A Revanche de Reagan e o Encerramento do Enlace de Emily

A Revanche de Reagan e o Encerramento do Enlace de Emily Tammy Falkner

Resenhas - A revanche de Reagan e o encerramento do enlace de Emily

Angelucia.Souza 21/12/2021

Cada vez mais apaixonada pelo Logan
Amo essa prosposta que a autora trás em fazer outros livros curtinhos como continuação da história de alguns personagens, temos pequenas histórias para suspirar a cada frase lida.

Joice80 06/05/2023

Cumprir tabela!!!
Só li esse livro pq gosto da escrita e desses personagens, pois acho bem estranha esses livros curtos. Nada além!!!

A. C. Meyer 01/12/2015

Perfeito
Sou muito suspeita em falar dessa série. Amo muito! A revanche de Reagan e o encerramento do enlace de Emily é uma espécie de conto. Um livro curtinho, mas muito necessário, onde vemos Reagan finalmente conseguir enfrentar seus fantasmas do passado de frente, com uma coragem inspiradora. E Logan e Emily ganham um presente que eles realmente merecem. Amei a história e acho que nunca vou me cansar de ler mais e mais sobre os Reeds.

AliFlower 09/11/2017

Duas histórias em um unico livro
Ahhhhh, eu amo demais essa série!!! Que venha para o Brasil!!! E temos mais um pouquinho de Logan e Emily, e Pete e Reagan!!! Muito amor e fofura nesse livro. Amei!

Josy de Paulo 09/01/2021

Muito fofo o relacionamento da Emily e o Logan ♥
Bem tenso o que aconteceu com as outras garotas.
Queria que o livro fosse maior.

Olguinha 05/02/2023

Não foi o melhor livro da saga, mas esclareceu muita coisa. Eu gostei, mas esperava mais, porque não consegui manter o ritmo de leitura que manti com os anteriores (Mas é PESSOAL).

Jessica 27/04/2023

Releitura
Eu não lembrava que já tinha lido esse conto, apenas quando começou é que me dei conta. Enfim, é como se fosse cenas extras dos livros de Logan e Emily e também Peter e Reagan. É rápido e gostosinho de ler.