Cativa do Guerreiro

Cativa do Guerreiro Denise Lynn

Resenhas - Cativa do Guerreiro

Vanesca.Machado 02/04/2023

Eu gostei da História me prendeu bastante
Casal tem química, gostei da personalidade da Isabela.

Um livro que prende, história muito boa

M. P books 04/05/2022

Tema medieval
É bom para quem gosta do tema, eu sempre leio quando estou de ressaca literária ou querendo ler algo leve e rápido.

Dri 25/08/2021

Romance medieval
Não sei explicar, mas gostei. Kkk. Apesar da premissa duvidosa e nem um pouco politicamente correta (um rapto por vingança), o livro cumpriu seu papel dentro do gênero romance de época medieval. Achei Richard um ogro no início da trama e terminei querendo me casar com ele ??. Sim, Isabella é mimada e birrenta, mas com que outras armas uma herdeira rica de 1145 poderia enfrentar tal situação? Além disso, ao longo da trama ela provou ser mais que uma menina mimada. Obviamente toda a motivação por trás da vingança de Richard faz com que ele seja perdoado. E, claro, de que outro modo as coisas seriam resolvidas na Idade Média? Ou seja, passo o pano mesmo, porque o romance me divertiu, me emocionou e fez com que eu torcesse pelo casal. E nesses tempos sombrios (hoje, 2021, e não na Idade Média) não há nada mais precioso do que coisas que nos fazem bem, nos deixam mais leves e nos fazem sonhar. Viva a literatura, seja ela do gênero que for.

Bella 13/06/2020

Simplesmente envolvente. Uma leitura que foi me cativando cada vez mais. Richard é aquele personagem por quem você se encanta desde a primeira vez. Isabella cheia de personalidade, foi se impondo e conquistando a todos sem que eles nem percebessem. Juntos os dois encontraram o amor que procuravam. Com certeza essa história se tornou uma das minhas favoritas.
Bruna.Amaral 14/06/2020minha estante
Único defeito dela é o nome.

Bella 14/06/2020minha estante
kkkkkkkkkk

Acsa 23/08/2018

Regular
Achei a leitura cansativa. A mocinha cheia de ataques de birra, e o mocinho (que no caso não me conquistou) ficava a evitando. Chegaram a ficar 1 mês sem mal se falarem!! Achei a história meio confusa e sem grande criativade. Faltou mais aventura.

Cris Paiva 11/07/2016

Eu comecei a ler já detestando. A mocinha tem acesso de birra no dia do casamento (tudo bem, ela tinha razão) e sai nervosinha e batendo os pés. É sequestrada pelo pretenso mocinho, que quer se vingar do noivo dela.
Richard, o tal mocinho, a leva para sua ilha e a força ao casamento. Nessa parte eu já tive nervoso dos personagens. Ele era irritante e ela muito mimada para o meu gosto.
Depois dessa parte até que a história deu uma melhorada lá pelo meio. Mas o final foi ladeira abaixo de novo.
O que me irritou foi a bipolaridade dos personagens. A autora não sabia se fazia os dois se detestarem ou se eles se amavam. De uma hora para o outra o casal que se detestava, passou a sofrer de um caso de paixonite aguda, sem mais nem menos. Depois, lá para o final, as coisas se resolveram de uma forma tão sem pé nem cabeça que eu fiquei até confusa com o que estava acontecendo. Fiquei achando que eu tinha pulado alguma parte, ou se o livro veio faltando páginas. Mas não, acho que o que faltou foi talento da autora mesmo.
História de mediana para baixo. Até tem umas partes boas, mas não vale pelo conjunto da obra.
Silvana Barbosa 11/07/2016minha estante
Hum... não conheço a autora , mas parece que não vai ser este livro que vai me animar a conhecê-la . Só de ler sua resenha já imaginei minha cara lendo esta história rsrs

Cris Paiva 11/07/2016minha estante
Essa autora é bem mediana. Todos os livros dela tem problemas.

Ly Cintra 11/07/2016minha estante
Não faz isso comigo Cris! Comprei esse livro essa semana, hahaha.

Cris Paiva 12/07/2016minha estante
Oh dó!!! Mas leia ele. As vezes você não é tão implicante quanto eu.

Clara 13/07/2016minha estante
Concordei coma sua resenha.
A mocinha pra praticamente implora o amor do mocinho. Muita cansativo.

Patrícia 05/03/2016

Cativante...
Não sei o segredo que faz nos prender na leitura! O livro tem um contexto muito envolvente, Richard é encantador, você se apaixona por ele no primeiro instante que ele aparece na história. Com sede de vingança ele rapta Isabella como isca para atrair o seu noivo e matá-lo. E então, tudo vai fluindo, a atração forte que eles sentem um pelo outro, o gênio dos dois se combinam.
Achei um pouco diferente a forma que a autora escreveu mas o livro é um charme.
Leila 06/03/2016minha estante
Vou conferir....