Oculto L.M. Gomes

Resenhas - Oculto

Sabrina Neri 23/12/2016

Sensacional
Uau! Você já viveu um relacionamento monótono, desgastado. Uma vida sexual sem graça e sem prazer, onde tudo que você faz já é pensado até seus gemidos. Rs. Pois assim era a vida de Manu, mas sabe quando sua vida está desse jeito e você é convidada a descobrir, se entregar a seus desejos e fantasias mais obscuras. E tudo isso proposto por um desconhecido.
Oculto é um conto ótimo de ser ler, onde você acaba saindo da rotina, da mesmisse junto com o personagem.
Sabrina Neri 23/12/2016minha estante
undefined

Jess 21/12/2016

Oculto
Muito prazer, me chamo Sr. Oculto.
Vou logo dizendo ninguém sabe nada sobre mim. Só sabem aquilo que eu permito que saibam, existem segredos maiores, desejos intensos, fantasias que só eu conheço. Sabe aqueles que queremos mostrar para todos e, muitas vezes, não temos coragem. Permita-me te mostrar desejos mais ocultos, aquele do qual você esconde com tanto esforço.
Se entregue, permita-se, liberte seus desejos!
Te garanto que não vai se arrepender!

Na estante da Elen 27/09/2016

Oi, gente!

Eu adoro contos porque eles sempre me deixam mais leve depois de uma leitura densa. Escolhi Oculto porque tinha curiosidade de conhecer um pouco da escrita da LM Gomes, e o resultado final foi, quero mais.

Manoela, uma jovem de vinte e oito anos, noiva de um cara que é uma droga na cama. Sua vida sexual se resumiu a pergunta “Você gozou?”, uma concordância e a insatisfação no coração. Até que um dia ela recebe uma mensagem de um numero estranho, achando que é seu noivo querendo, finalmente, dar um “up” na relação, então ela decide entrar na brincadeira.

Para sua surpresa — ou não, o seu noivo não tem nada a ver com isso. Porém, já envolvida pela áurea sensual que a cativa através das mensagens do Sr. Oculto, ela acaba embarcando em uma aventura deliciosa e quente, MUITO quente. Se preparem!
O conto tem 43 páginas e no final dele a autora relata que é uma prévia para um livro que seria lançado em agosto deste ano, o que não ocorreu então aguardo noticia.
Apesar de ter adorado o conto, não sei se leria o livro, mas amei a escrita da autora e quero conhecer muito mais dela.

Luana Moraes 12/02/2016

Ousado
Oculto.

Um conto para deixar extravasar todos os seus desejos Ocultos, este conto da autora L. M Gomes não é um romance, não é sobre amor. É sobre os desejos ocultos de uma mulher.
Até onde você iria para deixar extravasar seus desejos mais profundos? Suas fantasias mais intimas?

Uma mulher focada no trabalho e insatisfeita sexualmente, entra em um jogo de luxuria e prazer, com o sedutor sr. Oculto, um encontro regado a luxuria e prazeres, onde satisfazer a carne é tudo o que importa.
Você ligou, entrou no meu jogo. Nele vai ser o que eu quiser.”
O começo do livro é bem rapidinho, afinal o objetivo do livo é ser érotico. Os personagens são apresentados e na segunda parte conhecemos mais a personagem principal e o sr.Oculto, ele me deixou extremamente curiosa.
“Quero descobrir seus desejos ocultos. E Quero usufruir de cada um deles. Basta Pedir.”
As cenas quentes entre os personagens são bem descritas, mas ao mesmo tempo deixa o leitor com um gostinho de quero mais, a autora esquenta, esquenta e ai corta, simples assim, L. M, tem muito potencial para a escrita erótica mais ousada e pesada, porém a autora não avança na escrita, isso me deixou um pouco frustrada, mas ainda assim é um bom conto.

SakuraUchiha 06/02/2016

Extremamente sedutor!
Esse livro simplesmente faz nossa mente vagar. Imagina você tendo um trabalho normal, um noivo normal, uma vida normal... absolutamente entediante. Você cai numa rotina esgotante e sufocante.
Agora imagina receber uma ligação de um cara com a voz mais sedutora que já ouviu dizendo que realizará seus desejos mais profundos? Excitante. O livro transcorre com muito erotismo e sexualidade. É o desejo mais profundo de uma mulher oprimida. Super indico para quem gosta do gênero erótico mais escaldante. Esse vai manter você grudada na tela.

Três Leitoras 18/01/2016

Resenha completa no blog
Antes de qualquer coisa: ESTOU COMPLETAMENTE SEM AR!

Em 30 de novembro, a LM Gomes lançou o seu conto Oculto, muitos sabem da minha aproximação com a autora, mas este foi um trabalho que não acompanhei antes e ficava o tempo todo me perguntando como seria ela escrevendo algo tão quente e preciso confessar a vocês, o conto é INCRÍVEL!!

"Tudo que eu conhecia era seu cheiro forte, masculino e afrodisíaco. Estava louca pelo seu toque."
Ela... Uma mulher como tantas que conhecemos, desconhecedora do que seu corpo é capaz de dar e receber por prazer.
Ele... Um mistério que entra na vida pacata da mulher que se esconde por trás das convenções, fazendo com que o lado mais oculto de suas fantasias se mostrem... sem pudor.
Sexo, fantasia, descoberta, prazer... Tudo que pode estar oculto numa mente feminina se mostra da forma mais crua e intensa...
Descubra seu lado Oculto...

Manoela tem uma vida amorosa muito sem graça, mesmo sendo noiva e tendo a presença constante do Leonardo, ela sabe que aquilo não vai nada bem... Ela não consegue chegar ao orgasmo em nenhuma das suas relações. Sim, sim... Ele é do tipo egoísta e que desconhece o que é dar prazer a uma mulher....

E o que estava ruim, só fica pior (ou não) depois dela receber uma mensagem de um desconhecido em seu celular. Manoela percebe que pode ter mais, ela quer mais, ela larga o bundão e se entrega ao novo, ao mistério, ao oculto.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/12/resenha-oculto.html

Gisa 15/01/2016

Um "Conto"...
Oculto - LM Gomes
Disponível: Amazon / Skoob

Um "Conto"...

Para mim, duas novidades:

1 - Ler um Conto;
2 - LM Gomes (tive o prazer de conhecê-la em um encontro de leitoras, mas ainda não havia lido nada dela)

E agora eu quero mais!!!
Contos e LM Gomes...??

Vamos à resenha:

Manoela é uma mulher comum...
Trabalha numa empresa bacana, tem sua casa própria, carro quitado, está noiva e feliz....

Nessa hora aparece o João Kleber e fala PARA PARA PARA PARA!!!??

Não... ela não está feliz...

Na verdade, Manu atravessa um momento de insatisfação em seu relacionamento. Seu noivo é egoísta na hora do sexo e se "espalha" cada dia mais pela sua casa, tirando dela a tão importante privacidade...

Respeitar fases no relacionamento é fundamental...

Para uma vida desinteressante, nada melhor do que uma dose de verdade na "lata", um término por e-mail, um celular e um "muitinho" de coragem!!!

Mensagens "Ocultas" passam a despertar seu interesse não dando chance ao sofrimento pós separação...

Seria uma brincadeira?
Quem é ele?
Isso é certo?
Quais são os riscos?
Fantasias ou egoísmos?
Permitir-se ou lamentar-se?
Gozar ou frustar?

Leiam...?

Me surpreendi... gostei da escrita leve, da objetividade sem perder conteúdo, da capa, do David , da adrenalina, da entrega, das cenas quentes , do deslocamento do meu queixo devido ao choque literário (tem que ler...), gostei da proposta, das 43 páginas, de saber que em 2016 teremos o livro e que vamos poder acompanhar mais da menina Manu se permitindo...

Encerro a resenha com a pergunta que invade nossos pensamentos durante a leitura...

"Você teria coragem?"

Para o Conto Oculto de LM Gomes, 5 estrelas nada ocultas...

Beijos, Gi?

Caro 08/01/2016

Jesus, Maria, José!
Ansiosa pelo livro completo, por que o conto deixou meu queixo caído na BR e partes do meu vestuário... deixa pra lá!
Jesus coroado!

Eu Leio, e Você? 07/01/2016

OCULTO — L.M. Gomes
Oi Oi Leitores!!!

OCULTO é um conto em formato de E-book que veio para deixar, nós, meros leitores, com um gosto insaciável de quero mais.
Neste conto conheceremos a pacata vidinha de Manoela. Uma assistente administrativa (creio eu) que, nos seus vinte e oito anos de vida, sofria com um dilema cruel: nunca ter obtido o tão sonhado e delicioso orgasmo à dois.
Mas, como a vida é cheia de surpresas, com ela não poderia ser diferente. Ao ser surpreendida com uma mensagem de texto, acreditando ser engano ou até mesmo uma brincadeira de seu noivo para apimentar as coisas, Manu resolve entrar no jogo, já que não lhe custava nada além da emoção desencadeada pela adrenalina do momento.

"Posso ver a mulher deliciosa que há em você, me deixe te mostrar, Manoela"

Dominada pelo desejo que as trocas de mensagens lhe proporcionaram, Manu reúne coragem e torna-se um pouco mais ousada com seu noivo que, mais uma vez, lhe deixa frustrada. Cansada de tanta frieza, Manu abre o jogo e recebe a resposta mais idiota que um canalha pode dar.

Agora, livre e desimpedida, Manu arrisca tudo e entra nesse enredo de sedução e loucura que lhe proporcionará as mais belas e surpreendentes sensações de prazer após se render ao jogo de seu misterioso homem OCULTO.

"Arfei e senti que estava ficando dolorosamente excitada. mais excitada a cada instante daquele jogo perigoso e proibido. Naquele momento, nada me faria desistir"

O conto é curto porém ousado (que não deixa de ser bom). Foi idealizado no sentido de aguçar nossos sentidos, deixando-nos completamente ansiosos por mais, rsrsr.
Segundo nossa querida e brilhante L.M. Gomes, autora desse projeto, OCULTO promete trazer grandes surpresas para 2016.
Então, que venha 2016 logoooo para nos trazer esse misterioso homem oculto capaz de arrancar todos os nossos suspiros, ou melhor, todos os suspiros de Manoela.

Boa Viagem... Boa Leitura!!!

site: http://euuleioevoce.blogspot.com.br/2015/12/oculto-lm-gomes.html

dayukie 04/01/2016

Porque depois desse conto, nenhuma experiência será a mesma.
Sério, tão quente, tão maravilhoso... Me deixou com vontade de ter um Oculto assim na minha vida. HAHAHA

"Um conto quente e arrebatador.
Este conto com certeza me deixou com muito calor, me fez querer ser a personagem principal e ter uma noite com o Oculto. HAHA
Manu tinha uma vida mais ou menos, noiva de um cara ruim de cama, que se preocupa principalmente com o seu prazer, ela estava infeliz com a vida que levava. Porém, ela trabalha em um bom lugar. Com uma chefe mais ou menos, mas com colegas de trabalho legais, é essa vida que ela vai levando. Até um dia receber uma mensagem anônima, de alguém que parece conhece-la e que deseja leva-la para a cama. Sim, ele deixa isso claro. E assim, começa os jogos de sedução e provocação."

Leia a resenha completa no Blog!

site: http://goo.gl/YQv0mx

Angel 04/01/2016

Excitante. Toda mulher tem que ter seu Oculto.
Minha vontade é expressar minha opinião da forma mais suja e sexy (risos), mas vou respeitar aquelas que não curti. Afinal quero que leiam essa resenha. ;)

Pois bem, para mim toda mulher deveria passar por esse momento na vida, (devia ser regra, costume, sei lá, risos) algo sexy, oculto na vida, se descobrir assim como aconteceu com a sortuda da Manuela.
Uma leitura gostosa, de descobertas, permissões e confiança ao desconhecido. E confesso que muitas vezes me via em Manoela, foi gostoso relembrar uma fase oculta da minha vida (risos). Por isso repito, todas temos que nos arriscar, nos permitir, e não será pecado se isso for antes de casar, para depois não viver frustrada, porque não se permitiu fazer uma loucura? É necessário vai!! (risos).

Manoela se permitiu a tudo que lhe foi proposto, coragem que ela tirou do seu desejo oculto, se deixou levar pelo perigo excitante, (que convenhamos é gostoso pra carai...). Linda, ela estava acostumada em seu padrão de vida, de saco cheio sim, mas, mal-acostumada.
Até que uma mensagem no celular desperta desejos e descobertas gostosas que ela nunca soube que existia.

“Posso ver a mulher deliciosa que há em você, me deixe te mostrar, Manoela.”

Noiva a 5 cinco anos, joga tudo para o ar e resolve despejar em uma frase toda sua frustração, e com isso o noivado acaba. Tem muito homem egoísta na terra.
Oportunidade perfeita dela se entregar a coisas, sensação muito além do que ela conhecia, o OCULTO era seu desejo e seria seu professor. A "Menina Manuela" caminha para a perdição de seus desejos, se permitindo a descobertas deliciosas.

"Se eu ia queimar no inferno... Que eu curtisse o paraíso enquanto podia."

Essa é minha garota !!(risos).

" Era uma mistura entorpecente. A voz dele me dizia o que fazer, meus instintos seguiam, e meu corpo transbordava. Suas palavras eram sujas e muito excitantes. Nunca me senti tão viva como nos segundos em que pulsei em meus próprios dedos."

Um empurrão necessário (risos).

“Te comeria no café, no auge do despertar. E te faria minha presa fácil sem escrúpulos. Sem repúdios. Mataria minha fome, e aguçaria tua sede.
Não me tente. Apenas sinta. Não me espere. Mas esteja pronta.
Se permita cada fantasia. ”
Oculto."

Depois de ler volta aqui e me fala como sua calcinha ficou (risos eternos). Para mim não foi só oculto foi intenso também...

Tudo que eu leio eu procuro verdade, e se eu a encontro eu intensifico cada detalhe descrito, viajo e projeto cada detalhe na cabeça. Oculto foi para mim intenso, sem ser vulgar já li muitos livros e contos hot, e pode apostar que sei do que estou falando.
E não sou depravada e nem pervertida, nem tão pouco carente, prefiro dizer que sou amante de amores ocultos (risos)

Não julgue, apenas conheça, e se você não gosta do gênero, nem perca seu tempo, deixa para quem gosta de fantasiar e realizar, uiiii (risos sempre)

Agora torcer para ter mais desse HOMEM OCULTO e intenso. Quem sabe um livro com todas as experiencias dele, na visão dele. #ficaadica #odesafio #GostinhoDeQueroMais

Bjos até a próxima Angel ;)

site: entre no blog e veja o q esta rolando Blog Versos de um Livro

vannessa 04/12/2015

maravilhoso
O livro é perfeito,mesmo sendo um conto,mexe com nossas fantasias mais íntimas.O David é show.

Pick a Book 03/12/2015

Oculto
Esse é um conto somente. Acho que tem umas 40 páginas.

OCULTO é definitivamente um.conto erótico, mas no começo não parece tanto. Achei os últimos 50% melhor que os primeiros. A primeira parte me pareceu corrida. Jogando os fatos sem se aprofundar. Tá certo que é um conto, mas ficou superficial. Acho que contos não deveriam ter um período longo de história - tipo uma ou duas semanas ou até mais - justamente porque não dá para aprofundar.

A segunda parte foi melhor. Vemos mais dos personagens. E o livro fica de fato sensual. Achei as cenas de sexo bem descritas e que aguçam a imaginação do leitor. Só o final das cenas que ficou fraco. A autora sabe escrever uma cena sexy, mas não terminava as cenas. Sabe quando você tá lendo um livro NA e a autora começa a esquentar, mas corta porque quer um livro pra 14 ou 16 anos e não só 18? Então, deu essa sensação. De que depois de mostrar tanta cena quente ficava um "ops não pode avançar". E não sei porque. Porque a autora mostra ter potencial na escrita erótica. Tem autora que não sabe mesmo.

Apesar das críticas, o conto vale a pena sim. A história vai te deixar imaginando coisas. E faz a leitura pegar fogo. A LM Gomes é corajosa e eu gosto de autores que arriscam. E ela definitivamente arriscou aqui trazendo uma história não convencional.

Esse é o segundo conto que leio da L.M. Gomes e ela tem boa escrita. Vale ficar de olho nos trabalhos dela.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 02/12/2015

Ousado, sensual, sexy, intrigante e desafiador.
OCULTO é um conto intenso sobre fantasias sexuais, sedução, confiança e entrega. Romance aqui é superestimado, a autora nos convida para um passeio pelo lado mais oculto de nossas mentes e desejos, nos desafiando a questionar nossas próprias barreiras.

“Você ligou, entrou no meu jogo. Nele vai ser o que eu quiser.”

Manoela é a protagonista da trama, uma mulher que aceita embarcar por uma viagem ao desconhecido, juntamente com o guia da viagem o Sr. Oculto, um homem misterioso que irá desafiar seus limites e barreiras. O enredo é de tirar o fôlego, quente, ousado, envolvente, viciante. Ainda que com poucas páginas a autora consegue nos deixar arrepiados e questionando nossos próprios limites. É cru, voraz e direto. Ela brinca com nossas fantasias e instiga nossa imaginação, ela nos desafia a ter coragem de dizer não.

LM Gomes me surpreendeu outra vez, por sua coragem de se desafiar, de sair do comodismo e fugir do estereótipo, escrever algo totalmente diferente de suas outras histórias que são romances e se jogar de cabeça em meio a algo tão “carnal”, falar de fantasias, desejos, sedução, erotismo e tudo isso sem perder o bom senso e a leveza de sua escrita brilhante.

Vale ressaltar que temos aqui um CONTO com 43 páginas. Então a trama é muito rápida, a autora vai direto ao ponto, mas podem ficar tranquilos que temos inicio, meio e fim, e que o gostinho de quero mais que fica é apenas porque a história em si é viciante. Leia sem medo.