Soulless: Lawless - Part 2

Soulless: Lawless - Part 2 T.M. Frazier

Resenhas - Soulless: Lawless Part 2

Gabrielle 01/06/2021

T.M. Frazier NUNCA decepcionando!!!!!
COMO EU >AMO< O FINAL DOS LIVROS DESSA SÉRIE, SCRR!!!!!!

Ação e coisas acontecendo o tempo inteiro, reviravoltas de te tirar o fôlego....
Com uma história super completa.

Simplesmente incrível, eu amei a leitura.

e mds, o final, esse final...................TUDO.

Rochele.DAvila 29/06/2020

A cada história a série fica melhor e desfechos e momentos nada previsíveis e mais um final chocante.

Elen Prieto 28/03/2020

Achei um pouco cansativo!

Gabyh 31/03/2019

"A outra boa notícia era que eu tinha certeza que haveria muitas mais razões sobre muitas mais ocasiões para Ti ficar chateada comigo no futuro."

Nos dois primeiros livro da série King conhecemos um pouco mais de King e Doe/Ray, agora nos livros três e quatro está na hora de conhecermos a história de amor de Bear e Thia, a história é dividida com um foco maior nos casais, com a história interligada, é possível ler a história de Bear e Thia sem ter lido os dois primeiros livros, mas algumas coisas vão parecer meio confusas, então leia tudo, você não vai se arrepender.

No livro anterior conhecemos um pouco mais sobre a história de como Bear e Thia se conheceram, como tudo isso começou com uma promessa feita a uma criança - sem de fato a intenção de cumpri-la em algum momento da vida.

A química entre Bear e Thia é quase palpável, ela salta das páginas toda vez que lemos uma cena dos dois. Eles são um casal pouco convencional. Bear é o cara mau, mas um pouco carente - quando conhecemos mais a fundo sua história dá pra entender - enquanto Thia tem um comportamento pouco convencional para todas as catástrofes que acontecem em sua vida, mas algo que não podemos duvidar é que os dois se amam loucamente.

O final do livro anterior - trecho desse - deixou a leitura naquele nível monstruoso de ansiedade, afinal, nunca sabíamos quando isso ia acontecer e o motivo, afinal, Jake já tinha aparecido nos livros antes, mas ele parecia estar do outro lado da história, mas vai entender a cabeça desses personagens não é mesmo?

A autora procurou em muitos momentos mostrar a profundidade do relacionamento de Preppy, King e Bear com lembranças sobre o passado dos três, mostrando uma amizade invejável. E Preppy como sempre ali conversando com eles, até mesmo na cabeça de Thia que nem mesmo o conhecia, isso que é não abandonar os amigos.

No decorrer da trama temos muitas revelações sobre o que acontecia no MC, mesmo que aparentemente ninguém soubesse, só Chop, ou melhor, o Prez. Mas a verdade o que deixou todo mundo surpreso foi aquele final, ninguém esperava por aquilo e vamos combinar que foi uma jogada incrível da autora e a gente fica sem saber se ri ou se chora.

Baby 30/12/2017

Lawless
Amei

Taisa 18/07/2016

Gostei muito mais deste livro do que o anterior. Eu aceitei que o Bear é um cara mau, mas carente, que a Thia não é muito normal (acho um pouco bizarro a maneira que ela respondeu às catástrofes da vida dela) e já fui conformada que eles realmente estão apaixonados loucamente.

Ele começa exatamente naquele momento critico em que terminamos Lawless, vimos que na verdade não foi exatamente daquele jeito que ela nos levou a pensar. O livro continua com muita ação, o ponto positivo da autora é que não ha enrolação, as coisas vão acontecendo rapidamente sem as embrumações tipicas do gênero.

Há muitas revelações, esperadas, inesperadas, algumas que não somaram em nada, outras interessantes e a última....PQP....valeu pela série toda praticamente!!!!

No fim das contas ela fechou a duologia redondinha, teve seus altos e baixos mas o saldo foi positivo. Recomendo para quem gosta desses romances obscuros mas nem tanto, daqueles que o cara é frio, mas se apaixona e se transforma em um maçarico ambulante, e mesmo já sabendo qual será o final torcemos para que o algoz se transforme no príncipe, porque não adianta, no fim somos todas românticas.

E que venha o próximo!!!♥♥♥

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Caine 30/03/2016

Serie maravilhosa T. M. Frazier lacrou mais uma vez!!
Sou suspeita para falar pq essa autora nÃo me decepcionou em nenhum dos livros dela. Quando eu li King confesso q ja tinha uma paixao pelo Bear, e assim que saiu o livro dele me controlei muito para nao ler para esperar o segundo, pq conhecendo essa autora sabia que ia morrer de ansiedade no final do primeiro. E eu estava certa ainda bem q esperei pq assim q terminei o primeiro que e maravilhoso ja fui louca pelo segundo, e me deliciei que livro maravilhoso que livro foda ( E dark entao p quem gosta desse estilo vai me entender ) Thia nao e uma mocinha bobinha ela e forte, corajosa nao se deixa abater, e olha que ela podia mais mesmo assim nao se abate ela luta pelo seu homem, e o Bear e como eu esperava macho alfa,que ama,defende sua mulher e luta por ela em tds os momentos. Para quem gosta do estilo e leu King vai amar Lawless e Soulless principalmente pelo seu final que e Epico, Frazier deixou a gente com gosto de quero MUITO mais!!!

Beatriz 25/03/2016

Perfeitamente perfeito, inesquecível, lindo e muitas coisas mais
Se fosse possivel dar mil estrelas, eu daria mil e uma

Paulinha 23/03/2016

Como essa Autora consegue me surpreender!
PUTA QUE PARIU! Desculpa o palavrão logo de cara.

Como é que essa autora consegue que um livro seja melhor que os outros? Nem tenho palavras pra expressar quão foda foi esse livro.

Aqui chegamos ao desfecho da história de Bear, descobrimos os mistérios sobre a famíla dele.

Temos uma perda nesse livro. :(

Ti e Bear continuam um casal foda, a química entre os os dois sai das páginas do livro cada vez que a gente lê as cenas deles juntos, EXPLOSIVO. ( É errado querer um Bear só pra mim??? Entrou pra minha lista de mocinhos preferidos.)

O que me intriga são que as mulheres desses livros são novinhas entre 18/19 anos em comparação aos homens entre 30/31( não sei o porquê de me intrigar tanto, enfim...) mas elas sabem o que querem, são bem resolvidas, são leais, são mocinhas fortes( e esse tipo de mocinha me agrada muito, porque o que me ganha nos livros 80% das vezes são as atitudes das mocinhas).

Adorei que a autora se preocupou em mostrar o relacionamento entre Bear, King e Preppy, mostrando um pouco do passado deles juntos, porque a amizade deles é invejável.

Preppy como sempre vindo dos mortos "conversar" na mente de Bear e até de de Thia. Preppy melhor pessoa.

E o final, que final foi aquele porra? Como é que a autora faz uma coisa daquela. Eu não sei se eu ria, se eu chorava, me coração quase sai pela boca!!!

Se vale a pena ler?? Meu Deus vale a galinha inteira... hihihihihi

P.S.: Teremos o livros de Rage!! Ebaaaaaa!!

site: #lawlessmc #TieBear

Paula Gorgatte 22/03/2016

Sensacional
Como todos os livros dessa serie, esse nao decepcionou. ( se nao leu ainda lawless, nao leia porque pode conter apoilers.)
No ultimo livro a autora quase nos matou do coracao com um trecho de souless. Thia capturada e torturada. Simplesmente sensacional, essa parte só acontece praticamente no final, conclusão um livro inteiro de antecipação.
Bear é muito phoda.
Achei muito bom a história não ter terminado obvia.
Amei ver todos novamente nesse livro. King, Jake e Bear. É de enlouquecer.
Adorei os flash backs com Preppy.
E definitivamente o final me surpreendeu.
Se recomendo. óbvio que SIM
Daisy_book's 04/05/2017minha estante
Menina,eu estou lendo e até agora não aceito que o Preppy morreu mesmo hahaha

Tô lendo na esperança dele aparecer vivo em algum buraco kkk vai entender né??? Amando a série.

Paula Gorgatte 04/05/2017minha estante
Daisy eu amo esse serie. E quando vc terminar de ler por favor volte aqui e diga o que achou. Estou ansiosa.... bjs bjs

Daisy_book's 04/05/2017minha estante
Digo sim. Estou no quarto livro. Assim que eu terminar todos! Venho aqui pra gente trocar figurinhas.

Paula Gorgatte 10/05/2017minha estante
ebaaaaa. bjs