The Secret of Pembrooke Park

The Secret of Pembrooke Park Julie Klassen

Resenhas - The Secret of Pembrooke Park

Ayata 30/06/2023

Mistérios
A história começa lentamente, mas vai
ficando interessante gradualmente.
Instiga a continuar a leitura, afim de saber os acontecimentos seguintes.
A maioria dos personagens são carismáticos;
Achei um ótimo livro.

Janise Martins 25/03/2024

The Secret of Pembrooke Park

Uma história que a gente pensa que não vai dar em nada, com uma coisa estranha aqui e ali, uma personagem intrigante e, assim, somos levados história adentro para saber o que acontecerá, e no final, as pontas soltas, aquelas que a gente nem sabia que estavam soltas, vão se unindo. Gostei do desfecho cheio de reviravoltas.

Abigail e sua família, devido a problemas financeiros, são obrigados a se mudar para o interior. E vão morar em uma mansão envolta em mistérios e segredos. E lógico, que esses segredos despertam o interesse de Abigail.

Também há uma confusão de sentimentos de Abigail, entre um rapaz do passado e outro do presente. Confesso que eu também fiquei dividida, muito embora um deles tenha sido um… filho da mãe!

E como falei no início, o final nos traz revelações muito boas, achei inesperado. Gostei.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C477Tc0LU5M/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Mayara Landim 16/08/2018

Excelente!
Amei a história, os personagens e todo o mistério envolvido. Descobri algumas coisas mais outras passaram despercebidas, o que aguçou ainda mais a leitura.
LuaTeresa 30/11/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Laura 04/01/2018

Meu primeiro livro do ano tinha de ser um romance de época. E gostei apesar dele ser muito cansativo. A historia é boa e diferente, nesse não temos nenhum mocinho com grandes títulos nobiliárquicos, mas pessoas da pequena nobreza e afins. O problema é que a momentos em que a narrativa fica muito maçante, mas ai a autora vinha com algum fato que segurava a minha atenção por mais um pouco. Gostei do mistério que envolve Pembrooke Park, foi interessante e eu não descobri de cara como as vezes acontece, mas volto a repetir foi cansativo e as vez repetitivo. De qualquer maneira vale a pena ler.
LuaTeresa 30/11/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Laura 01/12/2021minha estante
Lua, não me lembro, mas se tiver é pouco e da para pular.

LuaTeresa 01/12/2021minha estante
Entendi. Obrigada