", de Paola Giometti, "A Ilha do Farol", de Elves Nepomuceno, "Montanha sem luar", de Felipe Priore, "A presença de um bakeneko", de Nick Narukame, "O pesadelo", de Rick Spitaleti, "Os anciões", de Fernanda Martello, "Obra de arte", de Lily Silva e "As irmãs da morte", de Milena Plácido Silva