The Dark Army

The Dark Army Joseph Delaney

Resenhas - The Dark Army

Pedro.Junger 28/05/2021

Gostei bastante, mas tenho minhas ressalvas.
Como o livro anterior foi focado nas apresentações de como as coisas estão. Este, o desenrolar é mais rápido, e por consequência, extremamente rápido de ser lido. Mas acho que ainda a diversos momentos que seriam infinitamente melhores se bem desenvolvidos. Porém, parece que o autor apresenta alguma limitação em aumentar o número de páginas, o que seria extremamente vantajoso para a história. E quero de verdade que, Talkus, a ameaça da nossa fase, tenha pelo menos metade do desenvolvimento do Maligno, da saga original, que era sem sombra de dúvidas, uma das melhores coisas do livro! Estou animado para ver a conclusão, e ver onde Tom e Jenny irão parar.

Dadá 17/02/2022

A saga continua
Nesse segundo volume a ameaça Kobalos está cada vez mais forte e difícil de enfrentar. O ressurgimento de antigos personagens torna esse livro marcante. Só achei o ritmo mais lento que o primeiro, mesmo reconhecendo a necessidade de tantos acontecimentos. Que venha o próximo!

Gabs 07/10/2019

O livro que todo fã do Joseph pediu
Gente esse livro é TUDO o que os fãs pediram, tive uns surtos legais lendo(ainda bem que estava sozinha em casa) kkkk
Os livros dessa série são muito curtos, então as maioria das coisas acontecem sem muito detalhamento, e aqui é questão de gosto, eu gosto de detalhes, mas acho o ritmo muito bom também, não se torna uma leitura cansativa.
Nesse volume é onde a história se desenrola pra valer, acontecem algumas reviravoltas bem legais, e também onde alguns clichês da saga anterior voltam a se repetir.
Achei que a personalidade da Jenny ficou mais evidente nesse livro, e a dos demais ficou um pouco massacrada, mas suponho que seja porque já os conhecemos então o autor não quis trabalhar em cima. O livro se passa como se fosse um diário, e os seus escritores se alternam entre o Tom e a Jenny, como peguei uma cópia sem correção, em alguns capítulos o título estava errado, aí foi um pouquinho complicado.
Mas no geral o livro tem um bom desenvolvimento, o ritmo é excelente e ele tem uns fanservices(coisa que geralmente odeio, mas nesse caso foi um alívio então curti).
Arthur 04/03/2021minha estante
Onde vc achou para ler?

Branco 27/02/2023

Só coisa ruim
A história se desenrola de uma forma mto agoniante e me deixou sem esperanças, não ta dando pra ser feliz com essa trilogia.