Magic Stars

Magic Stars Ilona Andrews

Resenhas - Magic Stars

marome 03/09/2021

Livro super curtinho e bem diferente dos outros. Gostei de acompanhar essa aventura do Derek e da Julie, e de estar em sua cabeça.

Também descobrimos o que a Julie tem feito junto com o Roland quando a kate não está olhando. ?

Elaine 05/09/2020

Opinião: Apesar do livro ser curtinho, este é um pouco diferente dos outros. Aqui, o foco principal são os personagens Derek e Julie e a busca deles pela pedra ficou beemmm como plano de fundo. Nos outros livros, sabemos sobre Derek pela visão de Kate, mas nesse, sabemos exatamente o que ele pensa e como ele se vê (esses pensamentos nos faz ver como ele está quebrado), tbm gostei de como os autores descrevem ele como um jovem homem normal de 20 anos, que está com os hormônios em ebolição, que se sente estragado fisicamente pois não tem mais o rosto de antes, que gosta de uma garota que nunca poderá ter e que tbm é muito mais nova que ele, fora que sempre está à beira do loupismo. Já Joule, nós só sabemos o que ela conta para Derek(coisas muito relevantes), como ele a vê e o epílogo(contado por ela), como por exemplo, o jeito que ela se comporta, como uma jovem que sabe o que faz, que está estudando magia, que sabe lutar e onde atingir seu oponente, que sabe exatamente o segredo que Kate esconde dela e tem muito medo disso e que também mantém conversas muito frequentes com Roland.