Dirty Ride

Dirty Ride Chantal Fernando

Resenhas - Dirty Ride

Ella @comonumlivro 28/02/2020

Muito bom!
Apesar de ter adorado a história e ter amado os personagens, senti falta de algo. Não deixou de ser uma leitura boa.

KeylaPontes 15/04/2019

E lá vamos a mais um volume da série Wind Dragons. Este volume na verdade acho que é mais como um conto da série do que um volume completo na verdade.. Confesso que eu estava esperando mais pelo o que eu vi (nem tanto) nos outros livros (estava esperando que o próximo volume fosse do Rake).
A história tem uma premissa muito interessante, mas como é curto acabei sentindo tudo indo muito rápido. Uma pena. Senti falta da interação com o clube como nos outros livros. Mas valeu a leitura.

Albertini 31/08/2016

Irish ( Ardan ) e Valentina
Até mesmo para os padrões de Wind Dragon Motorcycle Club, Irish sempre foi um lobo solitário. Ele não confia seus segredos em ninguém, tais como onde ele conseguiu essa misteriosa cicatriz em seu pescoço, ele é rápido com os punhos e ainda mais rápido em defender o seu MC. Mas ele é ágil o suficiente para lidar com a mulher que ele nunca viu chegando? Ou, ela vai deixá-lo com uma cicatriz correspondente em seu coração?
Apresentando uma química escaldante e muito atrevimento, Dirty Ride com certeza vai colocar seu motor para rodar e te deixar imediatamente viciado!

Lory 22/07/2016

Bom... Embora a autora tenha se perdido um pouco durante esta serie... porque as sequências não são tão interessantes quanto o primeiro. Esta história do Irish por ser bem curtinha, mas como um conto, até que legalzinha... mas assim como a serie inteira até aqui não leria novamente
Eduarda.Coelho 15/04/2018minha estante
Como que você leu ? Eu to tentando ler por aqui e não consigo

Lory 17/04/2018minha estante
Me chama em ilovephotos37@gmail.com la te explico bjos

Suk 07/07/2016

Eu esperava mais..
Juro que esperava algo mais bombástico com Irish.
Mais não foi ruim

Solcito 24/02/2016

Dirty Ride
Ardan a viu entrar no var se escondendo em um moletão. Desde então ele só quer conhecer essa mulher de cabelos vermelhos.Valentina vem escapando de seu ex marido, quer recomeçar, e Ardan vai ser a oportunidade de ser feliz, mas o passado não quer desistir dela podendo destruir ao homem que ama.