Jogo da Felicidade

Jogo da Felicidade Bruna Lombardi

Resenhas - Jogo da Felicidade

Gabimartins7 04/08/2023

Leitura ok
É um livro razoavelmente bom, porém com pautas muito breves é bem superficial. Tem potencial para ser melhor mas não entregou o quê prometeu

mickaely.cagy 26/07/2021

Eu comprei esse livro só pela capa, peguei e coloquei no carinho, não vi do que se tratava, quando cheguei em casa que olhei. Mas tirando essa idiotice minha o livro até que é bom para aquelas pessoas que realmente querem ler eles.

Alexandre Marchito 03/03/2021

Leve e profundo
Jogo da Felicidade é um ótimo livro (oráculo) para acompanhar o estudo do Tarô, pois possui 21 capítulos igual a Jornada do Louco pelo Tarô. (Autoconhecimento)
Pegue a bússola (livro) e siga seu caminho.

É sem dúvida o livro que mais gostei da autora.

@parasemprelemos 01/03/2021

Jogo da Felicidade
"Feche os olhos. Respire."
São 21 capítulos em que a autora apresenta as etapas da nossa jornada e ensina de forma tão clara e especial, como devemos seguir na busca do autoconhecimento, dos nossos sonhos e desejos. O livro é uma fonte de inspiração permanente e deve sim ser consultado sempre.
Conexão com o universo, afirmações positivas, mensagens de paz, motivação, calma.
Uma leitura necessária.

Jacq 29/12/2020

Uma ótima ferramenta para autoconhecimento e reflexão. Cada capítulo traz um tema, uma explicação do que significa e então frases referentes a este tema.
Fiz diversas anotações ao ler, pois cada passagem me tocou muito. Algumas mais, mas todas com um significado muito bonito.
Leia de coração aberto, o livro fala com você!
Eu li na ordem do sumário, porém é possível ler capítulos soltos. Recomendo ler na ordem e depois revisitar, para que faça mais sentido.
Livro perfeito pra fechar o ano.

Bea 29/11/2020

Um livro especial
Sabe aquele livro que vem no momento certo da sua vida?
Então, foi assim com este livro incrível.
Ele pode ser lido na sequência ou de forma aleatória.
Escolhi ler "certinho" e amei!!!
Muitas reflexões e formas de enxergar a vida.
Muitas frases destacadas para ler em outros momentos da minha jornada.
Super recomendo!!!

Mony 15/08/2020

Leve e inspirador. Esse livro é um guia, nos leva a pensar na vida de uma maneira mais simples e a nos questionar sobre o que estamos fazendo hoje. ? Olhe novamente tudo como se fosse a primeira vez ? ...

Estante Branca 16/07/2020

Jogo da Felicidade - a jornada de todos nós
A busca pela felicidade é uma jornada que todos nós percorremos. O que muitas vezes esquecemos é que a nossa felicidade e a do outro estão interligadas. A felicidade do outro é fundamental para a minha, assim como a dor do outro me afeta inevitavelmente.

site: https://www.youtube.com/watch?v=b2SoFg-WNWk&t=8s

Vann.Deodato 29/03/2020

O que é felicidade, para você?
Um livro super rápido de ler, de fácil entendimento e num estilo bem hippie. Gostoso de ser lido, mas pra quem tem paciência. Achei uma vibe muito "corra atrás da sua felicidade" e "trace um objetivo que você chega lá". Uma mistura de coach com hippie. Não é ruim, mas creio que não é pra mim. Mesmo assim, recomendo para quem se interessa pelo assunto "como posso ser feliz lendo um livro que me ensina a ser feliz mesmo sabendo que não é bem assim que a banda toca".
Nota: 2,5/5

tinaventuri 31/12/2019

É um livro muito especial
Encontrei o livro (ou ele me encontrou) na hora exata. Você se vê nele o tempo todo, ao mesmo tempo que expande seu entendimento. É muito bonito, com ilustrações belíssimas e profundas que, ao contrastar com o texto, lhe fazem mergulhar no mais profundo do seu ser, suas experiências, seus sonhos, sua vida. Recomendo a todos porque ao terminá-lo você pode voltar a abrir páginas aleatoriamente e encontrar o que precisa "ouvir".

site: http://jardimvalentina.wordpress.com

Sansanshow 12/05/2019

Peefeito
É um livro mágico, misterioso, que ao mesmo tempo consegue ser transparente e luminoso como cristal. Ele nos mostra que qualquer caminho traçado segue um desenho claro e nitido, que obedece as leis do universo. Uma leitura deliciosa e que possui frases que são para o nosso dia a dia. É um livro lindo por fora e por dentro . Adorei.
Dayane.Elise 10/02/2020minha estante
Um livro que te impulsiona, a leitura é leve e dinâmica.

Fer 15/06/2016

Presenteia com ele
Desejo muito ler o teu livro, já vi algumas páginas dele e fiquei apaixonada me presentie com ele

Saleitura 16/03/2016

Bruna Lombardi nos presenteia com seu livro Jogo da Felicidade - um "livro mágico" que em cada página deixa sua energia que conseguiu " tocar meu coração" de uma forma plena, única. Acredito que todos que tiverem a oportunidade de ler este livro será impossível ficarem sem alguma reação.

"Feche os olhos. Respire"

É um livro para nos acompanhar no dia a dia trazendo mensagens de apoio e incentivo as pessoas no decorrer da sua trajetória de vida.

"Cada dia é um recomeço na busca constante
em direção aos nossos sonhos."

Uma leitura que leva a reflexão e hoje, já tendo uma longa estrada percorrida, é uma bênção poder vivenciar através de suas mensagens momentos e experiências que só vem nos motivar e dar forças para seguirmos em frente.

"Às vezes, parece que o mundo virou de cabeça para baixo.
Mas aí a gente ajusta o olhar e vê a vida por outro ângulo.
O segredo consiste em ver as mesmas coisas com um olhar."

Quando alcançamos a experiência, a vivência, uma condição que pode não estar necessariamente ligada à idade já passamos pela fase onde tudo é belo, todos os sonhos são possíveis, tudo é festa e o paraíso parece estar ao alcance de nossas mãos. Achamos que o primeiro amor vai durar para sempre, que vamos evoluir no trabalho, que as pessoas com as quais convivemos, serão sempre sinceras e gentis. Com o tempo tudo fica diferente, os nossos sonhos enfraquecem e adquirimos experiências.

Estou em plena maturidade cheia de vida e com muito amor no coração. Pronta sempre para recomeçar sendo que com mais conhecimento, tranquilidade e a experiência que o tempo se encarregou de me deixar.

Incansável na busca de novas conquistas e na realização de novos sonhos me sinto feliz em percorrer junto com a Bruna esse Jogo da Felicidade e de ser um de seus parceiros nessa viagem. Sempre bom poder contar com pessoas que a cada dia me ensinam a beleza e a arte de viver.

"O que somos é um presente de Deus.
O que nos tornamos é nosso presente pra ele."

Um livro lindo por dentro e por fora e um companheiro constante para sua cabeceira. Sem palavras para expressar tanta riqueza.Mais do que recomendado.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/03/resenha-jogo-da-felicidade-de-bruna.html

Irene Moreira 16/03/2016

"Feche os olhos. Respire"

Leia a resenha no blog da Saleta de Leitura