Mindset: A Atitude Mental Para o Sucesso

Mindset: A Atitude Mental Para o Sucesso Carol S. Dweck

Resenhas - Mindset: A Atitude Mental Para o Sucesso

Pedro.Leite 08/08/2023

O óbvio que nos passa ao lado
Antes de ler mindset eu achava que tinha o melhor mindset do mundo. Sim claro que eu consigo atingir isto e aquilo, sim claro que eu sigo em frente perante as dificuldades, sim claro eu sou capaz de tudo e muito mais. Mas e se o mindset não fosse só aquilo que nós queremos transparecer ou verbalizamos? E se o mindset fosse aquela voz interior que nos diz o que conseguimos ou não fazer e o que nos motiva ou não a fazê-lo? Mindset é essa viagem interior e que me fez reconhecer que se calhar não era a pessoa de mindset progressivo que achava que era. Graças a este livro hoje reconheço isso e posso trabalhar nessa melhoria. Isso sim é mudar o mindset! Leitura fácil e cheia de exemplos. Pode parecer o livro mais óbvio do mundo, mas pense se realmente aplica tudo na sua vida antes de achar que tudo nele é senso comum. Recomendo.

marcosm 13/12/2020

Mindset, Carol S. Dweck
Finalmente terminei, parecia que não acabava nunca. Apesar de ter idéias interessantes a leitura não flui e não empologou. Parece que fica repetindo o tempo todo a mesma coisa.
Santosðµð¹ 20/03/2024minha estante
Vou tentar pela 2a, mas é isso não flui.

Shitão 03/09/2019

Resumo em 12 minutos