To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love Jason Thorn

Leticia 23/12/2021

Livro bom para curar ressaca
É ótimo pra sair de uma ressaca, tem drama e risada na medida certa, é leve e empolgante. Vale muito a pena!!!

Duda.bae 30/04/2023

Puro suco do clichê, mas uma delícia
Esse livro me ajudou demais a sair da ressaca literária que eu estava entrando, então obrigada, Ella, já disse que te amo? Kkkkk sério, ele é tão gostosinho de ler, não tem muito drama, é rápido, e tem um mocinho cativante até demais.

Se eu não saísse da ressaca com todas tropes que tem nesse livro eu desistia: melhor amigo do irmão, Fake Dating com direito a morar na mesma casa.

O casal tem bastante química, e gosto de como as coisas se desenrolam, nem muito devagar e nem muito rápido, é natural. Mas senti um pouquinho de falta do desenvolvimento deles com os familiares, quase não teve.

Bom, não é aquele livro que "nossa, que incrível, 5 estrelas", mas é bom e fácil de devorar.

duda :) 01/08/2022minha estante
a resenha tá horrível porque fiz tudo na força do ódio, então depois refaço ela.

lucydiamond 01/08/2022minha estante
calma, amg respira (tirando esse livro da estante

duda :) 01/08/2022minha estante
amg KKKKKKKKKKKKK não consigo respirar direito, esse livro acionou o capeta dentro de mim.

lana!¡ 01/08/2022minha estante
falou tudo mesmo duda meu deus (nem li o livro

duda :) 01/08/2022minha estante
LANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dudazerep 04/08/2022minha estante
não li a resenha pq tava na minha lista e tô com medo ( mas achei linda essa resenha gigante ??? única coisa boa de odiar livros é poder fazer uma resenha giganteeee)

duda :) 04/08/2022minha estante
@duda amg eu só digo uma coisa se você for ainda ler: boa sorte KKK ( simKKK muito bom destilar ódio gratuito em livros ruins nas resenhas ).

mina 12/06/2022

Ai sabe eu fico ate triste de ter que dar uma nota ruim pra esse aqui.

Não sei se eu to problematizando demais ou se isso é algo pessoal meu, mas tem algumas cenas (tipo a dela bêbada e sem condições de consentir) ou alguns comentários meio gordofóbicos que me deixaram beeem desconfortável.

Eu normalmente não faço resenha mas quando indicam esse livro eu nunca vejo ninguém avisando que essas situações acontecem no livro ou problematizando, achei melhor fazer a minha parte.
Tassio9 12/06/2022minha estante
Odeio quando livros tem isso, nem ler irei então

Maria 13/06/2022minha estante
Aí amg, eu tô lendo esse agora ?

mina 13/06/2022minha estante
amg eu ate achei ele legal de ler em algumas partes mas tem essa problematica que estraga :((

Julii30 13/04/2023

Impossível não se apaixonar pelo Jason
Eu não estava dando nada para esse livro, porém me surpreendi. "To Love Jason Thorn" tem uma ótima história e um casal bem envolvente.

Apesar de eu ter gostado bastante da história, achei que o livro foi muito corrido e isso acabou dificultando o desenvolvimento dele e do casal, que ao meu ver tiveram poucas cenas de conexão - a maioria das cenas deles eram supérfluas, ou os assuntos eram banais ou eles estavam fazendo sexo.

Como eu disse acima, o livro foi bem corrido e por isso não desenvolveu bem muitas coisas, e uma delas é a família dos protagonistas. No começo do livro os pais e o irmão da Olive têm uma participação fundamental, só que eles foram completamente esquecidos - tendo uma mínima e ridícula participação no final - além deles, o pai do Jason mal apareceu e para mim, seria importante ver a relação deles, já que Jason sempre pontua como as coisas com ele são difíceis e etc. Além desse fator, faltou talvez mostrar como que Jason virou famoso e como Olive escreveu o livro, a sua motivação completa, e esses dois fatores são importantes pois ajudam a dar profundidade aos personagens e na relação do casal.

Apesar de tudo o que eu disse, eu reitero mais uma vez que adorei a história e o casal - além de renderem cenas boas, eles entregaram um bom sexo, uma pena que foi em excesso onde todo capítulo tinha, logo, isso começou a cansar um pouco a leitura...

carolina.larson 04/01/2022

Aquele fake dating que a gente ama
A escrita da autora é bem leve e fluída. Capítulos curtos que deixam a leitura mais dinâmica.

Sobre a estória: é mais um clichê de fake dating. Recomendo para quem quer sair da ressaca literária.

O livro é muito bom, mas não sei se eu leria novamente no futuro.

Achei algumas atitudes do mocinho bem escrotas, mas nada que prejudique a leitura.

cami 30/03/2022

Tô incomodada
Confesso que eu gostei muito da sinopse quando eu li e amei a leitura até os 60% mas esse final ficou HORRÍVEL. Tem umas cenas tão problemáticas e mais de trinta por cento do livro são só eles transando, o que me incomodou muito pq tirou totalmente o foco do enredo principal. Jogaram os pais dela pras últimas cinco páginas (???????) resolveram a treta do irmão dela em duas frases (????) e teve MUITO FURO.

Gostei muito da escrita da autora pq é algo fluido e que te faz querer ler em uma sentada só mas tô decepcionada demais com o final :(

Ela começou tão bem e desandou pra caramba, to bem (BEM) incomodada.

Enfim, é isso.
cami 30/03/2022minha estante
Escrevi confesso diversas vezes mas tô me sentindo tao bleh depois dessa leitura que esqueci ate como formular uma frase sem repetir as coisas.

Mari 31/01/2022

Little One
ESSE LIVRO FOI TUDOOOO.
JASON THORN QUE HOMEM SENHOOOOOOORRR
Olive é uma fofa, super engraçada mds amei a personagem demais e amiga dela Lucy ?

karolisss 28/01/2022

eu não esperava gostar TANTO como eu gostei
eu não sei explicar o quão fofo esse livro é.
óbvio, o início me incomodou muito, quem leu vai entender o que estou falando.
a história fala sobre a Olive e o Jason, que é melhor amigo do irmão da Olive, o Dylan.
eles se conhecem quando ainda são crianças e ela fica encantada/apaixonada por ele.
até que acabaram se distanciando em razão de algo que acontece.
anos depois, ambos se reencontram, ela uma escritora que está em ascensão e ele um ator mega famoso, mas com algumas polêmicas.
ah, não posso deixar de falar da melhor amiga da Olive, que é a Lucy, e eu AMEI a amizade e a irmandade entre elas.
mas o que acontece entre o Jason e a Olive? aí eu recomendo que você leia e se apaixone por esses dois.

Duda.FrancA 17/08/2023

Nao sabia que tinha uma ordem de leitura kkkkkk mas tinha lido o livro da Lucy primeiro, e eu ja tinha amado a Olive la, nesse livro entao!! A relação de amigaa/familia è perfeita nessa, eu amei amei mesmo. Mudaria alguns plots ou coisas do tipo, mas nunca mudaria o jeito que Jason é com a Olive desde pequeno, serio mesmo! O jeito q mexe no cabelo dela enquanto fala involuntáriamente, ou como a chama de minha pequena Olive!
E os hots >>> ela precisa de pesquisa para os livros dela hihi

Lari 11/01/2022

Fofinho mas sem muita profundidade dos personagens
Pros
* muito fofo esse casal, amei demais que a Olive é a apaixonada e o Jason que não tem ideia do que tá acontecendo
* Leitura super fluida, não queria parar de ler
* as cenas deles sendo gravados e na sessão de fotos foram muito fofas

Cons:
* a distribuição entre as narrativas dos capítulos ente Jason e olive são meio ruins e todo mundo e s autora usa a cena de acordar pra contar uma notícia umas 5 vezes seguidas
* Capítulo 23, achei demais a cena dos dois
* Falta interação entre eles e a família, queria mais desenvolvimento aqui
* Eu ainda não entendi como uma pessoa que escreveu um livro com cenas de sexo tem tanta vergonha quando acontece com ela kkkkkk
* achei os últimos 10% super enrolados, podia ter acabado antes
* os conflitos são muito bobinhos e se resolvem muito fácil

Indico para: Leitores que buscam romance com mocinho que não sabe que a mocinha e apaixonada nele, melhor amigo do irmão mais velho, casamento falso e astros de Hollywood

Duda 27/05/2022

Prometeu muito mas entregou pouco
Não é um livro horrível mas, para mim, faltou muita coisa principalmente por ter um plot muito interessante. Achei muito morno, os personagens não me conquistaram tanto e me algumas coisas me incomodaram, tipo a personagem principal só viver em função do cara (?????). Enfim, prometeu muito mas entregou pouco.

liaramoss 02/01/2022

Rápido e confuso
Li esse livro com tradução automática então talvez isso tenha me influenciado a ficar ainda mais confusa com os acontecimentos, mas, além disso, ainda tem muita coisa que me incomodou.

O livro começa fazendo a gente achar que é childhood friends to lovers e até que isso foi fofo. Mas ai tem a passagem de tempo que me deixou doida pq não falava as idades deles, então passei 30% do livro tentando entender se era algo problemático ou se tava tudo bem (e estava, ainda bem). A história começa a fluir, romance se desenvolvendo, tudo acontecendo, fake dating rolando, e, de repente, em tipo 60%, tudo se torna apenas sexo. Até os 96% é só sexo, isso me incomodou muito, TEM MAIS DE 400 PÁGINAS, PODIA TER MUITO MENOS.

Os personagens também não tem nada de diferentes, não são pessoas por quem criamos um afeto. Acho que se perdeu demais do que foi prometido na sinopse e no começo da história, mas foi bom pra passar o tempo.