The Angels

The Angels' Share J. R. Ward

Resenhas - The Angels' Share

Adoro ler 04/02/2022

Achei o livro bom...
Mas, poderia ser menor... achei cansativo em algumas partes. Meio parado.
A história é boa, falta um certo humor.

Janise Martins 14/02/2019

The Angels' Share
A autora poderia ter quebrado o galho e enxugado o livro. A história é boa, os personagens são ótimos, não se faz necessário o excesso de detalhes. É uma luta para não pular parágrafos. Mesmo assim a leitura até que flui, isso porque a história é envolvente e mexe com a nossa curiosidade e sentimento. Mais o sentimento de raiva, verdade seja dita.
Depois que o “cafajeste mor” da família Bradford morreu, a família vira de pernas para o ar. A bem da verdade, tudo já era uma bagunça, mas a coisa piorou, porque o velho safado levou seu império de Bourbon, que estava na família a 200 anos, a quase falência e sobrou para Lane tarefa de tentar salvar o negócio da família. E ele faz das tripas coração. Se bem que acho que seu coração virou tripas.
A medida que Lane vai tentando resolver os problemas, outros vão surgindo. Além de o rombo ser maior do que ele pensava, é descoberto que o pai salafrário, não se suicidou, mas foi assassinado.
Gin, a irmã caçula que era uma vadia burra no primeiro livro, nesse ela ganha o Oscar. Pelamor! Mas lá no finalzinho a “ficha” dela cai. Aleluia!!
Edward, tadinho, é um lascado na vida e quando consegue a mulher que ama, ele a dispensa. E essa não foi a única burrada. Tento imaginar o que aconteceu para o pai odiar o filho perfeito que ele era.
Lizzie, a noiva de Lane é seu braço direito, seu apoio, seu amor. Amo os dois.
Max, o irmão que está fora a 3 anos e não apareceu no primeiro livro, está nesse, mas é tão importante quanto o fio de cabelo no chão.
E foi mais ou menos isso aí, o livro tem muita coisa, não dá para comentar muito senão faço outro livro. Por isso recomendo a leitura.
E foi isso.
Bjoo.