Um Lugar para o Desejo

Um Lugar para o Desejo Sherryl Woods

Resenhas - Um Lugar para o Desejo

Laura 10/12/2023

Livro 5 dos irmãos Devaney
Último livro da série dos irmãos Devaney, traz o desfecho da família Devaney com a revelação do motivo que fez com que os pais abandonassem os filhos .

Alessandra Leandro 05/06/2022

Um pouco decepcionante
Quinto livro da série dos Devaneys, a autora deixou para informar o motivo porque os pais deixaram os três filhos mais velhos para trás nesse livro e foi meio decepcionante. O motivo foi bem inexpressivo.

Ana Cristina.Barufaldi 26/01/2022

Decepcionada com as respostas, a meu ver só mesmo um motivo muito forte, como caso de morte ou coisa assim, seria ainda "talvez", uma justificativa plausível para essa saga. Pra mim não vale o perdão.

Aline 27/12/2020

Final
O grande final da família Devaney nos mostra a importância do perdão. Muito boa a série. Leve e prende a atenção.

Rafa 30/08/2020

Quando uma adolescente fugitiva surge na taverna de Molly Creighton, o advogado Daniel Devaney precisa investigar o caso... E, ao mesmo tempo, confrontar seu passado mal resolvido com Molly. Anos atrás, uma perda trágica pôs um fim ao relacionamento entre os dois. Porém, Daniel está pronto para recomeçar do zero. Afinal, a atração intensa não fora soterrada pelo tempo. Ainda que Molly tenha receio de arriscar seu coração novamente, Daniel não só provará que é o homem certo para ela, como também realizaráum de seus maiores desejos: formar uma família.

Assistente Literária 27/04/2020

O segredo na mesa
Enfim, o livro em que tudo se esclarece, mas esperava que fosse algo bem mais cabuloso (kkkk).

Daniel retorna a vida de Molly por questões de trabalho, mas volta determinado a conquistar sua confiança e seu amor novamente (amei o casal).
Quando toda a família se reúne, podemos ver o amadurecimento dos personagens (não todos kkkk) quanto ao passado, as crianças são peças chaves no reencontro oficial.

Cris Paiva 20/06/2016

Tive problemas sérios com esse ultimo livro, e acho que grande parte das pessoas também.
O tema da série é pesado: pais que abandonam os filhos. Os três filhos mais velhos foram abandonados sem explicação pelos pais e os dois mais novos e gêmeos foram levados embora e criados pela família, enquanto os outros foram para lares adotivos.
Dai você passa 4 livros inteiros esperando por um reencontro e uma explicação e tudo acaba em um anticlímax e você termina o livro imensamente insatisfeito e com raiva.
Na minha opinião a autora errou em querer resolver tudo em um livro só, e além do problema do abandono ela ainda complicou ainda mais as coisas colocando uma criança fugitiva e um casal com problemas na mesma história, e tudo isso para ser resolvido em menos de 200 páginas. Não dá!!
Simplesmente não tem espaço para tudo isso. Então a única coisa a fazer é resolver de maneira rasa e apressada, e sem arrumar um bom motivo para NADA. Se a autora não escrevesse tão bem, teria sido um desperdício completo de tempo. Acho que se ela tivesse resolvido o problema do reencontro no livro 4, do Patrick, e aparado as arestas neste último, não teríamos aquela sensação de coisa mal-feita.
Monica Monte 20/06/2016minha estante
Perfeito seu comentário. Não teria porque insistir nessa história e ainda deixar a tão falada explicação para o finalzinho do livro. Foi tudo tão ridículo e triste. E o casal desse livro não me encantou: ele por ser um banana de pijama e ela por ainda aceitar esse besta de volta.

Cris Paiva 20/06/2016minha estante
Eu acho que até o romance do casal foi mal desenvolvido. O drama da garota chamou mais atenção do que o resto.

Ro 28/06/2017minha estante
Cris você tem o libro baixado, consegue me mandar por e-mail?
Esse ultimo foi o único que não consegui baixar, e quero ir ate o final com a serie.
rosanabitner@gmail.com

Silvana Barbosa 19/01/2016minha estante
Eta , broxei total ..rsrs

Cris Paiva 21/01/2016minha estante
Eu ja tinha lido uns comentários no goodreads que a historia era bem fraquinha, nas pelo visto nem história tem aí.

Monica Monte 21/01/2016minha estante
Poderia ter parado no livro do Patrick kkk. Esse foi completamente desnecessário

Monica Monte 07/12/2015minha estante
Melhor seria se a série não terminasse...

denise 08/12/2015minha estante
Cara,ridículo,desculpe se estraguei o prazer da leitura, sei lá,acho que estou exigente demais.Pensei em várias coisas que justificasse o abandono,mas o que a autora usou foi podre.Leia e depois me diz o que vc achou.

Monica Monte 08/12/2015minha estante
Pode deixar...

Monica Monte 22/01/2016minha estante
Oi De, li e cheguei à mesma conclusão que vc. Essa história encerrou a série pessimamente. Mas é o que temos né?

Ro 28/06/2017minha estante
Meninas alguém tem esse livro em PDF pra me mandar por e-mail?
rosanabitner@gmail.com