Rake

Rake's Redemption Chantal Fernando

Resenhas - Rake's Redemption

skuser02844 02/05/2023

Rake - Livro 05
Estava ansiosa para o livro dele, desde que ele apareceu no livro do Sin e da doida da Faith.
Um enemies com segunda chance, perfeito.
Ele foi muito idiota com ela, mas a gente entende depois.
Tem uma criança fofa! E um dos melhores da série!!

flaflozano 07/02/2023

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
# MC
# Motoqueiro puta x ex namorada de escola
Poucos minutos depois, quando dirijo para minha casa e vejo alguns dos vizinhos no meu gramado da frente, penso o que diabos está acontecendo?.
-O que é isso?- pergunto a Vinnie.
Ele abaixa a cabeça para olhar para fora da janela. -Eu não tenho nenhuma fodida ideia. Vamos lá descobrir.
Ele sai do carro, mas agarra meu braço quando eu tento andar na frente dele. Revirando os olhos, eu ando atrás dele à direita, até que ele para de uma vez.
-Que 🤬 #$%!& é essa?- Eu o ouço murmurar, mas sua voz está cheia de humor.
Ele solta meu braço e eu paro ao lado dele, e o que vejo faz meu queixo cair. Rake está sem camisa em uma escada, limpando as calhas.
Tudo que ele esta usando é um par de calças de trilha escura, delineando sua bunda perfeita. Eu olho de Rake para as mulheres e depois volto para Rake. Será que ele não se importa por estar sendo cobiçado por mulheres com o dobro de sua idade?
-Sério?- Eu rosno, para a grande diversão de Vinnie. Rake desce a escada e em seguida e se vira, erguendo o queixo quando vê Vinnie e eu. A partir de seu rosto eu sigo olhando até seu peito liso, seu abdômen bem torneado e depois para o V que leva até suas calças.
-🤬 #$%!& -, eu sussurro assim que noto que posso realmente ver o contorno de seu pênis nas calças de corrida.
Mesmo Vinnie olha para longe, dizendo irritadamente: -Mais do que eu quero ver de você, mano.
-Ok, o show acabou-, eu digo em voz alta, jogando olhares diabólicos para as groupies que Rake tem atraído. Então vou até o próprio homem e belisco o peito dele.
-Sério?- Eu assobio.
-O quê? -, ele pergunta. -Eu fiz tudo que estava na lista.
Eu aponto para as mulheres que estão fazendo lentamente seu caminho para fora do meu gramado. Eu tenho certeza que caracóis se moveriam mais rápido. - Será que você não as viu te assistindo e salivando?-O bastardo dá de ombros. -Elas são inofensivas. Seus maridos
provavelmente têm barriga de cerveja e calvície.
Minhas narinas inflam. - Entre.
-Por quê?-, pergunta ele, rindo e passando a mão por sua mandíbula.
-Você não gosta delas me observando?
-Rake -, digo com uma voz mortalmente silenciosa. -Entre.
-Só se você me der um beijo,- ele pressiona, lambendo os lábios.
Ele está falando sério agora? -Que tal isso? Se você não for para dentro, eu vou para dentro, e vou beijar a merda fora de Vinnie.
Seus olhos verdes se estreitam. -Você não faria isso.
Eu olho para trás. As mulheres ainda estão lá, sussurrando entre si.
-Por favor?- Eu pergunto, usando uma abordagem mais suave.
Ele beija o topo da minha cabeça, em seguida, caminha para dentro, me puxando atrás de si.
E eu não consigo evitar.
Eu fico olhando para sua bunda por todo o caminho.
🤬 #$%!& !

dudinha12 06/12/2022

cadê meu bdsm, autora?
Um dos que eu mais estava ansiosa pra ler e realmente amei e tal, mas faltou aquele toque sabe? aquela coisa que tem em um livro realmente F0DA. Eu não senti que ele teve muita dificuldade em se conectar com ela com o quanto ele dizia que a odiava, mas posso dizer que o talon aparecendo foi o meu tudo e estou super ansiosa para o livro dele e o epílogo foi hilário

dessavii 01/09/2022

relação de gostei e não gostei
Não vou mentir que gostei bastante do desenvolvimento desse livro. Diferente dos outros, achei que este tem mais história, sabe?

Conta um pouco do passado de Rake e da Bailey, porémmmm... Em todos os livros eu sempre adorei o Rake, mas no começo desse livro eu comecei a odiá-lo pelo modo que ele tratava a Bailey, ele era super arrogante e todo cheio de si, mas como sempre, atras desse cara arrogante tinha um homem magoado, triste, que não tinha superado o fim do relacionamento deles e que guardava um pouco de mágoa pelo oq ele **achava** que a Bailey tinha feito.

No decorrer do livro, vemos que nada é o que parece ser. Temos muitas cenas com a Anna, Lana, Arrow e Tracker. Tem drama, emoção, ação, e acho q esse livro teve mais cenas de hot do que outros.
Amei conhecer a Bailey, ela é uma mulher guerreira, incrível e que merece o mundo. O Adam (ou Rake), é bom, porém em algumas cenas esperava mais dele.

Gigi 01/02/2022

Rake é conhecido por ser superior à qualquer coisa, dentro e
fora do quarto. Ele é selvagem e é mortal, mas rápido com uma
piada ou um beijo roubado. Conhecido como o jogador do
WDMC, ele ama as mulheres - quanto mais, melhor. No
entanto, por trás de sua fachada de mulherengo, Rake esconde
a dor de perder seu primeiro amor, Bailey. Ele não amou
ninguém desde ela, e acha que nunca vai.
Sete anos após sua separação, Rake e Bailey esbarram-se no
clube favorito do MC. Velhas feridas ressurgem, segredos são
derramados... E sentimentos apaixonados são despertados. Mas
cada um fez coisas para machucar o outro, prejudicando
demais o outro para superar isso ? não é? Mas quando a
conexão de Bailey com Rake a coloca em perigo com outro
membro do clube, ele percebe que não há nada que não vá fazer
para protegê-la - e tomá-la como sua mais uma vez.

Vic Moro 15/01/2021

Faltou algo...
Sabe aquele boom que torna um livro incrível? Então, senti falta disso, aqui. Sei lá, a reconciliação foi meio fraca e não senti assim tantaa paixão no mocinho.
Já o epílogo foi maravilhoso.

Tati 13/04/2020

Comentário
A melhor parte foi o epílogo kkkkk Como eu dei risada... meu Deus !!
E também os encontros que as meninas tinham, as fofocas, atrapalhadas, adorei esses momentos!

KeylaPontes 22/04/2019

Mais um volume do Wind Dragons. Confesso que eu estava com um pouco de medo do volume do Rake! Ele era o mais sem vergonha do grupo e eu fiquei com receio de que o dele fosse cheio de traição e etc.. Mas gente, que livro fofo!!! Vi em uma resenha a moça falando como os mais safados são os que caem mais ?duro? no amor e é bem isso mesmo. Que casal lindinho, com adicional de uma criança fofinha (adoro história com crianças fofas). A autora trouxe o drama que era necessário pra esse plot que no decorrer dos outros livros já sabíamos que tinha sido tensa, mas de uma forma que não ficou nada dramático demais, e claro os meninos do clube e as mulheres trouxeram os momentos leves e divertidos

Angela333 31/08/2016

Rake e Bailey

Rake é conhecido por ser acima de qualquer coisa , dentro e fora do quarto. Ele é selvagem, mas rápido com uma piada ou um beijo roubado. Conhecido como o jogador do WD MC , ele ama as mulheres , quanto mais, melhor . No entanto, por trás de sua fachada mulherengo , Rake esconde a dor de perder seu primeiro amor, Bailey. Ele não amou ninguém desde então, e não pensa que nunca será.

Sete anos após a sua separação, Rake e Bailey esbarram no clube favorito MCs . velhas feridas ressurgem, segredos são derramados ... e sentimentos apaixonados são despertados . Mas sempre fazem coisas para machucar o outro , prejudicá-los muito mal para superar eles ? Somente quando Baileys conexão com Rake coloca -la em perigo de outro membro do clube que ele percebe que não há nada que ele não vai fazer para proteger e tomá-la como sua mais uma vez.

Suk 30/06/2016

Incrível
Sempre torço pelos livros dos "homens-puta" das Séries, eles são sempre os que caem mais Duro, e Rake não decepciona nesse quesito.
Possessivo, apaixonado e viciante...
Amei amei amei... Que venha #Talon
Bia 07/01/2017minha estante
Confesso que estou com medo de ler Rake e me decepcionar! Foi de grande ajuda sua resenha!