Saga - Volume Dois

Saga - Volume Dois Brian K. Vaughan

Resenhas - Saga

KatAudaz 15/02/2024

Consegue ser ainda melhor que o volume 1
Eu adorei o volume 1 (se quiser, veja a minha resenha lá). Bem, no volume 2 os protagonistas têm a oportunidade de serem heróicos sem dependerem tanto da sorte e, com o aprofundamento da história, dá pra gostar ainda mais dos personagens. Então o volume 2 é ainda melhor que o volume 1.

MArio142 15/05/2023

História viciante ?
Não canso de olhar os detalhes da arte, gosto como a artista criou esses personagens. Muito legal ver a Hazel narrando também, só nos deixa mais curiosos pra conhecer sobre ela. Só não entendi aquela imagem que apareceu na tela do príncipe durante o sonho. :P

EllenIsal 19/09/2022

Estou apaixonada pelos personagens, pela história por tudo!
As ilustrações são de cair o queixo de tão maravilhosas que são.

Isabella.Milano 26/04/2022

SAGA
simplesmente viciada nessas hqs, nunca fui muito fã de histórias em quadrinho mas essa é incrível.

bardo 28/02/2022

O autor tem uma forma bastante peculiar de contar sua trama tendo como narrador uma criança. De uma certa forma pode-se pensar nessa HQ como um reconto ampliado de Romeu e Julieta, mas o autor vai bem mais longe e fala não só de ressentimento e xenofobia, mas também de manipulação política, exploração infantil entre outros assuntos. A despeito dos desenhos e situações quase absurdas é possível reconhecer aqui e ali o que o autor está satirizando e criticando. A não linearidade incomoda um pouco mas é uma escolha do autor então o leitor que lute.

wesDN 21/02/2022

O volume dois te deixa ainda mais viciado na história.
O volume dois de Saga continua incrível, mantém a qualidade do primeiro, e ainda acrescenta mais reviravoltas, personagens e expande o universo que estamos acompanhando. Continuo adorando os aliens mostrados na HQ e não posso deixar de falar novamente for desenhos da Fiona, são incríveis.

Jessica891 11/01/2022

Estou cada vez mais curiosa pra saber da história dessa família que caiu de paraquedas em minhas mãos.
A história é muito envolvente, a arte e os quadros me agradam muito. Espero encontrar os demais volumes.
Para amantes das galáxias, essa HQ é muito bom para viajar pelo espaço sideral, com seres um pouco... estranhos até rsrs

Léa Diógenes 16/08/2021

Viciada.
Não sou leitora assídua de HQ, mas esse quadrinho tá muito bom, o enredo é super interessante e muito, muito diferente. O desenho é lindo, os personagens tem humor bem ácido. Adorando.

Rodrigo.Macedo 13/07/2021

Avante
Haja imaginação para criar tantos seres bizarros. Essa arte é um verdadeiro colírio para os olhos, cada capa de capítulo é um espetáculo. O roteiro segue impecável.
pri 13/07/2021minha estante
eu n sei como ler me ajuda?

Rodrigo.Macedo 13/07/2021minha estante
Instala no seu cel o app, Itachiyomi. Procura sobre ele no Youtube. É muito bom.

pri 13/07/2021minha estante
mas eu quero ler um livro

orul82 11/05/2021

Como aconteceu no primeiro volume temos um keeper que nos dá vontade de continuar a ler.

Simplesmente perfeito, a qualidade da arte é algo que não vou me cansar de elogiar. E sobre a história, ela tem avançado de forma coerente e muito bem construída mal posso esperar pra continuar lendo.

Lys | @acervodelys 30/04/2021

Perfeição tem nome
Esse volume seguiu o padrão altíssimo de qualidade do anterior. A história tá seguindo por um caminho que tá me fazendo arrancar os cabelos mesmo.

Dominique 19/04/2021

Amo amo amo amo

lexsouza 30/03/2021

Vol 2
Mais do passado dos personagens e novas tramas começam a aparecer. Fazia tempo que não lia uma ficção tão gostosa.