Yours Until Dawn

Yours Until Dawn Teresa Medeiros

Resenhas - Yours Until Down

Suelen Mattos 15/02/2016

Quase perfeito. Quase.

Logo de cara o livro me atraiu. Foi incrível ver Samantha e Gabriel juntos. Os dois são teimosos, não dão o braço a torcer e não são de engolir sapos não. Some isso à tensão sexual entre eles e já podem imaginar as cenas que temos aqui, né?! E a coisa só foi melhorando. À medida que as brigas foram diminuindo e a paixão aumentando, eu só conseguia pensar no que viria a seguir.

Samantha é bem misteriosa. Você fica com a impressão de que ela esconde alguma coisa.... ou que está fugindo de alguma coisa. Eu tinha a minha desconfiança desde antes de começar a leitura, mas torcia para estar errada. Então, ficamos sabendo do segredo dela e minha alegria murchou, porque eu realmente não queria estar certa sobre isso. Mas fui tentando levar numa boa, tentando ver as coisas do ponto de vista dela, tentando entender os atos dela, até que aconteceu algo TOTALMENTE DESNECESSÁRIO no capítulo 23. Daí eu fiquei fula mesmo. Quase taquei meu celular na parede. Mas faltava pouco pra terminar o livro, só mais 2 capítulos + 1 epílogo, então fui em frente. No final das contas, Gabriel acabou reagindo muito melhor do que eu e a coisa começou a melhorar novamente. E veio um epílogo tão lindo, que me fez ficar suspirando mesmo após o livro ter terminado. Quase me esqueci da raiva que passei no capítulo 23. QUASE. Eu disse Q-U-A-S-E.

Finalizando: a escrita da autora é maravilhosa. Foi o primeiro livro dela que li e, certamente, não será o último. Sobre o livro, eu preferia estar errada sobre Samantha e com certeza queria que o capítulo 23 não tivesse existido. Foi o que fez perder uma estrelinha aqui no Skoob pra mim. Mesmo assim, a história consegue manter um ritmo bom, é cativante mesmo quando se passa raiva e aquele epílogo... foi mara! Mesmo as duas coisas que me incomodaram (a verdade sobre Samantha e o capítulo 23) não foram suficientes para apagar o brilho da história. Então, sim, apesar dos pesares, esse eu recomendo também. E aqui vai um agradecimento especial para a minha amiga Jô, que me indicou o livro e me apresentou a essa autora. Muito obrigada!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/02/teresa-medeiros-yours-until-dawn.html