Corações Entrelaçados

Corações Entrelaçados Scarlet Wilson

Resenhas - Corações Entrelaçados

Cris Paiva 10/06/2016

Gostei das duas histórias! Estão perfeitas para ler num dia friozinho e nublado como os que estão fazendo nesse inverno.

Na primeira, Carrie, decidiu sair da Inglaterra e aceitar um trabalho da firma nos Estados Unidos para tentar superar a perda da sua filha, que morreu ao nascer. E ao voltar para casa, num dia de nevasca intensa em Nova York, encontra um bebê recém-nascido na porta de casa. Ela entra em pânico e pede ajuda para o vizinho bonitão, o policial Daniel. Ele está com pulso quebrado e não pode cuidar sozinho do bebê a intima a ajudá-lo.
Ela ainda tem os traumas da morte da filha para superar e ele não gosta muito de mulheres que abandonam os seus filhos, e os dois vão enfrentando essa convivência forçada durante os dias de nevasca forte. Historinha bem fofa para aquecer o coração.

Na segunda, Laurie recebe uma carta avisando que ela tem direito a uma herança do avô, de um castelo na Escócia, mas que vai ter de disputar essa herança com outros pretensos herdeiros durante um jogo estilo Agatha Christie de “descubra o assassino”. Ela resolve participar do jogo e faz a viagem no trem do Harry Potter, passando por todas aquelas lindas paisagens escocesas. Ela é recebida pelo Callan, que era amigo do falecido avô, que ela não conheceu. Callan não gosta muito dos parentes do velho amigo, que parecem mais um bando de aves de rapina do que herdeiros em potencial, mas a Laurie tem um jeito diferente, ela não parece se importar muito com toda aquela herança, está mais interessada na historia por trás daquilo tudo.
Outra história deliciosa, cheia de referencias a livros e filmes: tem o Harry Potter no começo, o mistério do assassinato encenado, as roupas dos anos 40, e até o filme “A Noviça Rebelde” é mencionado. Só achei o Callan meio desconfiado, mas tudo bem, tinha de ter um draminha no meio né.

Monica Monte 21/03/2016

Duas história razoáveis, nada maravilhoso, mas também nada insuportável. Só quero alertar que a sinopse da segunda história não tem nada a ver com o que foi apresentado.

A sinopse dá a entender que o Callan contrata a Laurie pra ajudá-lo no testamento do Angus (possível avô da Laurie e pai de criação do Callan), porém ele entra em contato com ela pra ver se ela é mesmo neta do Angus e pedir que ela participe de uma caça ao tesouro na mansão do Angus. Aliás uma caça ao tesouro que nunca mostrou realmente a que veio.
Cami 22/03/2016minha estante
Ás vezes dá impressão que o povo que escreve as sinopses não lê o livro... Já vi isso várias vezes.

Monica Monte 22/03/2016minha estante
Pois é. Antes era até pior na Nova Cultural...

Cami 22/03/2016minha estante
Verdade! Na Nova Cultural o relaxo era grande. Já peguei diversos livros em que a capa era uma, mas o miolo do livro era outro, completamente diferente.