The One Real Thing

The One Real Thing Samantha Young

Resenhas - The One Real Thing

Isadora 15/03/2024

This book is the real one!!
Que ambientação! Que construção de mundo boa! Me senti assistindo uma série. A cidade pequena e pacata onde todos se conhecem, os personagens e suas lojas, as relações afetivas entre todos... Foi um romance espetacular. Acho que esse já é o terceiro livro que leio dessa autora e a escrita dela nos prende de uma forma! Não é atoa que li em um dia esse livro. Ele não trás apenas o romance como entretenimento, mas a vida pessoal da Jéssica como reflexão. A busca por uma vida que te traga entusiamos, a busca por identidade, a busca por uma nova visão de mundo ou simplesmente a busca por um descanso, uma pausa de tudo. É um livro que após a leitura te deixa diferente.

Rosana 09/04/2017

Queria um Cooper !!!
Entendi e sofri pela vida da Jessica, só acho que demorou muuuuio , foi longo demais até ela revelar seu segredo, e de repente páh...vem um epílogo....lembrando que o Cooper era delicioso demais, amei as cenas hots !!!! Só queria que tivesse mais uns capítulos...e vou ficar ansiosa pela Bailey e Vaughun...acho que elês vão nos incendiar !!!!

Alessandra 02/04/2017

Eu amei o livro!

Amei a vibe que ele tem; Cidade pequena, todo mundo se conhece, se respeita e se ajuda. Mas em como toda boa cidade pequena que se preze, tem seu vilão.
Jessica Huntington tem uma vida confortável, ou assim ela pensa.
Um emprego que a deixa satisfeita.
Um amigo com benefícios.
Um apartamento agradável.
Uma vida simples, sem complicações.

Mas ao ler as cartas que Sarah Randall nunca conseguiu enviar a George Beckwith. Ela se sente comovida com a história de Sara e George. Uma história de enganos e perdas, aquela carta triste a comove e a impulsiona a encontrar George para entregar as cartas.
Então, ela decide ir à Hartwell e encontra muito mais do que esperava.
Lá ela encontra Bailey, a dona da Pousada pitoresca de Hartwell, uma mulher vibrante, amiga, louquinha, que ela sente como se fosse uma irmã perdida.
Em Hartwell, Jessica se encanta com a cidade, as pessoas. A sensação de união entre todos e esbarra em Cooper Lawson.
Cooper é o dono do bar da cidade, um cara lindo, bacana, amigo e irresistível.

A atração entre eles é forte e envolvente, mas Jessica tem medo de se envolver, por que; 1) Tem o trelelê com Andrew. 2) Só está ali de férias. 3) Guarda segredos que morre de medo de revelar.
Cooper tem bagagem também, uma ex safada e sem vergonha. Que está em perseguição para tentar uma reconciliação.
Ela começa a se questionar se realmente a vida que ela vive, é a que ela deseja.
Realmente quer ser médica?
Trabalhar em um presídio?
Hartwell pode ser um local de recomeço e ela decide arriscar.

Jessica e Cooper ficam em uma dança de sedução, que quando entra no ritmo certo, explode em fogos de artifícios.
Mas ela precisa encontrar o caminho da confiança. Uma vida de perdas e tristeza moldaram sua vida e sua relutância em acreditar na força do amor de Cooper, medo que ele não vá entender seu segredo, pode colocar tudo a perder.
No livro somos apresentados aos moradores da cidade e donos de lojas e hotéis no famoso calçadão da cidade.
Emery, Vaughn, Dahlia, Ira e Iris e o vilão (eu tenho minhas dúvidas) Jack Devlin. Jack é filho do vilão mor da cidade, Ian Devlin, o cara que quer tomar conta de tudo e não tem escrúpulos em usar todas as armas que dispõe. Quanto mais suja, melhor.

O livro é o primeiro de uma série, cada série um casal então pode ser lido sem medo, pois ele tem um fim.

Mas, maaaaas, para pessoas enlouquecidas como eu, o livro traz ansiedade sim! Eu fiquei tão, tão curiosa para saber o que vai acontecer com Bailey e Vaughn.
Dih 25/01/2018minha estante
Estou extremamente ansiosa para o próximo livro! Quero muito a história do Vaughn e da Bailey

joana 31/03/2017

Nova série
Gostei. Não é tão bom quanto Dublin Street mas é agradável.
Paula Faria @blogliteralmenterosa 04/04/2017minha estante
Amo Dublin Street

Rosana 09/04/2017minha estante
Achei a mesma coisa...muito tempo para a conquista, a descoberta e de repente páh...pelo menos mais um capítulo né , pois o epílogo deixa a desejar. A gente quer mais do final feliz ???????

Manoela 05/09/2016

Arc em troca de uma resenha honesta .

Fazia um tempo que não lia livros da Samantha young e estava ansiosa por esse .

Esse livro é sexy , romantico e mais que uma história entre duas pessoas é uma história de recomeçar sua vida .

5 estrelas e ansiosa pelo próximo livro