Slightly Dangerous

Slightly Dangerous Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Perigoso

Patricia 01/01/2016minha estante
Oi! Você sabe se tem este livro em português?

Letícia 09/01/2016

Maravilhoso!
QUE COISA MAIS LINDA! Meu Deus. Morrendo com o final da série Bedwin. De fato, o melhor ficou pro final! Nada se compara com a história do Wulfric. Ele foi me conquistando aos poucos desde o primeiro livro.
Mary Balogh não me decepcionou nem um pouco com o fim dessa série maravilhosa!
Patricia 26/01/2016minha estante
Existe este livro em Portugues/

Giselle 21/03/2016

O mais aguardado!
Esperei ansiosamente chegar no livro de Wulfric, porque minha curiosidade só aumentava no decorrer dos livros dos seus irmãos. Não fui decepcionada! Ele mostrou que a máscara de Duque que ele usa faz parte dele, pois, ele tem grandes responsabilidades em mãos, mas quando ele mostra quem é Wulfric, ah!, você se encanta... Christine era tudo que ele precisava, audaciosa, teimosa, e sem medo algum do terrível monóculo. E quando ele sorriu...eu sorri junto com ele. Final com maestria, fechando com chave de ouro!

Ana Paula 09/05/2016

Agradável
Não consigo deixar de comparar esse romance com algumas partes de Orgulho e Preconceito. Talvez seja por isso que não consegui dar 5 estrelas. E que mania irritante de observar as pessoas com aquele monóculo, rsrsrs.