Meus Escritos Favoritos

Meus Escritos Favoritos Gisele D'Angelo

Resenhas - Meus Escritos Favoritos

moranguinho 14/06/2021

Igual a uma bisnaguinha com requeijão
O comprei por achar a capa bonita (confesso) mas ele é bem mais que uma capa bonita. Tem várias mensagens importantes dentro dele, que embora as vezes algumas possam ser "genéricas" ou clichês, precisamos nos lembrar delas de vez enquando. Foi uma ótima leitura embora diferente do que estou habituada. Foi bom ler algo tão leve assim, mas que de vez enquando me dava uns tapas na cara.

RUDY 04/01/2017

”MEUS ESCRITOS FAVORITOS – UM LIVRO PARA CHAMAR DE MEU” (LITERATURA NACIONAL) - GISELE D’ANGELO
ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA:

Resolvi trazer essa primeira resenha do ano porque o livro é totalmente inspirador e como a virada do ano sempre nos dá a esperança de grandes mudanças. O livro pode auxiliar e muito nesse objetivo. Podemos perceber novas percepções, estimular mudanças e conhecimento, e , deixar registrado nossas impressões e sentimentos durante esse momento de leitura transformadora.
Sim, o livro é interativo. Apesar da autora fazer seus relatos em primeira pessoa, podemos participar junto com ela através de pequenas atividades que ela nos estimula, como se fosse um diário mesmo.
É o tipo de livro que podemos ter na cabeceira da cama e a todo momento, consultá-lo, lê-lo, rever nossas próprias anotações. Claro que euzinha aqui tenho a maior pena de riscar livros; li com um caderno ao lado e fiz as atividades nesse caderno e anotei também os pensamentos mais tocantes para mim. E talvez esse seja o único porém do livro, ou dos livros do gênero: não consigo escrever no próprio livro e maculá-lo...
Ao terminar, me senti totalmente renovada, novas ideias brotaram, algumas coisas me fizeram refletir ainda mais e o melhor: o livro me estimulou a usar a criatividade, me inspirou para novos projetos e conjecturas, me impulsionou a rever determinados conceitos.
Não, ele não é um livro de autoajuda, é um livro de reflexão, onde abre novos horizontes para os assuntos mais ligados a nós e que estão presentes em nossa vida de forma cotidiana e por vezes, nem percebemos.
Recomendo para todos, inclusive para as crianças. É um verdadeiro exercício de aprendizado interior.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2017/01/resenha-01-meus-escritos-favoritos-um.html
Michelle 21/05/2022minha estante
já havia lido críticas elogiosas a esselivro

Bells 05/01/2016

Resenha: Meus escritos Favoritos
Esse é um desses livros fofos, cheio de frases lindas. É pra quem gosta de reflexões.

Bom, eu adorei a leitura. Bem leve e flui rapidamente, da pra lê-lo em poucas horas.Ele é cheio de desenhos, crônicas, frases, reflexões, textos, citações e poemas. É notável que a autora colocou ali bons sentimentos, coisas que podemos tirar de aprendizado para nossas vidas. Coisas que podemos usar no nosso cotidiano.

É difícil falar deste livro, pois ele é bem pequeno e muito bom (quem gosta desse estilo de leitura com certeza vai adora-lo). Ele também possui espaço onde podemos escrever nossas próprias reflexões e observações.

site: http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/2016/01/resenha-meus-escritos-favoritos.html#more

Amante dos Livros 10/01/2016

Meus escritos favoritos
Sabe aquele livro super fofo, repleto de mensagens que de tão parecidas com você mesma, poderiam ter saído de dentro do teu coração?

O livro da Gisele é um encanto!

Repleto de crônicas, desenhos e frases que nos fazem refletir. Ao longo do livro, encontramos alguns espaços para irmos interagindo com a leitura.

Detalhe...
Repleto de desenhos lindos para quem gosta de colorir!

Ao concluir a leitura eu consegui sentir que o livro da Gisele, também passou a ser...
"Os Meus escritos favoritos"

E com certeza...
"Um livro que eu posso chamar de meu"

Pois ela me levou a fazer reflexões... autoanálises, e eu pude deixar um pouco de mim nesse livro.

É um livro daqueles que você quer ter sempre por perto - não na estante - porque sempre vai dar vontade de reler algumas mensagens.

Obrigada Gisele... por permitir que seus escritos favoritos... também sejam os meus! (os nossos)

Resenha completa com imagens, no blog... dá uma olhada lá ;)

site: http://amantedoslivrosmercia.blogspot.com.br/2016/01/resenha-do-livro-meus-escritos.html

jeeeh.carool 11/01/2016

Resenha Love Book S2
A resenha de hoje é do livro super fofo da minha parceira Gisele!
Esse livro foi um dos mais fofos que vi que li até hoje e como o outro livro que eu ja tinha da Gisele ele vem com pequenos mandalas para a gente colorir *-*
As frases são super meigas, é aquele livro que você pode ler uma pagina cada dia do ano, pois a mensagem vai te ensinar algo, eu realmente me apaixonei no Meus Escritos Favoritos, super recomendo a leitura!

No livro Meus escritos favoritos você vai achar pequenas frases, reflexões e poemas, que alem de simples e bonitos passam uma mensagem linda para você refletir sobre o seu dia a dia.
Além dele ser um livro bem fininho que da para você ler em poucas horas, ele contem imagens lindas que você pode colorir e se acalmar, usando o livro como uma terapia.
Também em Meus escritos favoritos você vai achar momentos interativos, onde a autora faz algumas perguntas como por exemplo: "Qual a sua contribuição para um mundo melhor?". Difícil responder né?! São esses pontos de nossa vida que o livro quer nos ajudar a pensar e também a nos distrair de uma forma linda e simples.

site: http://www.lovebooks2.com.br/2016/01/resenha-meus-escritos-favoritos-gisele.html

One Books Oficial 26/01/2016

Meus escritos favoritos!!!
Ola pessoas lindas!!!♥♥ Resenha pra vocês e uma super, hiper indicação! ;
MEUS ESCRITOS FAVORITOS - Gisele D’ Ângelo “Que seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões…”
Quero dizer que o objetivo do livro foi alcançado. “Meus escritos favoritos” é um livro cute, ele me remete a minha adolescência quando eu desenhava coisas fofas e escrevia meus poemas preferidos em um caderno. O livro contém poemas, frases, reflexões, crônicas, pequenos textos, citações tanto da própria Gisele, como de outros autores e lindos desenhos para colorir. Ele é calmante, quase uma terapia em forma de livro. É uma coisinha linda. Terminei o livro e ainda não tinha a palavra para completar a frase que tem no início do livro… “Um livro para chamar de meu…” Na verdade tenho tantas, tenho mais de uma palavra para completar essa frase. “Meu livro encantado”, “ Meu Amorzinho”, “Meu diário”, “ Minha terapia”. A única coisa certa que posso dizer sobre o livro, é que ele te faz se sentir bem...em paz. "Muito amor envolvido!!!" Gisele D'Angelo, agradeço por ter me proporcionado momentos tão bonitos, durante essa leitura. Obrigado pela atenção, confiança, obrigado por fazer algo que me fez tão bem!!! Esse é um livro que ficará sempre ao lado da minha cama, para estar pertinho, quando sentir saudades vou Abraça-lo!!!!

site: http://onebooksoficial.blogspot.com.br

Fer - Mato Por Livros 05/03/2016

Livro de cabeceira!
Está aí uma coisa que todos nós deveríamos ter.
Eu encontrei o meu.

Esse livro da autora Gisele D'Angelo reúne vários textos, reflexões, frases e muito sentimento.

São mensagens que nos emocionam, que nos ensinam e que muito nos fazem refletir.

Adoro livros assim, exatamente pelo que guarda a sua essência: verdadeiras lições que nos fazem sempre refletir sobre elas, e muitas vezes nos dar ânimo em algum momento que tanto precisamos.

Por isso que digo que esse livro deve ser aquele de cabeceira. Devemos sempre reservar um tempinho do nosso dia para ler um livro. Eu pelo menos me sinto uma pessoa mais leve quando tomo a minha "dose" de livros diárias.

E com Meus Escritos Favoritos, devemos fazer isso. De preferência pela manhã.
Sabe aquele acordar com preguiça, muitas vezes até pensando no que o nosso dia irá nos reservar?
Então, aproveite um momento ali próximo ao seu café da manhã, faça uma pequena pausa em sua enorme correria do dia a dia, abra uma página, leia a sua mensagem e reflita sobre ela. Pense em como você quer fazer do seu dia, algo bem melhor, e o faça!

Às vezes pequenos gestos, momentos simples, podem fazer uma grande diferença em atitudes que vamos tomar em nossa vida.
Esses tipos de reflexões, ajudam muito nisso, por isso que acho que são mais que especiais.
Devemos manter mesmo, coração e mente abertos e deixar entrar o bem, pensamentos positivos e buscar sempre ser e fazer o melhor.
Com certeza Meus Escritos Favoritos é uma leitura que pode nos ajudar nesse caminho.

O livro ainda tem uma interação maravilhosa com o leitor.
Em alguns momentos encontramos alguns questionamentos que ainda nos fazem pensar mais ainda e olhar para dentro de nós mesmos.
Em outros momentos podemos recordar momentos especiais e até listar os livros que mais nos marcaram.

E para aqueles que amam colorir, ainda podem relaxar pintando as diversas ilustrações que deixam o livro ainda mais lindo.

Eu confesso que essa parte eu passo. Gente eu sou muito apegada com os livros. Ok, sei que não podemos ser apegadas a bens materiais, mas juro que não sou, mas meus livros são meus tesouros, e eu cuido muito deles, e quem me conhece sabe que eu com um lápis de cor na mão, sou um verdadeiro desastre, então sinceramente não estou a vontade o suficiente para começar a me desafiar e muito provavelmente maltratar meu lindo livro.

Ou seja, além de ser um livro que fala com nosso coração, nos fazendo realmente repensar algumas atitudes nossas, é um livro que interage com o leitor, e isso torna o livro ainda mais especial.

Então com certeza é uma leitura que eu super recomendo, sem restrição de idade, ou qualquer outro tipo de restrição;
Como disse e repito, um ótimo livro para estar sempre ao nosso lado, sendo nosso companheiro nos momentos em que principalmente precisamos de uma palavra amiga, um conselho, ou simplesmente ouvir nossa própria consciência.

"Não é na próxima estação que seremos felizes. É na viagem que encontraremos nossos momentos que trarão felicidade!"

E quem quiser adquirir o livro e aproveitar e conhecer outras obras da autora acesse o site Gisele D'Angelo.

Beijosss

site: www.matoporlivros.com.br

KpopBrasil 19/04/2016

"Só quem ama sabe o que é ter dor."
"Uma mente fechada geralmente está junto de uma boca demasiadamente aberta..."

Meus Escritos Favoritos - Um Livro Pra Chamar de Meu é um livro com vários textos, frases e poemas de reflexão. A autora também cita frases de outros autores. O objetivo da autora é que ao final do livro, os leitores ao seu modo, deixem todo mundo numa frequência melhor e mais elevada.

Como o próprio título diz, esse livro é pra se chamar de seu mesmo, porque ele também é um livro interativo, onde você irá escrever suas reflexões sobre alguns assuntos. Ele é cheio de ilustrações que da pra colorir. Então ele acaba sendo um livro completo.

"As vezes quem pensa estar ajudando, na verdade pode estar atrapalhando."

Amo livros desse estilo, com várias frases, ilustrações e ainda interativos, mas não sei se terei coragem de escrever no próprio livro rs, ele é tão lindo que fico com dó de estragar. Uma dica que eu dou pra quem também tem dó de estragar o livro é escrever em um pot it e colar na página, assim não estraga e fica bem bonito (pelo menos eu acho).

A edição está maravilhosa, e essa mistura de fontes deixou o livro mais lindo do que ele já é. Se alguém está procurando um livro com frases e interativo, pode ter certeza que esse é o livro certo.

site: http://poeliterar.blogspot.com.br/

Paloma Borges 07/05/2016

Resenha Meus Escritos Favoritos | Blog Encontro de Mundos
Meus Escritos Favoritos é um livro de reflexões, desenhos e textos lindos que nos ensinam a seguir em frente enxergando e valorizando apenas o que há de bom na vida.

É um livro de leitura bem rápida e fácil, eu li em um dia só.
A capa e a diagramação do livro ficaram muito bonitas. A cada desenho foi usado uma fonte diferente, com a essência do texto que estava escrito ali. Esse detalhe eu achei bem interessante, deu um toque a mais de personalidade no livro.

Os textos foram bem escritos e organizados. Todos eles passam algum ensinamento, alguma moral, alguma coisa que te faz enxergar a vida mais alegremente.

Mas, de tudo, o que mais me chamou atenção foram os desenhos. São todos lindos e relaxantes para colorir. Adoro sentar em minha mesa todo dia e colorir um pouco para 'desestressar', acho que isso, de alguma forma, nos deixa mais leve.

site: http://encontrodemundos.wix.com/encontrodemundos#!Resenha-22-Meus-Escritos-Favoritos-Gisele-DAngelo/cu6k/56a8724b0cf22a80b02a5d24

colecionandolivros 06/07/2016

Meus escritos favoritos
RESENHA: Meus escritos favoritos

Tem livros que conquista a gente pela simplicidade, pela forma com que é abordado assuntos que normalmente não paramos para pensar. Foi assim que Meus escritos favoritos me conquistou, não há quem não se encante com esse livro sabe por que?

Porque ele é um livro simples, sincero, aconchegantes, que te pega, te prende e faz com que você reflita.
Não importa qual é seu humor naquele dia, Meus escritos favoritos vai sempre ter belas frases para o dia em que você estará radiante, feliz, alegre, mas também terá linda lições e fases para aqueles dias tristes em que tudo que você mais quer é ficar na cama.

Em Meus escritos favoritos encontramos diversos assuntos, muitos que nos passa muitas vezes despercebidas que nunca paramos para pensar.
Um livro onde encontraremos lições sobre amizade, gratidão, amor, dor, alegria e muito mais. Não só belos textos como também lindos desenhos.

Então assim como eu se delicie, se encante, divirta-se com Meus escritos favoritos.

Lary 13/10/2016

Livro de cabeceira da vida
Ele não é o tipo de livro pra ser devorado. Ele tem que ser degustado. Saboreado. Lido para aquecer o coração.
Com páginas para serem preenchidas e outras tantas para colorir, é o tipo de livro que tem que morar na cabeceira da cama, ser aberto quando nada faz sentido e colocar um sorriso no rosto.
Quem aprecia a boa literatura deveria ter um desse exemplar.

site: https://www.instagram.com/p/BJBFbshDfCR/?taken-by=vidasempretoebranco

Lidiane 08/12/2016

Amei o livro!
Qu.Quvro lindo! Esse ficará aqui pertinho para sempre ler algo que nos faça parar e refletir...