Os Vingadores: Mundo de Vingadores

Os Vingadores: Mundo de Vingadores Jonathan Hickman...

Resenhas - Vingadores: Mundo de Vingadores

Thiago.Barros 20/07/2021

Os Maiores Heróis dos Quadrinhos Juntos
O Capitão América em conjunto com o Homem de Ferro pensam em expandir suas fileiras e sua esfera de influência para escala global e até interplanetária. Quando ocorrer o chamado, quem aparecerá? Fiquei surpreso ?, conheci novos heróis.?
Ocorrem missões em Marte, em uma lua morta ?, e os Vingadores atravessam a galáxia para enfrentar uma força de invasão. Tudo isso leva à origem secreta do próprio cosmo, e a Capitã Universo se apressa em decifrar o código escondido nas aventuras recentes dos Vingadores!

O escritor Jonathan Hickmann e os ilustradores Jerome Opena e Adam Kubert fizeram uma obra-prima. Munido de grandes ideias e enorme idealismo.

O personagem chave não tinha como ser outro, é ele, Capitão América. Demonstra com desenvoltura a sua liderança para unir os Vingadores para alcançar a meta.

William.Ramos 19/01/2022

Começo da fase Hickman
Aqui temos o início da fase Hickman, onde algumas regras são definidas, os vingadores se tornam globais e é dado espaço para personagens pouco desenvolvidos até então.
O começo é eficiente e promete boas histórias no futuro.

José Alexandre 13/06/2016

Uma boa leitura,mas não espere muito...
Quando se trata de Vingadores,sempre me passa pela cabeça que irei ler uma história ''épica'',emocionante,cheia de lutas,conflitos sociais e afins,este encadernado da Panini reune 6 edições das mensais de Avengers (2013),roteirizadas por Jonathan Hickman,e pertencentes á Nova Marvel,é uma boa leitura até,confesso que nos três primeiros capítulos eu gostei bastante,não chega a ser algo ''inovador'',é até meio clichê,mas a ideia de expandir o universo Vingadores é bem promissora,e funcionou bem aqui,as lutas e os diálogos são muito bons,a arte em si não me agradou tanto,Jerome Opeña desenha muito bem,mas simplesmente não faz meu estilo,mas ok. O grande poblema em si,na minha opinião é os três últimos capítulos,achei totalmente massante,e ainda por cima entrou desenhos horríveis do Adam Kubert,seguidos de diálogos sonolentos e sem nenhuma ação,no último capítulo dá uma ''revitalizada'',mas ainda assim,custei a terminar de ler,enfim,acredito que vale a compra,até porque,este encadernado lido paralelamente com o fantástico: ''Novos Vingadores: Tudo Morre'',serão importantes para entender as futuras guerras secretas e os próximos encadernados que estão por vir,espero uma melhora significativa...

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Incrível!
"Avancem ao amanhecer... E como poderíamos não ir? Nós éramos Vingadores"

O início de uma nova era para os Vingadores. Novos heróis uma nova equipe. Jonathan Hickman é brilhante. Este é um arco inicial que prepara bem o terreno para as próximas aventuras dos heróis mais poderosos da terra.

Mii 30/04/2023

Eu amo essa HQ, tudo nela, as histórias, os personagens, tudo, o fato de ter 6 em 1 só fez ficar melhor pq são 6 histórias ótimas de uma vez so

Wardson 24/12/2019

O Jardim e o começo do fim do universo Marvel como conhecemos.

Eduardo_FSantos 29/10/2021

Desperte o Mundo
Vingadores: Mundo de Vingadores
Hickman começa um trabalho muito interessante com os vingadores.
Para que ter só uma pequena equipe de super heróis se podemos ter Mundo? Gostei muito desta parte de recrutamento dos heróis. Quando o Capitão América chama, os mais variados heróis e eles respondem de imediato. Amo ver um monte de heróis unidos lutando contra um inimigo em comum.
A formação da equipe em nível global, é bem parecida com a liga da justiça, são recrutados personagens não só do mundo inteiro, como também de outros universos. Foi ótimo ver como surgiu o "superman" da Marvel, Hipérion, e conhecer mais um pouco sobre Universo e Esmagadora, todos personagens com muito potencial.
Sobre a trama, ainda é meio devagar, pois todos começos são. É bom lembrar que é somente um ponto de partida para algo gigantescamente cósmico. O início do fim.

Ana 11 02/01/2022

Rumo a guerras secretas
Início muito bom, grandes personagens e arte maravilhosa. Ansiosa para ler os próximos. ???.

Dan.Costa 16/01/2022

Quadrinhos com traços bem fluidos. História bem elaborada, deixando o leitor com vontade de ler tudo de uma vez só.

leobzn 30/06/2022

Mundo de Vingadores
Os vingadores ´´pensam grande´´, expandindo suas fileiras e sua esfera de influência para uma escala global e até interplanetaria. Quando o Capitão América fizer seu chamado, quem ira responder? As respostas vão surpreendê-lo!

leobzn 30/06/2022

Mundo de Vingadores