Vingança à Espanhola

Vingança à Espanhola Diana Hamilton

Resenhas - Vingança à Espanhola

NETE 20/10/2012

Um amor que começou em um verão em Marbella. Lisa se encantou por Diego. A rica turista inglesa acabou se decepcionando com o garçon espanhol, ao vê-lo com outra e se vingou à altura, fazendo-o flagrá-la com outro. Cinco anos depois, a editora do pai de Lisa está à beira da falência e é salva por um investidor. Justamente Diego Raffacani, que exige que Lisa se torne sua amante por seis meses para não destruir tudo e todos.

Lisa estava cegamente apaixonada pelo “garçon” Diego e não suportou vê-lo com uma mulher exuberante. Sem questionar quem ela era, tratou de se vingar: beijou o melhor amigo para que Diego visse e provar que a garotinha bobinha que ele rejeitara (sim, ela queria ter dormido com ele, que recusou para preservá-la para a primeira noite deles, após o casamento).

- Cinco anos depois, Diego era a única pessoa que poderia salvar a empresa do pai dela. E o faria desde que ela se tornasse sua amante por seis meses.Graças ao sensato Ben (o tal melhor amigo): “não precisa fazer isso pela empresa. Todos os dias as pessoas perdem empregos. Se for fazer isso, que seja por você mesma”. Claro que Lisa encontra uma desculpa – agradar ao pai, que sempre a ignorou, ressentido por nunca ter um filho e estava feliz porque a empresa seria salva. Pouco importava como. Pouco importava se a filha dele seria a moeda de troca para isso.

- Como é previsível imaginar, Diego é cheio de certezas. Está convicto de que Lisa é uma filhinha de papai, mundana, que deve ter dormido com toda a população masculina da terra e que agora tinha obrigação de dar a ele o que ele quis preservar cinco anos antes em vão. Para isso, nada melhor do que ela ser o pagamento do investimento que ele faria na editora. Não perdeu chances de espezinhá-la e humilhá-la. Obviamente, em algum momento (mais especificamente, após a sei-lá-quanta provocação sobre o suposto “pai dedicado” dela), Diego irá se mancar de que Lisa poderia não ser o que pensava. Só que, a esta altura, a desconfiança entre eles já alcançou tamanha proporção que as tentativas para consertar os erros acabam piorando a situação, os pombinhos se entenderem e começar a história de felicidade juntos.

Carla 30/04/2018

Uma história gostosa de se ler...
Diego é um autêntico latino. Sangue quente e lindo ne! Já li esse livro duas vezes e gostei bastante. Super recomendo. ?

Carla 30/04/2018

Uma história gostosa de se ler...