Sob as Asas do Anjo

Sob as Asas do Anjo Evy Maciel

Resenhas - Sob as asas do anjo

Ingrid731 17/02/2022

Amei
Primeiro contato que tive com a autora e felizmente acertei na escolha do livro.
Eu amei. A história é rápida, leve e o livro muito bem escrito.
Recomendo

Lary 03/06/2021

Resenha Sob as Asas do Anjo
Leitura
? SOB AS ASAS DO ANJO - Evy Maciel
Será que é bom quando o destino já é predestinado? ?

?Sob as asas? apresenta Luiza, uma jovem mulher que tem como família sua melhor amiga e Thiago, que o considera como pai.

Finalmente ela poderá tirar férias de sua vida comum, mas claro não ela não planejava que sua viagem seria surpreendida por um ?pássaro? humano que cai diretamente na frente do seu carro, e ela acolhe e cuida do novo estranho.

? É um dos romances mais rápidos da minha estante! Além de ter poucas páginas, o livro deixa claro o destino do casal, facilitando ainda mais o encontro, mesmo com os obstáculos.
O ?homi? literalmente cai/ tomba/ se esborracha/ despenca direto na vida de Luiza.??

? A premissa é bem simples assim como a escrita; o desenvolvimento do casal, mesmo que ?The flash?, chega até ter uma boa premissa geral; as dificuldades também não são tão rebuscadas, mas existiram algumas para balançar mais o destino do casal.

?Spoiler - Passe para o próximo!
? Achei diferente a autora propor uma espécie diferente de anjo, um cupido, em corpo e essência assim como conhecemos. Pra mim não é tão comum achar um romance com essa espécie ao pé da letra.

? Os personagens são simpáticos, a Luiza e Miniel (o anjo) tem boa personalidade, são bem compreensivos na maioria das cenas, aspecto bem adulto. Assim como a jornada do ex-anjo Gabriel, que deu uma pitada diferente ali.

Por fim, o romance é até fofinho e mesmo tendo muito ?água com açúcar?. Mas eu não consegui me envolver tanto assim com o livro. Talvez rápido demais, descomplicado demais... enfim, não me marcou tanto.
Pelo menos, O FINAL foi muito legal e conseguiu suprir todo o meado da história!!
Data da resenha: 03/junho/2021
Perfil literário: @mundodalaryb

Gi_rodzko 27/06/2020

O livro é bom, mas ...
O que você faria se durante as férias dos seus sonhos você atropelasse um anjo? É exatamente neste contexto que Luiza se encontra.

O livro não é ruim, mas acho que o amor foi trabalhado de forma muito rápida, ok, eu entendo o contexto da história, mas tinham tantos textos melosos pelo livro que começaram a me incomodar, infelizmente, me vi tendo que pular algumas dessas frases...

O livro em si é um ótimo passa tempo, mas não espere muito.

Anny K. Alves 24/06/2020

Lindo!
Uma história encantadora e improvável de amor. Evy soube como fisgar minha atenção a cada página, leitura maravilhosa!

CahSol 04/06/2019

Leve, envolvente e surpreendente
Sob as asas do anjo de Evy Maciel é realmente uma obra de arte!
Já conhecia outras obras desta escritora fantásticas, que capta muito bem a essência de cada personagem e transmite em palavras o que o coração de cada um abriga...
Quando comprei o livro, comprei por ser dela. Mas confesso que tenho uma relação de amor com leituras que envolvam anjos, anjos caídos e semelhantes... Enfim, a princípio pensei ser a história clichê de uma menina que se apaixona por um anjo e Blá blá blá, mas mesmo sendo isso, há um algo a mais. Aquele algo que te faz querer ler e não parar, e ao término te faz pensar: poxa, já acabou? Quero mais!

Sob as asas do anjo conta a história de Luiza e Ângelo. Este cai do céu para ela, literalmente falando. O que fazer quando um anjo desmemoriado entre em sua vida ? Luiza te responde... O convida para passar as férias junto com você. E foi o que ela fez.

A partir daí ... Só lendo para saber, mas digo que esse livro reflete o amor em sua mais pura e singela essência. É nos detalhes, no reconhecimento de uma alma pela outra. É no deslumbrante diário, no sentimento que cresce desde o primeiro olhar e você não sabe como explicar, apenas sabe que está ali.

O fato da autora ter escrito a história que tinha tudo para ser mais uma história de anjo e humano, e acabou sendo A história de amor mais bem definida que li, me faz perceber o quão maravilhosa e talentosa Evy é. Incluir William Shakespeare em sua narrativa de uma forma brilhante, inusitada e única , não é para qualquer um.

Simplesmente amei!

Mariane 29/03/2019

Não curto livro sobre fantasia, mas sabe que este eu gostei.
Achei que foi muito bem escrito e só não dei 5 estrelas pois realmente não é meu estilo de leitura.
Mas é bem rapidinho para ler, a escrita te prende e você quer logo descobrir os segredos de Ângelo.
Adorei que em cada início de capítulo a autora nos presenteia com trechos de músicas.

Nick 07/04/2018

Um romance muito fofo
Se você curte um romance daqueles bem fofinhos, precisa ler esse livro.
Sob as Asas do Anjo, fala sobre um anjo que se apaixonou por uma humana no momento em que soube que ela viria ao mundo. Ele foi seu anjo da guarda por muitos anos, para quem ela rezava todas as noites, porém, quando Luiza começa a se envolver em relacionamentos Ângelo se sente mal e toma a maior decisão de sua existência, despertar o amor de Luiza por ele sem usar nenhum tipo de influência sobrenatural. Ângelo é enviado a terra de um maneira inusitada e literalmente aterrissa na vida de Luiza, porém, ele foi enviado sem nenhuma das suas memórias, não sabe quem é e nem de onde veio. Luiza acolhe aquele estranho e o convida para passar suas férias junto dela, a mesma testa diversas teorias malucas sobre quem seria o OVNI que caiu do céu, porém é pega de surpresa quando avista um enorme par de asas em seu novo acompanhante. Em pouquíssimos dias Ângelo já cumpriu sua missão, Luiza o ama perdidamente, só que, como em todo bom romance, existe um sacrifício a ser feito pois anjos e humanos não deveriam se relacionar.
Um romance cheio de momentos fofinhos, e com alguns mistérios que, te fazem não querer largar o livro de jeito nenhum, devorado em menos de 5 horas e que, conquistou o coração dessa leitora aqui de uma maneira surpreendente. A playlist do livro é maravilhosa também, me fez recordar muitos momentos da adolescência e, não conseguir apenas ler os trechos de músicas , eu tinha que ler cantando. Adorei a maneira com Shakespeare foi inserido nesse livro, criatividade a mil nesse momento kkkk. Simplesmente Amei conhecer Ângelo e Luiza, recomendo que vocês também entreguem um pouco do seu tempo a essa estória de amor, garanto que não vão se arrepender.
Adquira já o seu.
Link Amazon:

Pri Dias 09/11/2017

Adorável...
Esse é um romance delícia de ler. Leve, engraçado, envolvente... quando dei por mim, já tinha acabado. Sabe aquela história que te faz se sentir leve?! Pois é, foi exatamente assim que me senti.

Confesso que não seria o tipo de leitura que eu escolheria, porém, ganhei de presente, e somando-se ao fato de ser escrito pela Evy, sabia que ia adorar a história.

O enredo parece um sonho, daqueles que torcemos muito para que se torne realidade. E mesmo permeando o sobrenatural, nos coloca pra refletir sobre muitas coisas da vida real, principalmente aquelas que deveríamos por em prática com bastante frequência.

Tenho um caso sério com anjos, é uma relação de respeito, adoração. Acredito de verdade que eles nos protegem, nos guardam, vivem entre nós, aparecem em nossas vidas de diversas formas.

Eu ri demais com os personagens, das trapalhadas da Luiza, e da paciência do ? ?OVNI? querela viu caindo do céu. Nunca pensei como eu reagiria numa situação semelhante.

Essa história trata do amor na sua forma mais pura, mais intensa, mais sublime. Fala de destino, de missão aqui na terra. Acredito que todos nós temos uma missão a cumprir.

Achei a história bem construída, tanto que, ao final, não temos certeza se tudo realmente não passou de um lindo sonho.

Simplesmente amei ??????