Saga - Volume Dois

Saga - Volume Dois Brian K. Vaughan

Resenhas - Saga

Luan 02/10/2020

As coisas estão começando a ficar interessantes! Nesse segundo Volume percebe-se a qualidade dessa "Saga". Difícil parar de ler! Há várias pistas de que algo grande estar pra acontecer, ou não. Saga é uma ótima HQ!

Rodrigo.Macedo 13/07/2021

Avante
Haja imaginação para criar tantos seres bizarros. Essa arte é um verdadeiro colírio para os olhos, cada capa de capítulo é um espetáculo. O roteiro segue impecável.
pri 13/07/2021minha estante
eu n sei como ler me ajuda?

Rodrigo.Macedo 13/07/2021minha estante
Instala no seu cel o app, Itachiyomi. Procura sobre ele no Youtube. É muito bom.

pri 13/07/2021minha estante
mas eu quero ler um livro

Wonderland of Books 06/04/2020

Super divertido. E a leitura é leve e engraçada.

EllenIsal 19/09/2022

Estou apaixonada pelos personagens, pela história por tudo!
As ilustrações são de cair o queixo de tão maravilhosas que são.

Dominique 19/04/2021

Amo amo amo amo

orul82 11/05/2021

Como aconteceu no primeiro volume temos um keeper que nos dá vontade de continuar a ler.

Simplesmente perfeito, a qualidade da arte é algo que não vou me cansar de elogiar. E sobre a história, ela tem avançado de forma coerente e muito bem construída mal posso esperar pra continuar lendo.

Lys | @acervodelys 30/04/2021

Perfeição tem nome
Esse volume seguiu o padrão altíssimo de qualidade do anterior. A história tá seguindo por um caminho que tá me fazendo arrancar os cabelos mesmo.

Isabella.Milano 26/04/2022

SAGA
simplesmente viciada nessas hqs, nunca fui muito fã de histórias em quadrinho mas essa é incrível.

Lolli 24/03/2020

sei lá, o jeito que esse trem é viciante pra mim é fora desse mundo (igual tudo)

gurskifromoz 27/05/2020

"We are small, but the universe is not."

Sinopse:
Após conseguirem fugir, Marko e Alana decidem seu próximo destino para levar Hazel. O que eles não esperavam era que os pais de Marko chegassem e atrapalhassem tudo. Agora, eles precisam salvar Izabel e voltar em segurança para a nave.

Aqui os laços de família se desenvolvem mais, principalmente a proteção da mãe com a filha. Eu senti que faltou um pouco desse desenvolvimento vindo de Marko.

Diferente do volume anterior que focava no presente, esse nos apresenta o passado do casal de protagonistas. Nós conhecemos os dois melhor e descobrimos mais sobre diversos estágios do passado deles.
Esse foi o ponto alto da história para mim, pois trouxe muito mais profundidade para ambos e o relacionamento que eles construíram com o passar do tempo.

Novos personagens entraram na trama e eles me fizeram sentir raiva ou admiração em vários momentos, mas não me senti apegado com eles igual aconteceu antes.
Semelhante ao volume anterior, todos os personagens têm um visual muito único e bonito.
Um dos personagens me surpreendeu demais, pois no fim ele ganha um foco maior e você descobre que ele é pior do que você pensa! Eu já não gostava muito dele, mas nessa parte você vê um lado mais louco e cruel dele.

Esse volume também é composto de diversas reviravoltas e mortes inesperadas. Quando você espera que uma coisa vai acontecer, acontece outra completamente diferente.

O final é muito bom e me deixou desesperado pela continuação.

Infelizmente, esse livro não chegou no nível do anterior apesar de ser muito bom. Eu senti que só surgiram mais dúvidas na minha cabeça e preciso ler a continuação logo.

Júlia 12/06/2020

Ótima continuação, a historia é uma fantasia que aborda vários temas políticos e sociais, vale muito a pena

lexsouza 30/03/2021

Vol 2
Mais do passado dos personagens e novas tramas começam a aparecer. Fazia tempo que não lia uma ficção tão gostosa.

MArio142 15/05/2023

História viciante ?
Não canso de olhar os detalhes da arte, gosto como a artista criou esses personagens. Muito legal ver a Hazel narrando também, só nos deixa mais curiosos pra conhecer sobre ela. Só não entendi aquela imagem que apareceu na tela do príncipe durante o sonho. :P