Quem sou eu?

Quem sou eu? Jerry Bridges

Resenhas - Quem sou eu?

Wellyson 28/08/2018

Quem sou em Cristo? Essa é a pergunta do livro. E aí Jerry Bridges simplesmente prega o Evangelho com uma ênfase em quem somos. Assim como Timothy Keller faz em "Ego Transformado", ele se apoia bastante em Paulo para falar sobre a nossa identidade em Cristo. Ele diz: "[...] muito do que sabemos sobre nossa identidade em Cristo [...] tem origem nos escritos do apóstolo Paulo" (p. 97). Em poucas páginas ele resume doutrinas fundamentais do Evangelho em linguagem clara. A analogia do governador e do assassino é excelente. Um livro para todo crente, isto é, para todo aquele que tem sua identidade em Cristo (mesmo que ainda não saiba disso muito bem).

Susu 09/04/2024

Um ótimo livro para relembrar e tirar dúvidas sobre a nossa justificação em Cristo e como isso afeta a nossa identidade diante de Deus e dos homens. Que Deus nos auxilie a compreendermos tamanho sacrifício e em gratidão buscarmos viver em santidade progressiva

PH 29/12/2015

Muito bom/leitura difícil
É um livro que relembra os principais conceitos da fé. Tem leitura muito fácil... Excelente sugestão para quem está começando agora na carreira cristã

ANE 15/01/2023

Quem é você?
O livro aborda não somente sobre a sua identidade em Cristo, mas sobre chamado, o autor cita que você não precisa somente esta no meio eclesiástico para cumprir a sua missão. Você pode servir também no seu trabalho.

112 páginas

2/52

Emanuely.Felix 10/04/2023

Livro finalizado e maravilhoso! É um livro que deveria passar pela mão de todo Cristão. Necessário ??
Finalizo com essa frase final do autor: ?Cada vez que olhar para si mesmo em sua experiência diária, olhe duas vezes para quem você é em Cristo?.

Jojo ð 05/02/2024

PERFEITO!
Um livro cativante, confrontador, que tem muito a nos ensinar sobre a nossa identidade em Jesus!
Se você está pensando em ler aquele livro do Mark Driscoll: ?Quem Você Pensa Que É??

Leia este primeiro!
É praticamente um resumo muito bom deste livro que falei acima! Bem explicado, muito bem escrito e muito confortante.

Não é aquela leitura que fica amaciando seu ego não, ein! É aquela que ao mesmo tempo que você é consolado das grandiosas benção de Deus pra nós, Somos constantemente lembrados o quão pecadores miseráveis somos!
O quanto precisamos do Amor e Da misericórdia de Deus!

Este livro com certeza relerei ele, para sempre me lembrar o quanto necessito da misericórdia do Pai!

E curtinho é capaz de ler em 3 ou 2 horas, eu fiquei me fazendo!