Saga - Volume Dois

Saga - Volume Dois Brian K. Vaughan




Resenhas - Saga


7 encontrados | exibindo 1 a 7


gurskifromoz 27/05/2020

"We are small, but the universe is not."

Sinopse:
Após conseguirem fugir, Marko e Alana decidem seu próximo destino para levar Hazel. O que eles não esperavam era que os pais de Marko chegassem e atrapalhassem tudo. Agora, eles precisam salvar Izabel e voltar em segurança para a nave.

Aqui os laços de família se desenvolvem mais, principalmente a proteção da mãe com a filha. Eu senti que faltou um pouco desse desenvolvimento vindo de Marko.

Diferente do volume anterior que focava no presente, esse nos apresenta o passado do casal de protagonistas. Nós conhecemos os dois melhor e descobrimos mais sobre diversos estágios do passado deles.
Esse foi o ponto alto da história para mim, pois trouxe muito mais profundidade para ambos e o relacionamento que eles construíram com o passar do tempo.

Novos personagens entraram na trama e eles me fizeram sentir raiva ou admiração em vários momentos, mas não me senti apegado com eles igual aconteceu antes.
Semelhante ao volume anterior, todos os personagens têm um visual muito único e bonito.
Um dos personagens me surpreendeu demais, pois no fim ele ganha um foco maior e você descobre que ele é pior do que você pensa! Eu já não gostava muito dele, mas nessa parte você vê um lado mais louco e cruel dele.

Esse volume também é composto de diversas reviravoltas e mortes inesperadas. Quando você espera que uma coisa vai acontecer, acontece outra completamente diferente.

O final é muito bom e me deixou desesperado pela continuação.

Infelizmente, esse livro não chegou no nível do anterior apesar de ser muito bom. Eu senti que só surgiram mais dúvidas na minha cabeça e preciso ler a continuação logo.
comentários(0)comente



Alexandre 16/05/2020

Continuação dessa história maravilhosa! Cada página deixa a gente mais envolvido com os personagens.
comentários(0)comente



Wonderland of Books 06/04/2020

Super divertido. E a leitura é leve e engraçada.
comentários(0)comente



Lolli 24/03/2020

sei lá, o jeito que esse trem é viciante pra mim é fora desse mundo (igual tudo)
comentários(0)comente



Monique 27/10/2019

the best thing about this has to be the wit dialogue between the robot prince and the bestselling writer, pointing out the reader role in a story.
comentários(0)comente



Marverosa 08/07/2018

Fantástico
Tão bom quanto o primeiro!
comentários(0)comente



Thalia 05/02/2017

Essa série está ficando melhor a cada volume. Estou amando!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7