Beleza Confusa

Beleza Confusa K.L. Middleton

Resenhas - Beleza Confusa

Jackelynne.Paiva 12/05/2017

Uma história simples de se fazer passar pela namorada do amigo gay e se interessar pelo irmão do amigo, que tem uma mala sem alça de noiva. O livro é rápido, tem um suspense a respeito de um dos personagens, achei bem doido, pq parece que vc não tinha nenhuma informação, mas ela foi dada, só que no começo do livro, e eu nem dei importância, mas acabou por ser algo bem tenso, uma boa reviravolta. Final feliz sempre, né, rsrs

Val_Abr_ââ£ent 21/10/2017

Falgo algo de especial
O livro não é ruim, ele é leve e rápido de ler, sua leitura prende e eu li tão rápido que fiquei admirada ao saber que o físico teria 270 páginas (comprei pelo Kindle). É clichê, amigo gay pedindo para se passar por namorada, e aqueles casos de atração e amor a primeira vista pelo irmão, incontrolável desde o primeiro segundo!!! Mas a K. L. Middleton te faz torcer pelos personagens e querer ver o progresso dessa relação. Tem também uma história de perseguição que é interessante, mas muito pouco desenvolvida, merecia ser mais bem elaborada, que acaba não fazendo diferença na história. O ponto forte são as cenas quentes que é onde vemos que a autora se solta! rs

Diane 26/04/2018

Falta alguma coisa...
O romance tinha um diferencial em ter um terceiro narrador além do casal protagonista. O arco do Michael tinha muito potencial, mas quando se revelou foi tão sem graça, se perdeu um pouco. Os personagens secundários também tem um bom destaque, no mais, é um bom romance, mas faltou algo...

Ste 24/06/2018

Pouco explorado
O livro tem todos os ingredientes para ser um romance massa, mas achei que a história ficou um pouco rasa, não sei explicar. Não é um livro ruim, mas tem um monte de coisa que poderia e deveria ter sido explorada, informações e desdobramentos que poderiam ter sido acrescentados e infelizmente não foram.

Alana N. 13/11/2018

"Até onde eu sei, as pessoas confundem luxúria com amor."
“Beleza confusa” teve a oportunidade de não cair na terra do “mais um romance clichê”, mas deixou escapar entre os dedos.
Aqui nós temos a história de Sinclair que aceita passar o fim de semana fingindo ser a namorada de seu melhor amigo (Jesse), já que a família do mesmo não sabe e não aceitaria o fato de que ele é gay. Mas o que ela não esperava era conhecer o irmão dele (Reed), por quem acaba tendo uma atração avassaladora logo de cara.
Sim, nós achamos essa premissa em DIVERSOS livros de romance. Só que nesse livro a problemática que a autora nos apresenta no começo (que não vou dizer por ser spoiler), é bem interessante e até mesmo “diferente”, mas quando chegou a hora dela desenvolvê-la, parece que ela tomou dez litros de energético, saiu correndo e só parou quando voltou a focar no romance e terminou o livro!
Resumindo: parece que ela não soube trabalhar essa ideia, então apenas correu com ela, deu uma solução bem mequetrefe e terminou o livro. E justamente esse arco da história era o que seria o diferencial da mesma, mas foi completamente negligenciado.
MAS, de forma geral, foi uma leitura super gostosinha e que facilmente pode ser feita em um dia. Então se você busca por algo simples e rápido de ler e entrar ciente que essa correria pode vir a te frustrar, possivelmente essa possa ser uma boa leitura para você.