Eyshila

Eyshila Eyshila

Resenhas - Eyshila

Vicky 08/02/2024

A IMPORTÂNCIA DE SER GUIADO POR DEUS ❤️
Hoje vemos cada dia mais e mais pessoas com o sonho de casar e ter um relacionamento. O problema é que muitas delas não querem a opinião de Deus sobre isso.

O que eu mais ouço quando vejo caso similsntes com a da Eyshila é "ahhh Deus converte ele", sendo que muitas vezes se a pessoa fosse ouvir a Deus Ele diria que não. Que aquela pessoa não e direção de Deus para ela.

Mas existem exceções quando o próprio Senhor aponta e direciona o homem ou a mulher de Deus a investir um relacionamento que contradiz a religiosidade, mas que veio da parte Dele.

Que interessante ver que ela deixa claro que houve uma luta enorme para "gerar"o Pastor Odilon, como foi difícil e brutal lidar com um homem viciado em drogas. Mas seguindo as direções de Deus e aprendendo a interceder da forma certa, aprendendo a deixar Deus fazer a obra e não cair no erro da manipulação e de se colocar no lugar de Deus, no tempo certo ela obteve vitória. Deus foi glorificado😍

Lindo testemunho, me edificou muito, chorei um pouco e me emocionei de ver como Deus pode transformar a vida de alguém ❤️ principalmente quando as pessoas ao redor querem ajudá-lo e buscam ajuda e socorro no Senhor e não nas próprias forças!

Obrigada Deus por me permitir ler esse livro! Amei!

Uma das minhas histórias de amor preferidas a partir de agora ❤️

Lidy 07/12/2016

Mulher de fé!
Que livro gostoso de ler, me emocionei do inicio ao fim com a história de vida da Eyshila, ela realmente abriu as gavetas de sua alma. Uma história que me surpreendeu muito, fui envolvida em cada página. Ela expõe com sinceridade, seu sofrimento, suas lutas dores e vitórias. Aprendi muito com Eyshila e irei indicar esse livro a todas as pessoas que precisam e querem ter um encontro verdadeiro com Deus. Posso dizer que foi o melhor livro de 2016!
Familia.Ortiz 06/01/2017minha estante
Ola Eu sou da Colômbia Olá meu nome é Daniela e eu gosto de ler este livro, mas não tão concegirlo desde que eu não estou no Brasil você sabe como eu consegirlo

Ellem - @colecionandoprimaveras 31/10/2016

Resenha personalizada no Blog: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/08/resenha-eyshila-uma-historia-de-amor-e.html

Eyshila, uma história de amor e perseverança é uma autobiografia da cantora evangélica Eyshila, publicada pela Editora Central Gospel.

Ela começa a sua narrativa contando sobre o seu nascimento e a infância difícil, porém muito feliz em Fortaleza.

Quando ela ainda era bem pequena, toda a sua família se mudou para o Rio de Janeiro, cidade onde a cantora mora até hoje.

Durante a sua adolescência e juventude, Eyshila teve seus momentos de escolhas erradas e frieza espiritual, mesmo tendo sido criada em um lar evangélico.

Mas também teve momentos em que ela foi muito usada por Deus e recebeu lindas promessas para o futuro.

O ponto alto do livro é a história do relacionamento da Eyshila com seu atual esposo, o pastor Odilon.

Ainda muito jovem, ele se envolveu com drogas e passou muitos anos da sua vida perdido nesse vício, mas a Eyshila nunca desistiu dele, como o título do livro diz, com AMOR e PERSEVERANÇA ela lutou em oração pela vida dele e Deus a recompensou.

A narrativa da Eyshila é bem fluida e informal, eu sentia como se estivesse tendo uma conversa com ela.

A história de vida dela é muito inspiradora, é impossível não sentir Deus em cada relato.

Eu aprendi demais com a leitura. Sabe aquele livro que vem na hora certa? Que tem aquela resposta que você está pedindo a Deus? Foi bem assim que o livro da Eyshila foi pra mim.

E o que eu mais gostei foi conhecer mais da Eyshila. Eu sempre admirei muito o trabalho dela, mas a gente sempre vê aquela pessoa aparentemente perfeita nos palcos e púlpitos, é muito bom saber que ela é gente como a gente, que também cometeu erros, que também passou por momentos difíceis, isso nos incentiva a acreditar que se ela venceu, com a ajuda de Deus, nós também podemos vencer.

O livro é divido em três partes. Além do relato da Eyshila, temos entrevistas com algumas pessoas próximas a ela. Essas entrevistas são focadas principalmente no Odilon e seu problema com as drogas. E, por último, uma memória fotográfica com alguns momentos marcantes da vida dela.

Eu recomendo muito esse livro, com certeza é um dos mais edificantes e impactantes que eu já li.

E eu não poderia deixar de comentar sobre a edição da Central Gospel que está linda demais. A diagramação muito fofa e organizada e no final de cada capítulo tem a letra de uma música que a Eyshila compôs ou que foi importante na vida dela. muitas dessas músicas marcaram a minha adolescência, então foi muito legal relembrar.

site: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/08/resenha-eyshila-uma-historia-de-amor-e.html

Helen Dutra 06/07/2016

Um grande testemunho de perseverança
O livro começa com um breve relato sobre os pais da cantora e seu nascimento, em Fortaleza. Eyshila revela as lembranças mais distantes de sua infância e vamos, aos poucos, mergulhando em sua trajetória de vida. Percebemos, desde o início do livro, que a vida dessa família não foi nada fácil. Com quatro filhos e uma esposa pra sustentar, seu pai se viu desempregado, o que o levou ao Rio de Janeiro. Um ano depois, toda a família estava reunida na Cidade Maravilhosa, e foi lá onde Eyshila cresceu, viveu a sua juventude, trabalhou, iniciou seu ministério de louvor, fez amizades sinceras e conheceu o Odilon Santos, o grande amor de sua vida.

“Tudo que, de fato, entregamos a Deus, volta para nós infinitamente melhor.” Página 135

Ressalto que a vida de Eyshila não foi nada fácil. Ela escolheu se relacionar com o Odilon, mas logo depois descobriu que ele era dependente químico e isso lhe custou muito sofrimento. Contudo, vimos a presença de Deus em cada passo que ela dava e, com obediência, renúncia e, principalmente, adoração, ela conseguiu vencer a luta que tanto a afligia.

A primeira parte do livro é narrada pela própria Eyshila e, ao final de cada capítulo, ela compartilha com o leitor uma letra cifrada de música que traduz um pouco daquele momento. Na segunda parte do livro, Testemunhos sobre mim e o Odilon, há entrevistas feitas com o marido, os pais, a sogra e alguns cunhados da cantora, com perguntas sobre sua vida e, principalmente, sobre o período de dependência química de seu esposo. É uma parte do livro focada mais nele e é muito interessante poder entender um pouco do sofrimento vivido também pelos familiares do casal. As últimas páginas são recheadas por fotos dos principais momentos da vida da cantora.

Resenha completa em: http://helendutra.com/resenha-uma-historia-de-amor-e-perseveranca-eyshila/

site: http://helendutra.com/resenha-uma-historia-de-amor-e-perseveranca-eyshila/

Por Rachel Paiva 23/02/2016

Emocionante e Inspirador !!!
No livro Eyshila – Uma História de Amor e Perseverança, a cantora gospel conta seu testemunho de vida.
Com 212 páginas o livro vem recheado de toda a história da cantora, também possui entrevistas e fotos muito lindas.
O livro começa falando dos seus pais, depois sobre sua juventude e vai até seu casamento com Odilon Santos, hoje, pastor.
Eyshila abre as gavetas sua alma literalmente, o que muito me surpreendeu. Ela expõe tudo com muita sinceridade sobre o sofrimento que passou ao se casar, debaixo da vontade de Deus, com um, até então, dependente químico.
Ela descreve todos os seus dias de lutas, choros, orações e até revela que a falta de sabedoria e rebeldia a afastaram da real direção de Deus para ser uma esposa realmente sábia.
Com esse livro podemos ver muitos milagres e manifestação da glória de Deus. Tanto pude perceber o quanto a família dela e do seu esposo foram importantíssimos em muitas decisões que ambos tomaram.
Ao ler o livro tive inúmeras vezes a sensação de estar lendo relatos da igreja primitiva. Como o poder da unidade e orações entre os irmãos da igreja sustentaram e intervieram para que as promessas fossem cumpridas na vida da Eyshila e seu esposo. De como estar debaixo das nossas autoridades espirituais não é algo que se possa brincar de ser “crente”, devemos realmente obedecê-los. Deus requer isso de nós, OBEDIÊNCIA.
Esse livro é mais um testemunho vivo do poder da cura, libertação e salvação de Deus.

site: Instagram/rachelpaiva_
Kathillyn 07/07/2016minha estante
como faz pra ler aqui

Poliana 02/08/2022minha estante
Pessoal me ajuda eu baixei o aplicativo e não estou conseguindo abrir o livro