Desejo Soberano

Desejo Soberano Margaret Moore

Resenhas - Desejo Soberano

Cris Paiva 26/10/2009

Ai que saudades dessa autora...
Não sei pq não publicam mais histórias da Margaret Moore, já que ela é uma escritora maravilhosa! Essa se passa na epoca do rei João Sem Terra, um dos piores reis da Inglaterra. Eu tenho ojeriza dele desde a época em que assistia o Robin Hood na sessão da tarde, e o livro reforçou bastante esse meu ódio. Oh hómi nojento!!!!

Bom, a mocinha não quer casar, pois não quer mandada pelo marido, e resiste bravamente até encontrar o gostosão do Armand!
O gostosão do cabelo comprido, Armand, precisa casar com uma noiva rica e juntar dinheiro para o resgate do irmão que foi feito prisioneiro pelos franceses, o mais rapido possivel,e dá de cara logo com uma mocinha que julga ser pobre e que não quer casar de jeito nenhum!!!

Os dois se juntam para combater uma conspiração contra o Rei João Sem Terra, não que o rei merecesse a boa vontade dos dois, já que ele é um ser abjeto e nojento, mas como é o rei, os dois fazem esse favorzinho para ele. Tambem não que o rei reconheça isso, afinal ele é um ser abjeto e nojento, que merece morrer envenado (fato), ou com uma flecha atirada pelo Robin Hood (ficção), mas fazer o que, né!

Mais informações sobre o nojento do rei João Sem Terra: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_I_de_Inglaterra
Deca363 26/10/2009minha estante
Tb não gosto do Rei João Sem Terra, mas foi no reinado dele que se assinou a Carta Magna...então dou um desconto...KKKKK...

A história é otima mesmooo, mas eu gostaria de ver mais livros da Margaret Moore publicados pela Nova Cultural...não consigo me adaptar a Harlequin. Tem muito erro grafico...tipo...quando é para ser ela vem ele...erros bobos, mas irritam...e tb o modelo fisico dos livros, muitas vezes quando vc vai abrir melhor as paginas elas se soltam.

Olha eu aqui matracando...desculpe o desabafo...

Sua resenha tá perfeita, se eu já não tivesse lido o livro...ia correndo ler, pois o jeito que vc escreve faz qualquer leitor querer o livro. Bjusss

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Maria Carolina 28/03/2013

Virei fã da Autora.
Como eu gosto de livro assim, leve, com romance, com intrigas, com cenas hots, tudo na medida certa. Um livro que consegue te prender , tanto pela história, ou pelos personagens.
Sou suspeita para falar, adoro romance histórico, com aquelas roupas, com armaduras... Em uma vida passada eu devo ter vivido nessa época.
Os personagens... ahhh os personagens como eu gostei deles, principalmente de Armand, Randall, Adelaine e do Bayard, gostei deles.. e o Armand pelo amor do guarda vai ser lindo assim lá longe.
Como sempre (eu tb não me informei direito né) isso é uma série, e comecei pelo 6 livro. =S
Mais vou tentar ler desde o começo, porque realmente gostei.
Semiramis 28/03/2013minha estante
Oi querida.
Margareth Moore foi uma das minhas autoras favoritas na adolescência... Não consigo lembrar de nenhum título marcante agora, lembro os da Deborah Simmons e Ruth Langan (minhas Divas na época), mas lembro que, quando via um título da MM nas bancas pensava: ah, satisfação garantida, vou levar!kkkkk
Acho que tenho esse livrinho em alguns lugar lá por casa, mas se puder, me mande o arquivo tá bom?
bjos
PS: Saudades daqueles livrinhos...kkkk

Ana Ribeiro 02/10/2010

Adorei essa história, ela tem como fundo o reinado do rei João sem-terra, que realmente existiu em 1166\1216.
Foi a história com o rei mais mal carater, safado e ambicioso, que eu já li. Seus olhos brilhavam ao ver dinheiro, e fazia de tudo que quisesse usando o poder de rei. O livro tem uma ótima história com intrigas e conspirações e o mocinho e a mocinha são ótimos.Valeu muitooooo a pena ler.

Cris Paiva 04/10/2010minha estante
Eu odeio esse rei desde quando passava os filmes do Robin Hood na sessão da tarde!

Rafaela Regis 17/05/2014

Desejo SOberano - Margareth Moore
Para esse mês da Maratona com um tema que eu adoro, os romances históricos, eu confesso que escolhi o primeiro medieval que apareceu na frente e não me arrependi! ^^

Desejo Soberano da Margaret Moore é um romance que logo na sinopse já se entrega (o que me deixa bem chateada) ¬¬ , mas é claro que no meio tem algumas surpresinhas ^^

A mocinha do livro é uma das queridinhas do Rei, mas ela é muito teimosa e muito invejada também, mas é claro sendo tão linda a ineja tinha que estar no meio. Já o mocinho é um guerreiro que desgosta do Rei de suas ambições (e poe ambição nisso!), mas como sendo cavaleiro e jurou servi-lo tem que aturá-lo, por mais que o soberano se negue a ajudá-lo a libertar seu irmao que está em guarras inimigas.

Lady Adelaide fez um juramento com suas irmãs de nunca se casar e para isso dispensou vários cavalheiros e nobres que pediram a sua mão, e por isso ela é enviada para a corte e la conhece o mocinho Sir Armand de Boisbaston, que está deseperado para libertar o irmao e para isso precisa de dinheiro e a unia solução é se casar com uma herdeira muito rica e é ai que o cortejo começa!

Mas com a descoberta de uma conspiração contra o Rei, os dois acabam se aproximando e como diz o ditado ... "o resto é história"... rsrs.

O livro poderia ser maravilhoso se não fosse algumas coisinhas como: ela é muito teimosa, ele é muito arrogante (dá raiva!), o Rei é muito nojento e ganancioso... no mais é uma história envolvente, sem falar da capa que é... humm.. sem comentarios hahahaha.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2012/06/maratona-de-banca-junho-desejo-soberano.html

Elaine 27/07/2021

Um romance gostoso de ler, a escrita é bem fluída, leve e com uma pitada de humor. Na trama o casal Armand e Adelaide são personagens marcantes que nos cativam do início ao fim.