Guia do Mestre Programador

Guia do Mestre Programador Carlos Bueno

Resenhas - Guia do Mestre Programador

Luan 05/01/2016

Livro Guiado Mestre Programador
Posso dizer que lê o livro todo em duas madrugas. O Carlos, conseguiu trazer um ponto de vista bem diferentes do que as pessoas enxergam. O livro me trouxe muito conhecimento e com uma linguagem culta e ao mesmo tempo fácil de ser compreendida até mesmo, que não conhece alguns termos utilizados por ele. Conseguir viajar literalmente no livro, fiz analogias, junto com ele, me inspirei e posso dizer que esse é um daqueles livros que você percebe que tá acabando e quer começar a ler uma pagina por dia, para que ele dure mais. Além de me ajudar com as referências não transições que estou fazendo como profissional. Obrigado Carlos, e que a força esteja com nós.

Vinicius 17/12/2015

O Grande Guia
Acabei de ler, e com certeza vou muitas vezes consultar e ver se estou no caminho, e aprender mais, para ser um Mestre Programador. Parabéns, Carlos, valeu a pena a espera, o último capitulo é show de bola, na verdade, todos os capítulos sobre o caminho para ser um Mestre são ótimos.
Esse livro me inspirou bastante e veio na hora certa, como você indica vou continuar o caminho, passo a passo, até chegar a mestre. Vai demorar um pouco pra eu chegar a neste nível, ainda sou apenas um Padawan, consigo ver personalidades em mim que se encaixam muito bem em outras fases dessa jornada.
Esse livro foi uma mão na roda pra entender para onde eu irei e onde eu posso chegar. Com certeza, a cada passo que eu der como desenvolvedor(padawan) eu vou voltar e reler o livro para saber o próximo passo, sempre vou estar relendo o livro para absorver mais conhecimento e saber o caminho da força. :D
Luan 25/12/2015minha estante
Posso dizer que lê o livro todo em duas madrugas. O Carlos, conseguiu trazer um ponto de vista bem diferentes do que as pessoas enxergam. O livro me trouxe muito conhecimento e com uma linguagem culta e ao mesmo tempo fácil de ser compreendida até mesmo, que não conhece alguns termos utilizados por ele. Conseguir viajar literalmente no livro, fiz analogias, junto com ele, me inspirei e posso dizer que esse é um daqueles livros que você percebe que tá acabando e quer começar a ler uma pagina por dia, para que ele dure mais. Além de me ajudar com as referências não transições que estou fazendo como profissional. Obrigado Carlos, e que a força esteja com nós,

Gustavo.Piccin 30/01/2022

Um livro completo pra quem quer saber como deve se portar em um ambiente corporativo, sem deixar de lado questões técnicas importantíssimas. Mas ainda assim percebemos que o real valor de um profissional é sua índole e sua ética profissional