Black Clover #04

Black Clover #04 Yuuki Tabata
Yuki Tabata

Resenhas - Black Clover #4

Lary 12/08/2022

Adorei o volume, bonito, bem feito, a história está impecável como sempre, estou ansiosa para o próximo volume.

Vic 09/05/2021

Esse mangá não merece sofrer Haters dá uma chance pelo menos
Simplesmente incrível, Black Clover um dos mangás em que tenho um carinho especial...é que sempre guardarei em meu coração com personagens únicos, e história bem criativa e elaborada no universo proposto pelo Mangáka, e seu estilo em arte na quadrinização da obra em si e seus traços....Sou defensora dessa obra pois possui um grande potencial até o seu final, assim sigo a acreditar.

Luke 24/01/2023

Esses volume foi incrível e sempre fico feliz com as aparições do rei mago ent pra mim foi um super bônus!!!!

kauany 03/07/2023

Esse arco tá incrível! (assim como o mangá/anime inteiro) a evolução do asta me deixa super orgulhosa e todos os guerreiros se unindo pra proteger clover me deixou muito animada pro próximo volume.

Lukethespidermen 10/02/2023

Asta e yuno já adorei vcs dois , duas personalidades tão diferentes e encantadoras... Assim é bom pq não enjoa .

Beatriz.Silva 06/10/2023

Black Clover - Yuuki Tabata (V° 4: Cap. 26-34)
Gente que volume foi esse ?
Ele foi derrotado num instante.
O Asta lutou muito e ainda terminou assim. Vou correr pra assistir o próximo.