Dirty Ride

Dirty Ride Chantal Fernando

Resenhas - Dirty Ride

Lory 22/07/2016

Bom... Embora a autora tenha se perdido um pouco durante esta serie... porque as sequências não são tão interessantes quanto o primeiro. Esta história do Irish por ser bem curtinha, mas como um conto, até que legalzinha... mas assim como a serie inteira até aqui não leria novamente
Eduarda.Coelho 15/04/2018minha estante
Como que você leu ? Eu to tentando ler por aqui e não consigo

Lory 17/04/2018minha estante
Me chama em ilovephotos37@gmail.com la te explico bjos

Solcito 24/02/2016

Dirty Ride
Ardan a viu entrar no var se escondendo em um moletão. Desde então ele só quer conhecer essa mulher de cabelos vermelhos.Valentina vem escapando de seu ex marido, quer recomeçar, e Ardan vai ser a oportunidade de ser feliz, mas o passado não quer desistir dela podendo destruir ao homem que ama.

Suk 07/07/2016

Eu esperava mais..
Juro que esperava algo mais bombástico com Irish.
Mais não foi ruim

Angela333 31/08/2016

Irish ( Ardan ) e Valentina
Até mesmo para os padrões de Wind Dragon Motorcycle Club, Irish sempre foi um lobo solitário. Ele não confia seus segredos em ninguém, tais como onde ele conseguiu essa misteriosa cicatriz em seu pescoço, ele é rápido com os punhos e ainda mais rápido em defender o seu MC. Mas ele é ágil o suficiente para lidar com a mulher que ele nunca viu chegando? Ou, ela vai deixá-lo com uma cicatriz correspondente em seu coração?
Apresentando uma química escaldante e muito atrevimento, Dirty Ride com certeza vai colocar seu motor para rodar e te deixar imediatamente viciado!

KeylaPontes 15/04/2019

E lá vamos a mais um volume da série Wind Dragons. Este volume na verdade acho que é mais como um conto da série do que um volume completo na verdade.. Confesso que eu estava esperando mais pelo o que eu vi (nem tanto) nos outros livros (estava esperando que o próximo volume fosse do Rake).
A história tem uma premissa muito interessante, mas como é curto acabei sentindo tudo indo muito rápido. Uma pena. Senti falta da interação com o clube como nos outros livros. Mas valeu a leitura.

Gigi 29/01/2022

É um livro curto porém direto objetivo e mostra com detalhes o encontro de Tina com Irish ...acredito q autora preferiu não se aprofundar na escrita deste livro por Irish ser um integrante do grupo com menos destaque nos livros anteriores... Mas este livro retrata algo muito pontal nos nossos dias que é a Violência doméstica Psicológica e emocional.

dessavii 24/08/2022

podia ser melhor
eu estava super enrolando p ler esse livro... porém qndo vi que ele tinha pouquíssimas páginas e contava a história de um dos membros do dragons mc, já tive certeza que o livro não ia ser grande coisa.

o livro tinha bastante coisa para ser bom, mas parece que quando o livro é pequeno, não consegue desenvolver (principalmente se conta a história do início de algum personagem), e foi o caso desse livro.

Irish (ou Ardan) é um dos membros do MC, e ele conhece Valentina (ou Tina) que é nova na cidade. Os dois até que tem química, tem um pouco de história no passado da Tina, mas fora isso tudo é bem ruim.. Em um capítulo eles estão se conhecendo, no próximo eles já transaram e no próximo um deles já disse para o outro que o ama.

Ficou um negócio cansativo e chato de ler. Tirando que os hots são tão fraquinhos, e eu achando q por ser uma série de clube de motoqueiros iria envolver bastante cenas quentes e tals, mas nd disso.

Poderia ser mt melhor.

dudinha12 06/12/2022

Bem ruimzinho, mas tudo bem
Senti falta de muita coisa nessa história, não me caiu bem a escrita rápida e sem um desenvolvimento pelo menos melhorzinho. Não me identifiquei com os personagens principais ou me acostumei o suficientemente pra gostar de algo.

flaflozano 07/02/2023

Romance: 2/5
# MC

skuser02844 02/05/2023

Muito rápido
Livro ligeiro, senti falta de várias coisas nessa história, foi tudo muito rápido e corrido, um conto.
Mas gostei de conhecer um pouco mais o Irish e a Valentina.