Presa em Seu Laço

Presa em Seu Laço Dill Ferreira

Resenhas - Presa em seu laço

Liachristo 21/03/2017

Leve e irreverente
A Dill é parceira aqui do blog já fazem alguns anos e tenho o prazer de acompanhar sua carreira desde os primeiros passos. Por isso a cada novo lançamento, já fico na expectativa do que vai surgir. Eu já li e resenhei seus outros livros e vou deixar aqui abaixo, os títulos já resenhados para que vocês possam conhecer um pouco mais da escrita desta linda.

CASAMENTO POR APARÊNCIAS | AMOR, INDECISO AMOR | XEQUE-MATE | MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS

Como vocês puderam ler na sinopse, este é um livro hot, mas que traz em si uma boa história. O livro não é só sexo. Tem uma história leve, fluida e uma personagem principal cativante e irritante, pois é rsrsr. O romance é do tamanho certo para a história. A história tem um ritmo que vai se alternando no decorrer da narrativa.

Vamos conhecer Camila, uma jovem dinâmica, de bem com a vida, esperta, e que é bem arraigada aos costumes e ao ritmo da cidade grande. Porém Camila, anda entediada, sentindo falta de algo diferente em sua vida e ao mesmo tempo anda cansada e estressada por conta de sua agenda e de não tirar férias há dois anos. Ela tem em Ruth sua melhor amiga e confidente. Por isso quando Ruth faz a proposta de passarem alguns dias na fazenda de seus tios no interior de Goiás, Camila mesmo se sentindo meio reticente, resolve arriscar e ver no que dá.

A viagem se mostra meio tensa e cansativa, já que Camila não curte muito a vida no campo, e tem lá sua restrições com a falta de conforto e de facilidades. Ruth é um amor. Aquele tipo de amiga que é pau pra toda obra e está sempre disposta a facilitar a vida de Camila. A relação das duas é muito legal, e gostei da maneira como as duas interagem, mesmo que ás vezes certas atitudes de Camila para com a Ruth, me deixassem irritada.

Finalmente ao chegarem na estrada de terra que leva à fazenda, as duas ficam mais animadas já que a viagem estava chegando ao fim. Mas eis que de repente, uma picape aparece na estrada como um furacão e por falta de espaço e pela velocidade quase joga o carro das duas para fora da estrada, o que lhes dá um grande susto e deixa Camila bastante irritada com o autor da façanha. E o motista nem mesmo para para verificar se elas ficaram bem.

Algum tempo depois ao chegarem e se instalarem, descobrem que os tios de Ruth estão viajando e que o único a estar na fazendo é o primo Victor, o atual administrador da fazendo dos pais, onde se mantém a criação de cavalos.

Victor é um cara sério, bonitão e ao melhor estilo do cowboy americano. Sexy, seguro de si e pronto pra infernizar a vida de Camila. E para surpresa das duas, Victor é o cara que as jogou para fora da estrada. Aí já viram né?

Para ler a resenha completa, visite Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/03/resenha-presa-em-seu-laco-dill-ferreira.html

Rosacarla 18/12/2016

Resenha Presa no Seu Laço
Nota da resenhista:
Aí gente, eu fico esperando a Dill lançar seu livros, devoro com voracidade, li Presa no seu Laço em um dia, isso mesmo, você não leu errado, li em 24h.

Nosso livro começa com a ideia de descanso, de sair da rotina, e ir para um lugar diferente, quem não tem esse desejo de sair do comum, hein? Nesse livro, quem tem uma estória leve e gostosa de ler, conhecemos Camila, uma jovem muito bonita e agradável, que resolve juntamente com sua amiga Ruth, sair para uns dias de descanso.

Nota da resenhista:
Adorei a leveza e a sintonia de Camila e Ruth, me senti conversando com minhas amigas

Então, as meninas decidem passar uns dias no interior, e Camila conhece e tem muitas confusões com Victor, primo de Ruth, uma fazendeiro que gosta da vida pacata na fazenda, e repele a ideia de festas e confusões. Mas vocês sabem daquele ditado né, quem muito se odeia, muito se ama. Rola muita confusão, muito fogo e cenas quentes. Vale muito a pena ler essa estória, leve, cheia de momentos engraçados e muito amor.